Alguem tem uma fonte de livro que eu possa estudar?
melhor do que livro é assistir aos vídeos, ou assinar uma escola de poker, os livros de cash são ultrapassados, nem vale a pena, com a grana de um livro vc assina uma escola.
Livros bons são livros de psicologia por exemplo o The Mental Game of Poker por exemplo.
Para iniciantes nos micros o primeiro volume do livro "Easy Game" do balugawhale é muito provavelmente o melhor.
Easy Game é bom, com certeza. Qualquer um sobre Mindset também. E acho válido aqueles que contam histórias de sucesso e como eles tiveram que ter disciplina e vontade pra conseguir chegar onde chegaram.. d:
Dan Harrington escreveu 1 sobre cash game online é m bom e tem traduzido para o portugues pela raise editora que é Brasileira
Original de RAimi
Original de sarvam
Dynamic Full Ring Poker:fdrink
Melhor livro que eu li até hoje sobre BSS FR
Sabe se tem em Portugues, Espanhol ou Italiano?
Original de RAimi
Original de sarvam
Dynamic Full Ring Poker:fdrink
Melhor livro que eu li até hoje sobre BSS FR
Poxa, este livro deve ser mesmo dos bons hein!!! 8o
Por favor, digam que existe um versão em português dele.
Olá MthNogueira e BlackMeteor!
Infelizmente não tem uma versão que não seja a em inglês.
Eu li o livro todo, mesmo não dominando o idioma inglês, muitas coisas não entendia no entanto um dicionário ao lado ajudou e no final até aprendi um pouco mais de inglês que ainda é beeeeemmmm fraco.
Off topic: Acho que quem não domina o inglês deveria considerar seriamente investir nisso. Essencial para o resto da vida.
Dica: Ver ou rever os vossos filmes/séries favoritas com legendas em INGLÊS é uma maneira excelente de aprender. Isto para quem tem as bases do inglês, óbvio.
Original de double2
Off topic: Acho que quem não domina o inglês deveria considerar seriamente investir nisso. Essencial para o resto da vida.Dica: Ver ou rever os vossos filmes/séries favoritas com legendas em INGLÊS é uma maneira excelente de aprender. Isto para quem tem as bases do inglês, óbvio.
É uma ótima dica!
Original de okiedokkie
é melhor começar pelo easy game ou pelo blueprint?
Acho os dois são bons para iniciantes.