Saltar para o fórum
fellipinhow é scamm...

Notificações
Limpar tudo

fellipinhow é scammer?

43 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
6,071 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Fabio, a sua sorte é que você é um tuga desocupado, eu meteria um processo no seu rabo se você fosse brasileiro, só pelo gosto de ver a queda.

Responder
Citar (Quote)

editado pela administração

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Acho que esse tópico já é digno de uma pipoquinha!!!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá a todos,

Este é meu primeiro post neste assunto e gostaria de chamar atenção para o bom senso.

Em primeiro Lugar não sei porque o Tempo Livre é chamado para este tópico.

Eu tive o cuidado de ler o post em que o Tempo livre onde refuta todas as acusações de que foi feito, e acredito que os membros deviam ter mais maturidade sobre estes assuntos.

Não acho que isto seja justo para ninguém e que estas acusações acabam por ser uma forma de denegrir a imagem deste fórum.

Quanto ao felipinhow eu não tenho nada a comentar porque sinceramente eu não sei nada nem lí nada sobre o assunto.

Um ponto que deve tido em conta é que a pokerstrategy.com não se responsabiliza por tais transacções nem o seu nome deve ser envolvido.

A minha opinião é que esta troca de créditos está a ser utilizadas pelo meio do fórum da pokerstrategy.com deva ser banidas para que não haja este conflitos ou então que sejam feita por membros que tenham de alguma forma alguma responsabilidade do seus actos. Só para deixar claro que não sei como, mas estou certo que me entendem.

Eu sinceramente não faço troca de créditos e acho que quem o faz têm que ser responsável e nada como procurar o colaboradores da Pokerstragy.com que esse sim têm que dignificar o nome, a empresa, a comunidade "Pokerstrategy.com".

Espero que todos compreendam e evitem situações menos Ev e possam de alguma forma serem felizes sem que isso seja prejudicar o nome dos outros membros que procuram fazer a sua vida.

Espero que reconsiderem as vossas acusações e pensem bem naquilo que pretendem deste fórum.

Tenho dito,

José Maria Escaleira

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Gobbato no campo do achismo:

Talvez tenha um treinador da PokerStrategy.com, que também sofreu algum dano...

Se ele ler vai responder, pois acho que se ele não se manifestar não tenho o direito de fazê-lo. Mas pra aumentar a credibilidade de pessoas sérias neste fórum... posso até revelar mais adiante... entretanto vou aguardar um pouco...

""Porcaria de telefonia que não vem na minha casa devolver meu direito de reinclusão digital. Vou pra justiça, que anda à la tortuquita neste Brasil. "" que Meldaaaa. :roto2:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre

Original de tempolivre
Fabio, a sua sorte é que você é um tuga desocupado, eu meteria um processo no seu rabo se você fosse brasileiro, só pelo gosto de ver a queda.

P.S.: Mas estou me coçando para embarcar num processo internacional...

e lol GOBBATO, achismo my ass, mas também não vou comentar nada, se ele quiser que se pronuncie aqui....

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

é... é "!" em vez de "?"

A descoberta começou quando estava vendo um tópico no orkut e me deparei com este post.

Editado: Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais

Algo aí está estranho, pq essa conta da caixa é minha! E nunca autorizei ninguém a utilizar minha conta. (inclusive, se perceberem, o nick que ele falou não é dele; muitos aqui conhecem o jogador detentor deste nick)

Poucos posts depois aparece este:

Entrei em contato com os dois usuários para investigar a situação, mas o quê o filipinho tem a ver com isso?

Conversando com o Marques, que foi lesado, perguntei em que conta ele tinha depositado (R$535) e para minha surpresa ele deu um nome de uma pessoa que conheço e confio bastante.

Fui conversar com essa pessoa e ela me relatou que fez uma venda neste mesmo instante e neste mesmo valor para o filipinho. Essa pessoa falou que o filipinho simplesmente chegou a ela e disse: depositei R$535 na sua conta do BB, enviei os créditos para meu moneybookers.

A partir daí, e ao rever todo o histórico com estas duas pessoas (mrhenry e filipinho), percebi que as negociações sempre foram um bocado estranhas e, dedução minha, infelizmente alguém mais deve ter sido lesado.

Esse é o resumo do ocorrido, certamente há mais coisas, mas não convém dar mais detalhes aqui.

Observem, porém, que em nenhum momento estamos colocando culpa ou responsabilidade sobre a PokerStrategy.com; muito pelo contrário, estou falando sobre fatos ocorridos e tirando qualquer responsabilidade ou obrigação da empresa. Apenas estou relatando aqui para que as pessoas fiquem mais atentas e pesquisem com quem vai negociar.

PS: não sou o pasqueta2 e nem SuperModerador mais _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

É como o DonGoiano colocou, a pessoa de nick fellipinhow entrou em contato comigo primeiro aqui na comunidade e depois via msn com Editado: Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais
primeiramente para trocas e compra de dolares, como não vinha efetuando trocas a tempos não progredimos o negocio. Eis que entrou em contato comigo novamente em dia diferente querendo comprar dolares e tempo depois que havia depositado em minha conta no BB, conferi o valor e enviei em uma conta do MB que ele passou.

O detalhe da negociação é como o tempolivre já colocou.

Ele negocia com uma pessoa como se fosse vendedor, envia os dados de conta bancaria de quem vende(nós) e a pessoa deposita, você confere o valor entrando e logicamente envia para ele.

O detalhe nisso é que quem a policia irá procurar é você com seu nome e numero de conta bancaria.

Assim que descobrimos o golpe(Eu e Goaino), entramos em contato com a pessoa lesada e a mesma esta a tomar providencias contra o referido. Ao pessoal que vende alertamos a todos, para evitar negociar com ele.

Finalizando sobre o caso penso que os devidos meios estão sendo efetuados e fica o alerta a todos sobre o fato.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

É... parece que a casa caiu!!!

Obrigado pelas infos, pessoal!

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Eu não tenho mais dúvidas.
Mas por que demorou tanto tempo para alguém falar que ele era scammer?

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Original de tailanfrey
É... parece que a casa caiu!!!

Obrigado pelas infos, pessoal!

+1

Edit: pior que as compras que fiz aqui usei o mesmo processo do golpe, lol :facepalm:

Edit2: ta na hora de abrir uma conta bancária.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre

Original de Tudazul
Não é supermoderador faz mais de 1 ano.

Se é para levantar suspeita, fique a vontade para isso.

Se for para acusar, tome cuidado e faça direito. É por isso que o "2" foi fechado e consequentemente o link "3".

Apenas melhorando meu último post, na ordem cronológica dos fatos:

1 - StormElf Troca de $ entre MB/PokerStars/Paypal! Taxa de 1.5$ USD
2 - Toda A Comunidade Deve Lêr
3 - fabiofilipe04, passa por aqui. (tópico inútil, desaconselho 3ºs perderem tempo)

Sim, o "4" também pode ser fechado.

Apenas melhorando o seu post, teve um prefácio:

[Procuro] Staking+Coaching PLO SH!

E terminou assim:

StormElf Troca de $ entre MB/PokerStars/Paypal! Taxa de 1.5$ USD

Espero não ver meu nome/apelido citado tão cedo!

Responder
Citar (Quote)

pior é que o filipinhow entrou em contato comigo pela comunidade para trocar 60 dólares do neteller para o Moneybookers, mas eu ignorei ele, e fiz a negociação com a lojinha do tempolivre e deu tudo certo!!!

fica aqui meu relato para que todos fiquem atentos a golpes!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Que p*** de novela... Começo a ficar mesmo farto disto tudo...

Responder
Citar (Quote)

Eu não tenho nada a ver com isso aqui não.

Mas tem uns caras, que na boa, são muito lezado.

ex. O cara quer vender créditos, às vezes vende muito dinheiro, dinheiro que conseguiu durante horar e horas de jogo.
Daí vai vender, e não gasta 30 minutinhos pesquisando quem são as pessoas honestas.

Porra, entra aqui na strategy ou em qualquer outro site que ensina poker, e procura pela galera de confiança.
Você vai ficar dando seu dinheiro pra qualquer estranho?

Eu quando vendi, pesquisei muito aqui na strategy e vendi pro tempolivre.
Foi na hora.

Mas aí, não tem só ele de confiança que vende não.
Tem muita gente.

Só pesquisar no fórum

e pô, tem que se desconfiar de alguém que te adiciona no msn(por ex) e começa a falar que vende/compra e blá blá blá.

Responder
Citar (Quote)

Original de thebombmaker

ex. O cara quer vender créditos, às vezes vende muito dinheiro, dinheiro que conseguiu durante horar e horas de jogo.
Daí vai vender, e não gasta 30 minutinhos pesquisando quem são as pessoas honestas.

Porra, entra aqui na strategy ou em qualquer outro site que ensina poker, e procura pela galera de confiança.

Foi na hora.

Tem muita gente.

Só pesquisar no fórum

e pô, tem que se desconfiar de alguém que te adiciona no msn(por ex) e começa a falar que vende/compra e blá blá blá.

:nh

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

"Emissor: fellipinhow
Assunto: moneybookers

Mensagem de texto
tu tem moenbyookers para vender?
estou querendo comprar, qual cotacao?
tem msn? "

que cara de pau

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
tempolivre

Original de thebombmaker

Tem muita gente.

Exato.... na dúvida vai nos mais antigos, como o RafaelAugusto ou o Dongoiano....

Mas neguinho prefere se levelar por causa de centavos, no final é só dor de cabeça.

Responder
Citar (Quote)

Uploaded with ImageShack.us

ele tentou comprar de min tbm !

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de thebombmaker

Foi na hora.

Tem muita gente.

Só pesquisar no fórum

Concordo.

Responder
Citar (Quote)