Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Cartas da Cake

13 Posts
5 Users
0 Reactions
1,752 Views
LuigiBarboza

Estou com um problema, não sei se é minha visão ou se é realmente ruim, mas eu não consigo ver direito as cartas da sala. Eu mudei para o visual Simple Four Color Deck, para facilitar o multi-table mas como as mesas ficam pequenas tenho que fazer um baita esforço pra tentar ver as carta, alguém tem alguma dica que possa me ajudar ? Coloquei uma foto, nela até dá pra ver porque está ampliado.

12 replies
Tudazul

Ola LuigiBarboza

Pesquisando vi que o arquivo .icing parece ser único e causa dificuldade para criarem modificações no layout, tema. O engraçado é que digitando "cake poker theme" no Google cheguei a achar bolos enfeitados de algo relacionado ao poker :f_p:

Mas achei alguma coisa na comunidade francesa: layout affreux!Peut on en changer?

O link do rapidshare está funcionando, o tópico é de começo de 2010. Digitando o link do rapidshare no Google irá encontrar algo mais a respeito. Mas não garanto que isso funcione, fica a teu critério e risco.

LuigiBarboza

Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nesse theme.

Tudazul

Outra coisa que li também é entrar em contato com o suporte eles daria link para baixar a versão 1.0 do software. Sendo o atual 2.0. Talvez o antigo melhore para ver as cartas.

O 2.0 começou a ser implementado no meio de 2010, como li aqui no blog da CakePoker.

LuigiBarboza

Vou tentar entrar em contato então porque não entendi como funciona aquele theme francês.

Tudazul

Era para substituir e copiar em cima do arquivo original na pasta do Cake Poker.

bareehpoker

como eu posso instalar esse layout da foto, pois o meu eh muito feio, i eu nao consigo jogar multitable..

obrigado

Tudazul

Um achando o 2.0 feio, o outro achando o 2.0 bonito. :f_ugly:

Bareehpoker, acredito que fazendo download no site do Cake Poker poderá instalar a versão 2.0 do software.

namept

EU jogo mas nao sei como se muda porque as minhas estao normais.

Tudazul

Se troca pela outra versão do software poderá mudar. Acredito que a imagem do primeiro post seja o 2.0 o atual.

Tudazul

Eu não tinha lido o tópico, mas hoje dei uma olhada. Sugiro que dêem uma olhada principalmente nos últimos posts já que fala da versão atual do software:

Спасаю ваши глаза. Лейаут - это просто! Для клиента 1ой версии только! (russo)

Google Translate - Recomendo sempre traduzir da língua x para inglês e depois para português ao invés de fazer diretamente x para português.

Factcont05

Cara espero que o fikdik que vc postou na minha mensagem não seja xingamento!

Aguardo sua explicação e espero que seja um mal entendido meu!

Tudazul

Ola roger37

Olhe para a data e horário do que está no canto inferior esquerdo dos posts como pode ver aqui:

Eles indicam quando os posts foram feitos.

Pense um pouco antes de postar em tópicos em que a última mensagem já passaram algumas semanas. E tente não fugir do assunto tratado no tópico.