Já faz dois meses que fiz uma retirada de $50 na Wincake, não recebi ainda e eles não sabem o que esta acontecem com tanta demora, imagina o jogador, tomem cuidado com essa sala!
Fuja dessa sala. Desde final de 2013 que ela não está pagando seus jogadores. Eu joguei lá em meados de 2011.. sacava normalmente, os mtt garantidos era bom porque a premiação era superior aos buy-ins pagos.. ai a premiação dos garantidos caíram pela metade e eu parei de jogar lá.. saquei quase tudo.. deixei uns $10.. ai qdo fiz $50 pedi um cash out que ficou pendente por mais de duas semanas.. acabei desisitindo de sacar ao saber que outras pessoas também não estavam recebendo.. entrei num nl50 e peguei KK.. eadivinha... perdi tudo!
Diz-me As30As30, já passaram 3 meses desde do teu post... já recebeste o dinheiro?
Obrigado pessoal por postar a vossa experiência, fica então o aviso para os outros que possam pensar em se inscrever nessa sala. Sou português e não posso jogar na maioria das salas devido ao processo de regulamentação. E estou constantemente à procura de alternativas assim já sei que esta não é uma opção viável. Eu já sabia desse problema mas queria apenas saber se continuava a ser a mesma porcaria.:f_drink: