Original de pedrux
Para o artista Jorge Teixeira ...
1º Caso não tenhas reparado,esse tópico remete para um que eu próprio criei...não foste nada útil e pior ainda fico com a sensação que me estás a chamar burro ou cego!
2º ninguém respondeu à minha questão... Vou perguntar mais uma vez...
A pokerstrategy.com continua a receber o dinheiro da parceria que tem com esta sala?
É muito simples a pergunta e é legítima de minha parte.
3º Obrigado pelo profissionalismo,pelo esforço que estão a fazer para resolver esta situação,por tomarem medidas radicais ( Remoção da Wincake da secção de salas ) era o minimo que deviam fazer...
Saúde para quem é sério,para os mafiosos da Wincake ...que morram de cancro,é só isso que eu desejo... :fdrink
Olá pedrux, acredito que não precise usar deste tom para com o nosso Staff, estamos aqui para auxiliar todos os membros dentro da nossa autonomia.
O seu caso foi encaminhado internamente, entretanto, até a presente data, assim como você, também não recebemos um retorno da sala.
Quanto à sua questão se a PokerStrategy.com recebe ou não da WinCake, sinceramente, esta não é uma informação que esteja ao meu alcance, pelo que não posso fornecer uma resposta concreta.
Já sobre o rompimento da parceria, creio que seja uma questão contratual e tal rompimento não seja tão simples.