Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

retirada na wincake

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
767 Visualizações
As30As30
Membro desde: 20.05.2009

Já faz dois meses que fiz uma retirada de $50 na Wincake, não recebi ainda e eles não sabem o que esta acontecem com tanta demora, imagina o jogador, tomem cuidado com essa sala!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Fuja dessa sala. Desde final de 2013 que ela não está pagando seus jogadores. Eu joguei lá em meados de 2011.. sacava normalmente, os mtt garantidos era bom porque a premiação era superior aos buy-ins pagos.. ai a premiação dos garantidos caíram pela metade e eu parei de jogar lá.. saquei quase tudo.. deixei uns $10.. ai qdo fiz $50 pedi um cash out que ficou pendente por mais de duas semanas.. acabei desisitindo de sacar ao saber que outras pessoas também não estavam recebendo.. entrei num nl50 e peguei KK.. eadivinha... perdi tudo!

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012

Diz-me As30As30, já passaram 3 meses desde do teu post... já recebeste o dinheiro?

Responder
Citar (Quote)
samuelagora
Membro desde: 25.06.2007

Também não recebi. E ainda bloquearam a minha conta.

Responder
Citar (Quote)
vitinho85
Membro desde: 20.07.2008

ja faz mais de 1 ano que fiz uma retirada e nada, nem espero mais essa grana

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012

Obrigado pessoal por postar a vossa experiência, fica então o aviso para os outros que possam pensar em se inscrever nessa sala. Sou português e não posso jogar na maioria das salas devido ao processo de regulamentação. E estou constantemente à procura de alternativas assim já sei que esta não é uma opção viável. Eu já sabia desse problema mas queria apenas saber se continuava a ser a mesma porcaria.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)