Não, mas posso dizer que também fica na costa do Mediterraneo.
Esse aí é o parlamento de Budapeste, tive das maiores aventuras da minha vida nessa cidade.
Original de Lunitis
Esse aí é o parlamento de Budapeste, tive das maiores aventuras da minha vida nessa cidade.
Podes contar mais detalhes!
Original de Lunitis
Não, mas posso dizer que também fica na costa do Mediterraneo.
Ainda não conheço, será meu próximo destino, Budapeste e Praga.
Reconheci por um filme que amo que tem o mesmo nome.
Já vi esse filme tantas vezes que até considero conhecer um pouco de Budapeste.
Original de Lunitis
tive das maiores aventuras da minha vida nessa cidade.
agora danço, mexeu com a curiosidade de todo mundo aqui kkkk
se possivel, pode ir contando!!!
boa tarde!
Original de JorgeTeixeira
Original de Lunitis
Esse aí é o parlamento de Budapeste, tive das maiores aventuras da minha vida nessa cidade.Podes contar mais detalhes!
![]()
Resumindo em pontos chave:
- Bebedeira de ficar estendido no chão;
- Perder/roubarem a carteira;
- Ser apanhado no metro sem bilhete e como não tinha dinheiro nem identificação quase is preso;
- Não ter como voltar para a Eslováquia onde estava a estudar por falta de identificação, mas depois lá se arranjou um esquema, se não tinha que viajar para Portugal.Mão morta sabe da coisa
![]()
No final de terminar o internato de Neurologia (daqui a 4 anos) estou a pensar seriamente em passar um ano no estrangeiro, just for fun, grinding, sightseeing, etc.
Estou a considerar algumas cidades europeias relativamente baratas, tipo Praga, Varsóvia, Budapeste, Bratislava...
Original de double2
No final de terminar o internato de Neurologia (daqui a 4 anos) estou a pensar seriamente em passar um ano no estrangeiro, just for fun, grinding, sightseeing, etc.Estou a considerar algumas cidades europeias relativamente baratas, tipo Praga, Varsóvia, Budapeste, Bratislava...
Fazes muito bem :fdrink
Dessas só não estive em Varsóvia. Budapeste é imponente, mas é pena estar mal conservada e ter muitos sem abrigo, Bratislava é a cidade mais desinteressante que já visitei, Praga é espetacular ![]()
Mais uma pista, aquela cidade fica junto ao mar adriatico e é um dos pontos turísticos mais famosos do Mediterraneo.
Original de ximuy
Original de Lunitis
Península de Cesme, ????
dubrovnik - croácia.
Spoiler