bom vamos la em primeiro lugar eu nao agi de forma alguma de ma fé,
so estava tentando ajudar na troca. nao consegui estabelecer contato com o sr gonsalo apos ter reiniciado o pc , por isto fiquei off no msn
tive problemas com o mesmo
e apos alguns minutos minha conta na cake ja estava bloqueada, por isto mesmo acabei perdendo alguns dos dolares.
nao tive a intençao de passar a perna em ninguem.
estou tentando falar com o sr gonsalo. para explicar a ele o que aconteceu e nao consigo fazer .
Original de rafaelaugustop
O OP precisava trocar, tem menos posts e menos tempo do que quem se candidatou. Muito normal ele mandar primeiro.
Foi exactamente por isso que mandei primeiro.
Entretanto o sr.Frieling33 veio falar ao meu msn, infelizmente eu não estava mas fico a aguardar que ele me volte a contactar. Estou curioso em saber que explicação é que ele me vai dar...
so estava tentando ajudar na troca. nao consegui estabelecer contato com o sr gonsalo apos ter reiniciado o pc , por isto fiquei off no msn
e apos alguns minutos minha conta na cake ja estava bloqueada, por isto mesmo acabei perdendo alguns dos dolares.
estou tentando falar com o sr gonsalo. para explicar a ele o que aconteceu e nao consigo fazer .
Acho estranho o msn ter falhado depois de o seu computador ter reiniciado, e entretanto você ter estado a gastar o dinheiro que eu lhe mandei. Podia ter aproveitado esse tempo para por exemplo vir aqui ao forum dizer que tinha tido um problema no msn, ou mesmo enviar o dinheiro que faltava para a minha conta da FTP.
Pode ser que você até não tenha tido má fé e isto não passe de um grande mal entendido, mas até me dar uma explicação cabal não acreditarei em si.
Original de goncalostar
O OP precisava trocar, tem menos posts e menos tempo do que quem se candidatou. Muito normal ele mandar primeiro.Foi exactamente por isso que mandei primeiro.
Entretanto o sr.Frieling33 veio falar ao meu msn, infelizmente eu não estava mas fico a aguardar que ele me volte a contactar. Estou curioso em saber que explicação é que ele me vai dar...
estou tentando falar com o sr gonsalo. para explicar a ele o que aconteceu e nao consigo fazer .Acho estranho o msn ter falhado depois de o seu computador ter reiniciado, e entretanto você ter estado a gastar o dinheiro que eu lhe mandei. Podia ter aproveitado esse tempo para por exemplo vir aqui ao forum dizer que tinha tido um problema no msn, ou mesmo enviar o dinheiro que faltava para a minha conta da FTP.
Pode ser que você até não tenha tido má fé e isto não passe de um grande mal entendido, mas até me dar uma explicação cabal não acreditarei em si.
Até prova contrária ,todos somos inocentes...
Frieling33, culpado ou não, se fores uma pessoa correcta, não descansarás enquanto não arranjares forma de lhe transferir o dinheiro que não é teu...
Original de CALLIBAN
Original de goncalostar
O OP precisava trocar, tem menos posts e menos tempo do que quem se candidatou. Muito normal ele mandar primeiro.Foi exactamente por isso que mandei primeiro.
estou tentando falar com o sr gonsalo. para explicar a ele o que aconteceu e nao consigo fazer .Acho estranho o msn ter falhado depois de o seu computador ter reiniciado, e entretanto você ter estado a gastar o dinheiro que eu lhe mandei. Podia ter aproveitado esse tempo para por exemplo vir aqui ao forum dizer que tinha tido um problema no msn, ou mesmo enviar o dinheiro que faltava para a minha conta da FTP.
Até prova contrária ,todos somos inocentes...
Frieling33, culpado ou não, se fores uma pessoa correcta, não descansarás enquanto não arranjares forma de lhe transferir o dinheiro que não é teu...
A cake já transferiu para mim $25 dos $30 que lhe enviei.
Sério comedia os caras que falaram que o outro deve transferir primeiro, esses dias chegou um cara querendo comprar d mim e quis que eu transferisse primeiro, engraçado, comprei 3x e tive q confiar no vendedor, pq iria eu com estatuto maior, mais posts e vendendo, depositar primeiro? Aconteceu q o cara deve estar esperando até hj para começar no poker, pq quem está começando em tese tem menos credibilidade... (e se for pensar assim nunca iria ocorrer uma transferencia, pq ninguem iria depositar primeiro...) Quanto a esse caso, ainda bem q o rapaz conseguiu sua grana de volta...
Abraço
Entretanto ele ainda não voltou a ficar online. Nem sei se vai voltar...Da minha parte, e caso ele não me contacte até ao final desta semana, sugiro mesmo que a PS tome alguma medida em relação a ele...
Original de goncalostar
Entretanto ele ainda não voltou a ficar online. Nem sei se vai voltar...Da minha parte, e caso ele não me contacte até ao final desta semana, sugiro mesmo que a PS tome alguma medida em relação a ele...
A PS não se responsabiliza por nenhuma transação.
Empréstimos/Compra e Venda de Dinheiro
Original de goncalostar
Entretanto ele ainda não voltou a ficar online. Nem sei se vai voltar...Da minha parte, e caso ele não me contacte até ao final desta semana, sugiro mesmo que a PS tome alguma medida em relação a ele...A PS não se responsabiliza por nenhuma transação.
Nem eu tou a pedir que se responsabilizem. Pretendo apenas que previnam esta situação, pelo menos em relação a este utilizador. E prevenir é bani-lo.
Tentar responsabilizar a PS era se viesse aqui pedir o dinheiro que me está a dever, eu não quero isso, sei perfeitamente que quem errou fui eu, e sei perfeitamente que a PS não tem culpa nenhuma do que se sucedeu. Mas se este utilizador voltar a enganar, aí terá uma quota parte de responsabilidade, pois já sabia do seu passado e não o baniu. Just my 2 cents.
Original de goncalostar
Original de goncalostar
Entretanto ele ainda não voltou a ficar online. Nem sei se vai voltar...Da minha parte, e caso ele não me contacte até ao final desta semana, sugiro mesmo que a PS tome alguma medida em relação a ele...A PS não se responsabiliza por nenhuma transação.
Nem eu tou a pedir que se responsabilizem. Pretendo apenas que previnam esta situação, pelo menos em relação a este utilizador. E prevenir é bani-lo.
Tentar responsabilizar a PS era se viesse aqui pedir o dinheiro que me está a dever, eu não quero isso, sei perfeitamente que quem errou fui eu, e sei perfeitamente que a PS não tem culpa nenhuma do que se sucedeu. Mas se este utilizador voltar a enganar, aí terá uma quota parte de responsabilidade, pois já sabia do seu passado e não o baniu. Just my 2 cents.
Responsabilizar é exatamente isso, acredito que a PS não vai entrar em análise do que aconteceu para banir alguém. Um moderador ou a administrador pode esclarecer isso melhor.
Original de goncalostar
Original de goncalostar
Tentar responsabilizar a PS era se viesse aqui pedir o dinheiro que me está a dever, eu não quero isso, sei perfeitamente que quem errou fui eu, e sei perfeitamente que a PS não tem culpa nenhuma do que se sucedeu. Mas se este utilizador voltar a enganar, aí terá uma quota parte de responsabilidade, pois já sabia do seu passado e não o baniu. Just my 2 cents.Responsabilizar é exatamente isso, acredito que a PS não vai entrar em análise do que aconteceu para banir alguém. Um moderador ou a administrador pode esclarecer isso melhor.
discordo.
responsabilizar-se pelas transferências é garantir e reparar eventuais danos relativos às transferências.
Isso é supervisionnar, controlar e regular as transferências.
detalhe que não estou dizendo que a PS tenha a responsabilidade de fazer isso (o que não é o mesmo que responsabilizar-se pelas transferências em si), até porque as transferências se desenrolam fora da PS e ela nem teria condições de fazer isso.
mas fica ai como sugestão para acrescentarem essa informação mais detalhada no tópico sobre transações, porque o topico pode dar margem à interpretação de que a PS não se responsabiliza pelas transferências em sí, mas por disponibilizar um espaço para que elas ocorram, teria a responsabilidade de supervisiona-las.
Original de pwerner
Original de goncalostar
Original de goncalostar
Tentar responsabilizar a PS era se viesse aqui pedir o dinheiro que me está a dever, eu não quero isso, sei perfeitamente que quem errou fui eu, e sei perfeitamente que a PS não tem culpa nenhuma do que se sucedeu. Mas se este utilizador voltar a enganar, aí terá uma quota parte de responsabilidade, pois já sabia do seu passado e não o baniu. Just my 2 cents.Responsabilizar é exatamente isso, acredito que a PS não vai entrar em análise do que aconteceu para banir alguém. Um moderador ou a administrador pode esclarecer isso melhor.
discordo.
responsabilizar-se pelas transferências é garantir e reparar eventuais danos relativos às transferências.
detalhe que não estou dizendo que a PS tenha a responsabilidade de fazer isso (o que não é o mesmo que responsabilizar-se pelas transferências em si), até porque as transferências se desenrolam fora da PS e ela nem teria condições de fazer isso.
mas fica ai como sugestão para acrescentarem essa informação mais detalhada no tópico sobre transações, porque o topico pode dar margem à interpretação de que a PS não se responsabiliza pelas transferências em sí, mas por disponibilizar um espaço para que elas ocorram, teria a responsabilidade de supervisiona-las.
No link que eu coloquei fala sobre qualquer tipo de reponsabilidade ou ajuda.
3. Se algo correr mal ou se houver problemas a PokerStrategy.com não vos poderá ajudar de maneira nenhuma e não assumirá qualquer tipo de responsabilidade.
3. Se algo correr mal ou se houver problemas a PokerStrategy.com não vos poderá ajudar de maneira nenhuma e não assumirá qualquer tipo de responsabilidade.
menos 1 ponto para quem só leu o tópico e não entrou no link.
de qualquer forma, nesses assuntos delicados discussão e debate nunca é demais.
Original de pwerner
Original de goncalostar
Original de goncalostar
discordo.
Portanto preferem continuar a ter um user aldrabão que só acrescenta coisas negativas a esta comunidade do que bani-lo só porque estás escrito nas regras que a PS não toma responsabilidades.
Então o que fazem? Nada? Ficam sentados a ver? Então e se daqui a 1 mês um user pouco cauteloso como eu fui fizer outra transacção com este senhor e for aldrabado outra vez, vocês ficam sentados a ver?
Não peço que me reembolsem, só peço que tenham consciência que se querem ter uma área de transferências no vosso forum então deviam estar disponíveis para tomar medidas quando essa área é utilizada por burlões.
As transferências, vendas e outras questões entre membros são proíbidas em geral na PS. Aqui elas são permitidas que os membros tenham um espaço para encontrar e fazer devido a dificuldade que existe para o brasileiros de depositar e sacar. Esse foi um assunto discutido a muito tempo e as regras estão claras no que diz respeito que a PS não toma qualquer ação em caso de problemas nas negociações.
Obviamente queremos que os que negociam sejam os mais honestos, porém isso é regulamentado pelos próprios membros. Se alguém vai utilizar o fórum para fazer isso está por sua conta, se não fosse assim não poderia ser de jeito algum. Sobre alguém ter problemas com usuários que já prejudicaram outros membros, o mínimo que alguém tem que fazer quando vai confiar seu dinheiro à uma pessoa que nunca viu e que está centenas ou milhares de quilômetros de você é fazer uma pesquisa no fórum.
"se querem ter uma área de transferências no vosso forum então deviam estar disponíveis para tomar medidas quando essa área é utilizada por burlões"
Isto foi muito bem dito, se vocês querem ter uma área de exchange ( trocas ) têm que se responsabilizar se algo correr mal, há vários foruns de trocas e eles se responsabilizam se algo correr mal entre uma transferencia.
Velho, só eu que acharia mto estranho um cara criar uma conta na hora pra transferir 80 conto ?
Na real, se vem um cara falando tipo "não tenho conta na cake mas crio uma pra pegar o SEU dinheiro lá e passar o MEU na ftp"
Pow, pq alguem vai pegar $$ numa sala que nem joga ?? Pra testar o software ?
LOL ... PS se responsabilizar pelo que?!?!? Pq o OP tem preguiça de verificar a credibilidade de um membro e fazer uma pesquisa no forum ... ou msm de esperar mais membros dispostos a fazer a transferencia ...
Original de TMatrix
LOL ... PS se responsabilizar pelo que?!?!? Pq o OP tem preguiça de verificar a credibilidade de um membro e fazer uma pesquisa no forum ... ou msm de esperar mais membros dispostos a fazer a transferencia ...
Preguiça? E quem diz que eu não fiz uma pesquisa no forum? E se mais ninguém se ofereceu eu ia ficar á espera que alguém surgisse ou aceitar a oferta do que ao que tudo indicava seria um membro credível?
As transferências, vendas e outras questões entre membros são proíbidas em geral na PS. Aqui elas são permitidas que os membros tenham um espaço para encontrar e fazer devido a dificuldade que existe para o brasileiros de depositar e sacar. Esse foi um assunto discutido a muito tempo e as regras estão claras no que diz respeito que a PS não toma qualquer ação em caso de problemas nas negociações.
Obviamente queremos que os que negociam sejam os mais honestos, porém isso é regulamentado pelos próprios membros. Se alguém vai utilizar o fórum para fazer isso está por sua conta, se não fosse assim não poderia ser de jeito algum. Sobre alguém ter problemas com usuários que já prejudicaram outros membros, o mínimo que alguém tem que fazer quando vai confiar seu dinheiro à uma pessoa que nunca viu e que está centenas ou milhares de quilômetros de você é fazer uma pesquisa no fórum.
Antes de mais quero dizer que as regras podem ser alteradas quando se entende que elas estão desadequadas ou ultrapassadas. Se as regras fossem inalteráveis então provavelmente a internet não existiria, bem como o mundo seria completamente diferente do que é hoje.
Eu não estou a dizer para a PS se responsabilizar pelo dinheiro que alguém perdeu. Estou apenas a pedir que considerem a hipótese de banir o utilizador ou bloquear-lhe o acesso á area de transferências para assim mais ninguém ser enganado por ele.
Eu nesta situação perdi $2 (poderia ter perdido $27 não fosse o suporte da cake), mas imaginem que eu tinha perdido $1000? Não tinha o direito de exigir o ban permanente de quem me tinha enganado?
Se fosse você a ser enganado rafael como reagiria?
No mínimo e caso não pretendam tomar medidas como banir utilizadores, etc, sugiro que criem um sistema de reputação e sempre que uma transacção for bem sucedida os dois individuos recebem um + (mais), e quando alguém enganar outra pessoa ela recebe um - (menos).
Cara desencana..
Eu também já levei um golpe de um membro daqui..A pokerstrategy não teve nada a ver com isso..o que eu fiz foi um post alertando a galera daqui, isso basta..
Na época também questionei se a pokerstrategy poderia banir o cara, mas disseram que não podiam fazer nada. Tive que aceitar, faça o mesmo!
eu concordo com o cara, tem nego que posta normalmente aqui e ja deu calote em outras pessoas.
aparece um nego que nao sabe disso posta o email e ai ja era, ja tentaram da calote em mim e eu nao cai por pouco, sempre tem quem falhe nessas coisas ou caiam em algum golpe, todo dia isso acontece.
aqui é o lugar perfeito pro nego da calote, nem banido ele é.