Como saber se uma cnta após meses e meses ainda possui rakeback? Nunca depositei nada, só fora jogado com o 50$ free.. é que gostaria de depositar e ter certeza que ela possui rakeback.
Olá yarkfk,
Pelo que sei o rakeback não se perde caso a conta ainda esteja ativa. Mas de qualquer forma a melhor maneira de obter certeza dessa informação é entrando em contato com o suporte da sala, pois só eles é que podem explicar sua atual situação. Você pode mandar e-mail para " support@cakepoker.com " .
Espero tê-lo ajudado!
Abraços,
savioo18!
entrei em contato mais cedo e me falaram que não dão essas informações.... então, fudeu.... ;\ foda...
a pokerstrategy nao tem nenhum manager de rackeback pra ver se meu nick ta la nao?
Original de yarkfk
entrei em contato mais cedo e me falaram que não dão essas informações.... então, fudeu.... ;\ foda...a pokerstrategy nao tem nenhum manager de rackeback pra ver se meu nick ta la nao?
Já entrastes em contato com o nosso Suporte? Envia um bilhete para vê se eles podem te responder quanto à isso.
Abraço,
Rafael Diniz!
Rake back é forever lá.
Eu peguei meu segundo capital inicial lá e veio com rake back incluído.
Depois colocaram um satelite de $40 na aba de freeroll, e eu me inscrevi pensando que era freeroll, não lembro se tinha o quadradinho de confirmação.. sei que qdo começou o torneio q me dei conta... pra piorar na hora que eu tava reclamando, peguei um AA e fui pro jogo perdi pra um KQo.. ai que eles não quiseram mais conversa. Ai peguei e saquei tudo o que tinha lá.
Fiquei uns 6 meses sem jogar, ai depositei um pouco lá pra fazer strategy points e tenho recebido o rake back normalmente toda quarta-feira.
Boas, jogo na cake atraves do capital inicial da pokerstrategy,nunca realizei nenhum deposito la, gostaria de saber se tambem tenho direito a rakeback!
Original de JonyBi
Boas, jogo na cake atraves do capital inicial da pokerstrategy,nunca realizei nenhum deposito la, gostaria de saber se tambem tenho direito a rakeback!
Olá JonyBi,
Para receberes os 33% de rakeback tens que fazer um depósito mínimo.
Pagamento: O rakeback será pago semanalmente às Quintas-Feiras (o mais tardar ao Sábado) pelo montante que foi ganho em rake entre Quarta-Feira (da semana anterior) e Terça-Feira.
Rakeback actual: Podes ver quanto rakeback tens direito a receber ao clicar em "My Account" e depois em "VIP Status" à esquerda. A lista é actualizada no final de cada dia.
Atenção: Assim que comeces a receber rakeback, receberás 0,5 FPP por cada $1 de rake. Se, por exemplo, na tua mesa foi retirado $0,80 de rake, ganhas 0,4 FPP.
Nos torneios e SnGs, tens direito a receber 3,5 FPP por cada $1 de fee/rake.
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
Rafael Diniz!
Rakeback actual: Podes ver quanto rakeback tens direito a receber ao clicar em "My Account" e depois em "VIP Status" à esquerda. A lista é actualizada no final de cada dia.
Original de JonyBi
Boas, jogo na cake atraves do capital inicial da pokerstrategy,nunca realizei nenhum deposito la, gostaria de saber se tambem tenho direito a rakeback!Olá JonyBi,
Para receberes os 33% de rakeback tens que fazer um depósito mínimo.
Pagamento: O rakeback será pago semanalmente às Quintas-Feiras (o mais tardar ao Sábado) pelo montante que foi ganho em rake entre Quarta-Feira (da semana anterior) e Terça-Feira.
Atenção: Assim que comeces a receber rakeback, receberás 0,5 FPP por cada $1 de rake. Se, por exemplo, na tua mesa foi retirado $0,80 de rake, ganhas 0,4 FPP.
Nos torneios e SnGs, tens direito a receber 3,5 FPP por cada $1 de fee/rake.
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
Rafael Diniz!
Não encontrei essa opção "VIP Status" outra sugestão? não recebi nenhum rakeback até hj,3 semanas jogando,já mandei e-mail pro suporte ate agora nada.
obrigada