Saltar para o fórum
Aonde morar?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Aonde morar?

59 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
5,595 Visualizações
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008

O aqui em Buenos Aires é conseguir alugar um apartamento, porque em 99% dos casos tem que ter a garantia (fiador), e como somos extrangeiros, como vamos conseguir isso?

Existem casos em que se pode pagar nao sei quantos meses adiantado para conseguir alugar, mais mesmo assim ainda é dificil...

Uma residencia estudantil pode ser uma boa, porem te aconselho nesse caso contratar uma internet 3G, porque a wireless do local é dividida com todas as pessoas, assim que pode ter certeza que nao vai servir para jogar. E essa aí que vc passou fica numa zona mais central, ou seja, bastante barulho e transito ao redor nos horarios de pico.

Tem uma imobiliaria que aluguei uma vez, esse site aqui:
http://www.adrianastreger.com/

Eles tem alguns apartamentos para aluguel temporario, já mobilhados e sem garantia, porem vc vai ter que pagar alguns alugueis adiantados, e tb sao mais caros que os normais...

Se fosse eu iria para alguma cidadezinha praiana do sul, vcs terao mais susego pra jogar...

caltabiano
Membro desde: 09.03.2007

Original de rafaelaugustop
Eu moro em Poços de Caldas, mas meu perfil é diferente do seu, sou casado e as opções de balada aqui não são muitas. Acho que aqui nãos seria bom para uma poker house, aqui é bom pra viver com mulher, criar filhos etc...

Ah massa, está perto da gente então, né? São us 500km até Brasília, se não me engano.

Mas a verdade é que mesmo sem a intenção de formar família agora, o meu perfil não é nada baladeiro. Raramente saio à noite para festas, etc. Nem beber, eu bebo =)
Mas também perguntei só por curiosidade, porque quero mesmo é ir pro sul! Tenho vontade de aprender algum trabalho rural, e acho que lá é um ótimo lugar pra isso!

caltabiano

@bolacha: é, nós estamos cada vez mais descartando a possibilidade de Buenos Aires. O meu irmão esteve aí em novembro e ele foi em algumas imobiliárias e disse que a burocracia é absurda! Ele chegou a oferecer 12 meses adiantados para compensar por não ter fiador e a galera não aceitou, haha!
Ir para tão longe também é mais complicado, porque teriamos que ir de avião, e aí levar computador e tal. Acabariamos tendo que comprar equipamento novo aí, ou gastar uma grana a mais de transporte. Indo pro sul, podemos simplesmente ir de carro.

ramon321
Membro desde: 03.08.2008

bem se vc quer uma cidade mediana com tranquilidade recomendo Blumenau/SC eu moro aqui e naum me arrependo naum um poco de te largado tudo e te voltado pra k _biggrin:

a cidade eh media/grande (sei la quantos habitantes uns 500mil) soh q bem tranquila comparada com outras...
fik no maximo a 1:30 h das praias, aluguel medio, custo de vida barato, tem tudo, povo hospitaleiro, muita mulher bonita, varias locais de lazer, OKTOBERFEST é claro, serio eh uma ótima escolha.....

bem foi minha opnião....

abrçs.. e boa sorte...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de caltabiano

Original de rafaelaugustop
Eu moro em Poços de Caldas, mas meu perfil é diferente do seu, sou casado e as opções de balada aqui não são muitas. Acho que aqui nãos seria bom para uma poker house, aqui é bom pra viver com mulher, criar filhos etc...

Ah massa, está perto da gente então, né? São us 500km até Brasília, se não me engano.

Mas a verdade é que mesmo sem a intenção de formar família agora, o meu perfil não é nada baladeiro. Raramente saio à noite para festas, etc. Nem beber, eu bebo =)
Mas também perguntei só por curiosidade, porque quero mesmo é ir pro sul! Tenho vontade de aprender algum trabalho rural, e acho que lá é um ótimo lugar pra isso!

Nada, 1200 KM de Brasília, fica a 240 de São Paulo.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Ele deve ter confundido com Caldas Novas! ^^ hehe

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Original de savioo18
Ele deve ter confundido com Caldas Novas! ^^ hehe

É tudo calda, então ta valendo.

caltabiano

Eu vi no wikipedia que fica a uns "500km da capital", mas é obiviamente de BH então. Viajei sinistro :P

@ramon: Mas não rola problema de enchente e tal? A gente pensou sobre Blumenau, mas ficamos com um pé atras por causa disso..

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

mobilidade pra poker player que trabalha em casa? pra que? pra quem tem q estar na empresa as 8am...e acorda as 4:30am...aí sim eu levaria em conta...

tailandia eu pesquisei muuuito a fundo (minha namorada ja passou uns meses lah de ferias e comprova tudo) o custo de vida eh muuito barato...
pra quem ganha em dolares eh muito bom...

olha o naipe das casa...
http://www.rentthaihome.com/
detalhe que 1 dolar, vale 35 baht (a moeda local)
e quase todos falam ingles (basico pelo menos) pq o pais vive muuuito de turismo...

calor infernal lá...mas todo mukifo tem ar-condicionado...quase todas as casas sao alugadas com ar em quase todos os comodos (pelo menos os principais) e mobiliadas tb...

pra alugar nao precisa fiador...eh soh pagar 3 alugueis adiantados (em media) e vc ta dentro...

desvantagem eh q estrangeiro nao pode comprar imoveis (soh se casar com uma nativa)...

mas pra quem joga nl200+ isso eh o de menos...nada melhor do que ficar mudando de casa =P

soh nao sei como eh a lei do pais com a internet...ouvi dizer que o rei bloqueou o youtube (nao sei se procede)

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Daltonlima
mobilidade pra poker player que trabalha em casa? pra que? pra quem tem q estar na empresa as 8am...e acorda as 4:30am...aí sim eu levaria em conta...

É diferente, não influência o tempo todo, mas você não fica o tempo todo em casa, precisa deslocar, restaurantes, cinemas, shoppings, balada etc... Eu saio pouco de casa, mas quando saio não quero ficar 2 horas dentro de um carro para ver um filme.

ramon321
Membro desde: 03.08.2008

Original de caltabiano
Eu vi no wikipedia que fica a uns "500km da capital", mas é obiviamente de BH então. Viajei sinistro :P

@ramon: Mas não rola problema de enchente e tal? A gente pensou sobre Blumenau, mas ficamos com um pé atras por causa disso..

nem o rio foda passa no centro ai soh laga la quando alaga, mais tem q da uma chuva muito foda pra alaga, claro da aqles alagamento tipo q acontece em qualquer centro de cidade, resumindo, foge do centro e procure lugares q naum fique perto de barranco, eu morro num bairro q da uns 20 minuto de carro do centro, bairro muito tranquilo tem todos os bancos, pok violencia, supermercados grandes, tem uma associação de carteado, etc... Sério eu acho o paraiso..

se quise mando um pmsg la na comunidade com meu msn ai a gente conversa melhor...

abrçs...

caltabiano

Original de Daltonlima

soh nao sei como eh a lei do pais com a internet...ouvi dizer que o rei bloqueou o youtube (nao sei se procede)

looool :D

Po, sinistras essas casas hein? E os preços são realmente um absurdo de baratos! Quem sabe prum futuro... é umas

@ramon: te mandei uma PM

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

E ai ? seis decidiram pra onde vao ?

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

pega meu skype ae: riprlz

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

e ae caltabiano tranquilo?
eu e o moises aki do forum gostariamos de formar uma poker house, pois ficaria bem mais barato para todos e axo q melhoraria MTOOO o jogo de todos, somos jogadores regs eu de nl200 e ele de nl100, gostaria de trocar uma ideia melhor pelo msn se possivel
guga_m_maia @ hotmail . com

tira os espacos :P
abraco ae

gugamaia

por favor kem tiver o contato dele me add no msn tb pra me passar se possivel :D

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

meu msn é moisesprogam@hotmail.com

qualquer coisa me add ai tb
eu e guga falamos com vcs
abraço

gugamaia

vlw ae nrednx! ja entrei em contato com ele