Saltar para o fórum
Bloco de notas Julh...

Notificações
Limpar tudo

Bloco de notas Julho I: Lunitis: Revisão de OR por posição

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
721 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Afinal tinha qualquer coisita escrita de Julho que pode valer a pena postar. Foi um pequeno review não sei ao certo sobre quantas mãos seria, talvez 100k. Na altura fiquei bastante chocado por os SC estarem a perder em toda a linha. Gostava de saber se alguém tem resultados que queira partilhar 8)

» Lunitis: Database review

- No review do mês de Junho vi que perdi dinheiro dando open raise por posição com os seguintes grupos de mãos: vendo EP e MP em conjunto o que salta à vista como negativo são os SC que estão bastante negativos, de resto nada preocupante (olho no QJo); no CO+BU os maiores perdedores são novamente os SC, non suited hands conectadas e não conectadas também estão negativas.

- Nas blinds os resultados dos PP médios/baixos estão bastante melhores 3betando do que dando flat. (De 2 reviews em que olhei isso os resultados foram semelhantes)

- No que diz respeito a isolamentos IP as mãos suited também apresentam resultados bastante fracos, sendo os suited connector/gapers/2 gapers/outras negativos; non suited connectors e outras não suited também estão negativos. OOP problemas também para os isolamentos com SC. Overlimp na SB com SC está positivo.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Dei uma olhada aqui, em EP as que mais to perdem são non suited aces, 260bb negativo em 530 mãos. Low pairs também negativo, 135bb em 1360 mãos.

Já em MP são os non suited one gappers e non suited connectors (357bb e 290bb :rage: )

No CO to negativo com suited aces (wtf?), non suited aces, suited two gappers e non suited one gappers. Fiquei bem surpreso com isso, mas deve ter bastante variância nessa análise porque os resultados com non suited two gappers está positivo e 400bb acima dos seus equivalentes suited.

No BTN tá tudo positivo, com exceção de low pairs que tá um tiquinho negativo (84 bb em 700 mãos).

Edit: fiz opens bvb também, os mais negativos são medium pairs (mais um wtf pra lista), non suited aces, non suited two gappers, e other non suited hands.

Eu coloquei como filtros PFR = true, did 3bet = false, fiz certo? DB de 357k mãos.

-----

Resumo: foldar Axo e pp que fico rico.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Como vocês vêem isso?!

Não sou muito bom com o HM. E ainda que o meu é o 1.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

LgWz acho que meti qualquer coisa para excluir os spots onde já tenha havido limp, assim como tens acho que te vai misturar open raises com isolamentos, eu fiz os dois em separado.

Korea em reports escolhe (selected report name from list) hand groupings.
Vai aos filter e mete que fizeste open raise (unopened) e uma posição de cada vez.

Em more filter do lado direito clica duas vezes em "PFR=true".
Save and close.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Valeu Lunits!

Responder
Citar (Quote)