Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] conta bloqueada

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,324 Visualizações

eu aderi a promocao que eles tinham dos 10 dolares e comecei a jogar la.. no inicio ate subi ate as 12$ mas depois informei-me sobre quantos pontos devia fazer pra desbloquear o bonus e eles informaram-me que seria necessario fazer 75 fpp ( o que equivale a 150$ de rake :) muito bom pra eles e como eu receberia 33% de rake pela strategy ate tentei desbloquear)
entao comecei a jogar mais mesas ( perto de 20 ao mesmo tempo, mas nao da muito resultado ja que ai comecei a perder e fiquei so com 9))
bem, nao sei o que posso dizer mas fiquei preplexa ontem quando tentei abrir o cake poker e nao dava, mandei mail para o suporte deles a qual eles enviam-me um mail a dizer que abusei do bonus e que foi cancelada a minha conta!

"
Hello Helena,

Thank you for your email. Your account has been locked for bonus abuse and will remain closed.

Regards,

Arnold

Cake Poker Security Department
"

perguntei porque e eles apenas respondem que foi bloqueada sem mais nenhuma explicaçao..

o que e que eu posso fazer??

6 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola HelenaAlmeida12

Na verdade seriam 75 pontos para desbloquear a proteção de limites. E 1000 FPP para desbloquear os $10 e sacar esses $10 e os lucros.

Sobre o bloqueio não sei te dizer. Perguntou para o suporte sobre o que poderia fazer?

Edit: Li aqui (inglês) que usuário é banido por tentar transferências e cashouts, foi isso?

Edit 2: E lembrando que para cada $1 de rake dealt ganha 1 FPP em cash game e 7 FPP para SnG/MTT como pode ver aqui.

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de Tudazul
Ola HelenaAlmeida12

Na verdade seriam 75 pontos para desbloquear a proteção de limites. E 1000 FPP para desbloquear os $10 e sacar esses $10 e os lucros.

Sobre o bloqueio não sei te dizer. Perguntou para o suporte sobre o que poderia fazer?

Edit: Li aqui (inglês) que usuário é banido por tentar transferências e cashouts, foi isso?

Pode ser isso. Na primeria sala que me associei, fiquei nessa de clicar em tudo que é lugar para ver o que acontecia. Obviamente tentei fazer saque para ver o que acontecia.

Aconteceu que bloquearam a conta por "tentativa de fraude" :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Depois de alguns emails, ficou tudo resolvido.

tirem-me uma duvida? eu nao fiz tranferencia a ninguem mas eu agora vivo numa republica e muitas vezes jogava-mos na mesma sala! eles podem bloquear por isso? cada uma tinha a sua net

Xapovsk

Quanto a isto eu não sei te responder.

Posso dizer que é ruim dividir computador com outro player/user.

Se duas pessoas, com contas diferentes, acessam a sala pelo mesmo computador, pode vir a dar problema na hora de algum saque.

Nada que não se explique através de e-mails, mas é bom evitar

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Nesse caso seria bom avisar o suporte previamente que teria duas contas sendo acessadas pelo mesmo computador.

Está no termos:

http://cakepoker.eu/en/Help/Integrity/TermsOfService.aspx

SOFTWARE - Use of software:
"You are not permitted to play at the same table or in the same tournament using multiple accounts from the same computer hardware and doing such will be a direct violation of this agreement."

Tente ver com suporte, explicando o ocorrido. Uma maneira de solucionar seria provando que são duas pessoas distintas, enviando documentação de cada uma.

Xapovsk

Original de Tudazul
Nesse caso seria bom avisar o suporte previamente que teria duas contas sendo acessadas pelo mesmo computador.

Está no termos:

http://cakepoker.eu/en/Help/Integrity/TermsOfService.aspx

SOFTWARE - Use of software:
"You are not permitted to play at the same table or in the same tournament using multiple accounts from the same computer hardware and doing such will be a direct violation of this agreement."

Tente ver com suporte, explicando o ocorrido. Uma maneira de solucionar seria provando que são duas pessoas distintas, enviando documentação de cada uma.

Boa!! _thumbsup: _thumbsup:
É melhor prevenir que remediar depois