Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

opa!

8 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
823 Visualizações

sempre jogo na cake ultimamente é que estou parado.mas estou pensando em uma sala que pague o rake e tambem q eu possa participar da race.

gostaria de saber como é feito a contagem de pontos pra race?
nao sei como mas sempre joguei a cake e nunca consegui participar em uma race se quer.Jogo 6 hrs por dia de seg a sabado sempre em 4 a 6 mesas limites de 0,5/0,10 gostaria de saber mais ou menos qto eu teria que fazer de rake dentro na cake poker?e se eu precisaria colocar mas volume nisto?pra ao menos pegar uma ultima posiçao da race.

obrigado! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Sobre o rake race da Cake Poker pode ver no próprio tópico === Rake Race Semanal na Cake Poker === como foram o desempenho dos membros nos últimos meses. GGR seria gross gaming revenue, o rake que o jogador contribuiu individualmente.

Olhando o outro tópico, Nova Rake Race em Março/Abril na Cake Poker dá para ver quanto os membros fizeram semanalmente de rake em alguns meses anteriores.

Joga SH ou FR? NL ou FL? Sei que jogando NL 10 SH em 1000 mãos dá para gerar de rake entre $5 a $10.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Ola

Sobre o rake race da Cake Poker pode ver no próprio tópico === Rake Race Semanal na Cake Poker === como foram o desempenho dos membros nos últimos meses. GGR seria gross gaming revenue, o rake que o jogador contribuiu individualmente.

Olhando o outro tópico, Nova Rake Race em Março/Abril na Cake Poker dá para ver quanto os membros fizeram semanalmente de rake em alguns meses anteriores.

Joga SH ou FR? NL ou FL? Sei que jogando NL 10 SH em 1000 mãos dá para gerar de rake entre $5 a $10.

jogarei FR.NL2 e NL5 mas nao sei como saber qtos potos irei ter na race atraves do rak gerado.

vc disse que eu jogando 1000 maos na NL10 que eu gero 5$ de rake.Mas como saber qtos pontos aqui estará contando?

quero saber qtos strategy points tenho q gerar pra participar da race.
Obs:sei que nao conta o BONUS sp que a strategy nos da pra subida de estatuto..

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Tendo conta afiliada a PokerStrategy.com bastaria jogar para participar da rake race.

Na Cake Poker ganha 3 StrategyPoints por $1 de rake gerado, como pode ver aqui. É bom lembrar que o parâmetro para o rake race é o GGR.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Tendo conta afiliada a PokerStrategy.com bastaria jogar para participar da rake race.

Na Cake Poker ganha 3 StrategyPoints por $1 de rake gerado, como pode ver aqui. É bom lembrar que o parâmetro para o rake race é o GGR.

tipo o mesmo sistema de rake nao e mais como antes?nao precisando contribuir no pote pra ganhar o rake?ta igual o da titan poker e ps etc?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

O método de contribuição na Cake é dealt.

Vou verificar novamente a definição de GGR.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Pelo que achei no Google:

"What is Gross Gaming Revenue?

Gross Gaming Revenue (GGR) is defined as the sum total of all Player's contributions to all rakes the Players were involved in, for both ring games and tournament entry fees."

Pelo que entendi é a quantidade total de rake gerado. Seria a receita bruta para a sala.

Acredito que o cálculo seja pelo método dealt.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Pelo que achei no Google:

"What is Gross Gaming Revenue?

Gross Gaming Revenue (GGR) is defined as the sum total of all Player's contributions to all rakes the Players were involved in, for both ring games and tournament entry fees."

Pelo que entendi é a quantidade total de rake gerado. Seria a receita bruta para a sala.

Acredito que o cálculo seja pelo método dealt.

vlw tudazul :nh

Responder
Citar (Quote)