♠_cool:
Tópico criado para retribuir o seguinte:
Portugal ? C.Ronaldo ? Hasta la vista
hehehe agora os Tugas tão intendendo o engraçado de brincar com a derrota do outro!
É porque oq brinca em um dia, no outro toma! heehhe
E nem foi bad beat, Brasil tiltou mesmo!!!
♠_tongue:
AHUHAUuhAhuAHuAHUAHUhuA
Life tilt do Felipe Melo..
Seleção ridícula, técnico 7 anões... Merecemos
Hehehe grande tópico! ![]()
Melhor futebol do mundo uma ova!
Agora a sério, eu até estava a torcer pelo Brasil mas não esteve bem, perdeu e ponto. Bye bye
(Agora torçam para a Argentina não ser campeã ♠_p: )
alguém quer comer uma laranjinha LOL
o que ganhar entre alemanha e argentina ganha o mundial , a argentina é a que pratica o melhor futebol e o mais bonito vamos la ver agora.
O Brasil não era nem de longe a melhor seleção do mundo nessa copa...
Agora eu torço pra todose principalmente contra a argentina...
a agrentina tem futebollindo mas n tem estrategia nenhuma porra a sorte do maradona é o higuain messi e tevez IMO qnd apanhar uma eqipa fechada e tacticamente organizada n vai passar acho. q é o caso da alemanha que inda por cima é super eficiente no contra ataque. prevejo uma final entre a espanha e a alemanha
Original de jandsonpower
Infelizmente futebol é isso.Nem sempre os melhores vencem ♠_frown:
![]()
o peso da camisola nao conta nada no futebol de hoje em dia.
Original de jandsonpower
![]()
Certo. O que não foi o caso de hoje. Holanda foi melhor e gg Brasil
Original de fjpm
Original de jandsonpower
![]()
e tem mais que perder mesmo....
PARABÉNS DUNGA!!!
...e parabéns CBF, realmente, não tínhamos técnico mais experiente para comandar a seleção...
se o bruno do flamengo fosse o golero agent n tinha tomado o primeiro gol, porque ele matava bola ali.
Original de fjpm
Original de jandsonpower
![]()
LOL ... soh posso rir ...
Eles nao fizeram merda nenhuma ... chutaram 2 bolas no primeiro tempo que nem foram pro gol .... e acharam 2 gols no segundo tempo!!!!
Brasil fez gol no primeiro tempo, um corretamente anulado, msm que impedimento tenha sido por milimetros (ainda nao entendi como o bandeira viu) e perdeu outros 3,4 gols ... depois que o Felipe Mello foi expulso que a Holanda passou a ser infinitamente melhor!!!!!
Foda de tudo isso eh escutar e ler besteiras de gente que nunca chutou uma bola na vida!!!!
Eu tb vou torcer por todos, principalmente contra a Espanha...e eu não sou vingativo não....só que a Espanha fica apenas a 20 Km da minha cidade...muitos anos a viver tão perto dos ditos cujos, dá nisto...digamos que eu nutro um ódio de estimação pelos nuestros hermanos