Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Trading

85 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
16.1 K Visualizações
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Original de pixinas
Eu agradecia que deixassem a informação no fórum.
Nem todos os membros possuem MSN / Skype e nem todos têm a possibilidade de vos encontrar on-line.

Se a informação começar a ser passada por esses meios, os nossos membros do fórum nunca vão ter acesso, enquanto se estiver aqui poderá ajudar vários membros no futuro.

Concordo perfeitamente e aliás sou contra o uso desses meios para apresentar, explanar e ensinar coisas novas pois muita coisa pode ficar mal explicada e compreendida tendo efeitos nefastos na aplicação da teoria na prática por parte dos que são "novatos".

Aqui temos um local ideal para todos aprendermos com todos. Futuramente em casos específicos é que poderá existir acompanhamento personalizado, tal como existem as aulas individuais e em grupo de poker.

Força malta. Quem souber desta matéria participe e aproveite ao máximo. Todos temos sempre algo a aprender.

Abraço

Já virei fã desse tópico!

Pokertuga, com qnt vc recomendaria a gente q nunca fez essas apostas a iniciar de banca?
Qual seria o valor minimo pra gente conseguir fazer um volume legal de apostas?

Outra coisa, eu vi la na betfair um bonus de vc apostar 20 euros e se perder a aposta eles te dao 30 euros, como funciona exatamente isso? depois eu posso sacar esses 30 euros se quiser, tp no msm dia?

Vlwww, abraços

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009

Como funciona?

Muitas casas de apostas desportivas online oferecem bónus de inscrição. Por exemplo: depositas €30 na tua conta na casa de apostas e automaticamente ficas com €60 na conta.
É claro que o apostador pensa logo: então tiro o dinheiro já e fico com €30 de lucro em menos de 2 minutos.
Era bom, não era? As casas de apostas não são burras de todo e obrigam-te a apostar um mínimo de vezes antes de poderes levantar o dinheiro do bónus.(rollover) E como vais fazer para não te arriscares a perder o teu dinheiro?
O truque é fácil: imagina que apostas contra ti mesmo (apostas que o benfica ganha e aceitas a tua aposta apostando contra ti mesmo). Não perdes nem ganhas dinheiro. Nada de fabuloso. E agora se uma casa de apostas te oferece um bónus em dinheiro e tu aproveitas para apostar contra ti, qual vai ser o teu lucro? O valor do bónus, é claro.
Deves estar confuso(a), mas fica comigo só mais um bocado. Tudo vai ficar claro.
O essencial deste sistema é apostar a favor de um resultado improvável na casa de apostas e apostarmos contra esse resultado na Betfair.Vamos pegar no exemplo de um jogo de futebol. A Naval recebe o FCP. Se na casa de apostas apostares €10 na vitória da Naval a uma quota (odd) de 5.0 e ganhares, ficas com €50 (€10 da tua aposta, mais os ganhos de €40), se perderes, a casa de apostas fica com os teus €10 e tu ficas com nada.

Agora imagina que és tu que tens uma casa de apostas. A quota para a vitória da Naval é a mesma. Se um cliente teu que apostou €10 perder, ficas com os €10 dele, se ganhar pagas-lhe €50(€10 que apostou mais €40 do teu dinheiro). Basta fazeres uma aposta contra (ou contraposta) na Betfair e estás a funcionar como uma casa de apostas.

Até aqui tudo bem?
Se fores tu a colocar a aposta (na casa de apostas) e a aposta contra com as mesmas quotas (odds) na Betfair, qualquer que seja o resultado, não irás perder nenhum dinheiro, a aposta e a contraposta anulam-se. Vê os possíveis cenários para isto:

A Naval ganha.
Ganhaste na casa de apostas €50 (a tua aposta de €10 mais os ganhos de €40).
Perdeste a aposta contra na Betfair o que significa uma perda de €40.
Isto dá o seguinte: €50-€10(aposta) - €40(contraposta)= €0

A Naval não ganha (perde ou empata).
Tu perdes €10 da tua aposta e ganhas a contraposta no valor de €10.
Isto dá o seguinte:€10 - €10 = €0.

conclusão: quando jogas com o teu dinheiro, fazendo a tua aposta e a respectiva contraposta não perdes nem ganhas dinheiro. Não é bom negócio e vais andar a perder tempo. O melhor vem aí.
Agora vamos ver o que acontece quando os €10 são um bónus oferecido pela casa de apostas.

A Naval ganha
Usaste o bónus de €10 para apostar a uma quota de 5.0. Ganhas €50 sem arriscares o teu próprio dinheiro na aposta.
A tua contraposta perde (na Betfair) o que significa que perdes €40.
Então ficas com o seguinte: €50-€40= €10 de lucro.

A Naval não ganha (perde ou empata)
Usaste o bónus de €10 para apostar a uma quota de 5.0. Perdeste os €10 de bónus na casa de apostas.
Ganhaste a aposta contra (na Betfair) o que significa que ganhaste €10.
Então ficas com o seguinte: €10 da aposta contra= €10 de lucro.

Conclusão: quando aplicas o sistema contraposta, o teu lucro são os bónus da casa de apostas. O valor somado dos bónus disponíveis excede já os €1800 e vai continuar a subir. As coisas, no entanto, não são tão fáceis como descrito em cima. A Betfair cobra comissões dos ganhos de 5% e é necessário um pouco de tempo para encontrar as quotas adequadas. De qualquer forma, dá bem para aproveitar a quase totalidade do valor dos bónus, por um trabalho bastante reduzido e sem qualquer risco.
O objectivo é ganhar sempre na Betfair para não ter que cumprir as condições de levantamento impostas pelas casas de apostas.
Vais estar confuso por um tempo, depois faz-se o clique e depois é sempre a andar.

Percebeste tudo? Qualquer dúvida,podes pedir ajuda aqui ou entrar em contacto comigo

48Ronins

Antes de começarem a abrir contas nas casas a torto e a direito, falem comigo, que vos consigo bónus melhores do que são oferecidos regularmente.

Original de 48Ronins
Como funciona?

Muitas casas de apostas desportivas online oferecem bónus de inscrição. Por exemplo: depositas €30 na tua conta na casa de apostas e automaticamente ficas com €60 na conta.
É claro que o apostador pensa logo: então tiro o dinheiro já e fico com €30 de lucro em menos de 2 minutos.
Era bom, não era? As casas de apostas não são burras de todo e obrigam-te a apostar um mínimo de vezes antes de poderes levantar o dinheiro do bónus.(rollover) E como vais fazer para não te arriscares a perder o teu dinheiro?
O truque é fácil: imagina que apostas contra ti mesmo (apostas que o benfica ganha e aceitas a tua aposta apostando contra ti mesmo). Não perdes nem ganhas dinheiro. Nada de fabuloso. E agora se uma casa de apostas te oferece um bónus em dinheiro e tu aproveitas para apostar contra ti, qual vai ser o teu lucro? O valor do bónus, é claro.
Deves estar confuso(a), mas fica comigo só mais um bocado. Tudo vai ficar claro.
O essencial deste sistema é apostar a favor de um resultado improvável na casa de apostas e apostarmos contra esse resultado na Betfair.Vamos pegar no exemplo de um jogo de futebol. A Naval recebe o FCP. Se na casa de apostas apostares €10 na vitória da Naval a uma quota (odd) de 5.0 e ganhares, ficas com €50 (€10 da tua aposta, mais os ganhos de €40), se perderes, a casa de apostas fica com os teus €10 e tu ficas com nada.

Agora imagina que és tu que tens uma casa de apostas. A quota para a vitória da Naval é a mesma. Se um cliente teu que apostou €10 perder, ficas com os €10 dele, se ganhar pagas-lhe €50(€10 que apostou mais €40 do teu dinheiro). Basta fazeres uma aposta contra (ou contraposta) na Betfair e estás a funcionar como uma casa de apostas.

Até aqui tudo bem?
Se fores tu a colocar a aposta (na casa de apostas) e a aposta contra com as mesmas quotas (odds) na Betfair, qualquer que seja o resultado, não irás perder nenhum dinheiro, a aposta e a contraposta anulam-se. Vê os possíveis cenários para isto:

A Naval ganha.
Ganhaste na casa de apostas €50 (a tua aposta de €10 mais os ganhos de €40).
Perdeste a aposta contra na Betfair o que significa uma perda de €40.
Isto dá o seguinte: €50-€10(aposta) - €40(contraposta)= €0

A Naval não ganha (perde ou empata).
Tu perdes €10 da tua aposta e ganhas a contraposta no valor de €10.
Isto dá o seguinte:€10 - €10 = €0.

conclusão: quando jogas com o teu dinheiro, fazendo a tua aposta e a respectiva contraposta não perdes nem ganhas dinheiro. Não é bom negócio e vais andar a perder tempo. O melhor vem aí.
Agora vamos ver o que acontece quando os €10 são um bónus oferecido pela casa de apostas.

A Naval ganha
Usaste o bónus de €10 para apostar a uma quota de 5.0. Ganhas €50 sem arriscares o teu próprio dinheiro na aposta.
A tua contraposta perde (na Betfair) o que significa que perdes €40.
Então ficas com o seguinte: €50-€40= €10 de lucro.

A Naval não ganha (perde ou empata)
Usaste o bónus de €10 para apostar a uma quota de 5.0. Perdeste os €10 de bónus na casa de apostas.
Ganhaste a aposta contra (na Betfair) o que significa que ganhaste €10.
Então ficas com o seguinte: €10 da aposta contra= €10 de lucro.

Conclusão: quando aplicas o sistema contraposta, o teu lucro são os bónus da casa de apostas. O valor somado dos bónus disponíveis excede já os €1800 e vai continuar a subir. As coisas, no entanto, não são tão fáceis como descrito em cima. A Betfair cobra comissões dos ganhos de 5% e é necessário um pouco de tempo para encontrar as quotas adequadas. De qualquer forma, dá bem para aproveitar a quase totalidade do valor dos bónus, por um trabalho bastante reduzido e sem qualquer risco.
O objectivo é ganhar sempre na Betfair para não ter que cumprir as condições de levantamento impostas pelas casas de apostas.
Vais estar confuso por um tempo, depois faz-se o clique e depois é sempre a andar.

Percebeste tudo? Qualquer dúvida,podes pedir ajuda aqui ou entrar em contacto comigo

Essa parada de ganhar em uma e perder na outra é maior furado , vcs ai que estão começando o bank não façam isso , é tipo essas formulas de martingale ra ganhar na roleta , parece dar muito certo mais na pratica é maior furada. So serve pros cara que angariam nas casas ganhar dinheiro em cima dos patos achando que vão ganahr dinheiro fácil.

DOURADO, vc diz isso por experiencia propria?

Eu sou completamente noob em apostas desportivas, e estou mto interessado em iniciá-las em breve, mas tá complicado pq cada um aqui no fórum diz uma coisa, e dai quem não manja do assunto como eu acaba ficando perdido :facepalm:

Sobre esse negocio de contraposta, eu não entendi o seguinte, eu tenho q fazer uma aposta em uma casa e uma contraposta em outra casa eh isso, tp aposto 10$ na betfair e uma contraposta na sportingbet, por exemplo? dai eu perco em uma e ganho na outra, ficando even e lucrando apenas o bonus, eh isso msm???

Tá bem confuso isso heheuehueheuehueheu

Se alguem pudesse dar uma esclarecida seria ótimo! _biggrin:

PokerTuga

Pessoal vamos lá todos com calma e nada de começar a apostar sem ter a certeza de que percebeu o que se pretende ensinar. É que atirarem-se logo assim com uma pequenas luzes é quase como deitar dinheiro pela janela fora.

A base deste sistema de contra aposta, assim como do trading é a Betfair que disponibiliza apostar contra um determinado resultado. Isto é, nas casas ditas normais e tendo por exemplo um jogo de futebol, podemos apostar na vitória de uma das equipas ou no empate. Na Betfair podemos apostar contra essas hipóteses, ou seja, podemos apostar contra a vitória da equipa "A" e assim de ganhar a equipa "B" ou o resultado for o empate nós ganhamos.

Mas peço a todos que esperem mais um pouco pois estou a começar o tutorial da betfair e das bases de apostar a favor e contra.

Abraço

Original de PokerTuga
Pessoal vamos lá todos com calma e nada de começar a apostar sem ter a certeza de que percebeu o que se pretende ensinar. É que atirarem-se logo assim com uma pequenas luzes é quase como deitar dinheiro pela janela fora.

A base deste sistema de contra aposta, assim como do trading é a Betfair que disponibiliza apostar contra um determinado resultado. Isto é, nas casas ditas normais e tendo por exemplo um jogo de futebol, podemos apostar na vitória de uma das equipas ou no empate. Na Betfair podemos apostar contra essas hipóteses, ou seja, podemos apostar contra a vitória da equipa "A" e assim de ganhar a equipa "B" ou o resultado for o empate nós ganhamos.

Mas peço a todos que esperem mais um pouco pois estou a começar o tutorial da betfair e das bases de apostar a favor e contra.

Abraço

Ansioso pelo tutorial _biggrin: _biggrin:

Original de VitorNutzz
DOURADO, vc diz isso por experiencia propria?

Eu sou completamente noob em apostas desportivas, e estou mto interessado em iniciá-las em breve, mas tá complicado pq cada um aqui no fórum diz uma coisa, e dai quem não manja do assunto como eu acaba ficando perdido :facepalm:

Sobre esse negocio de contraposta, eu não entendi o seguinte, eu tenho q fazer uma aposta em uma casa e uma contraposta em outra casa eh isso, tp aposto 10$ na betfair e uma contraposta na sportingbet, por exemplo? dai eu perco em uma e ganho na outra, ficando even e lucrando apenas o bonus, eh isso msm???

Tá bem confuso isso heheuehueheuehueheu

Se alguem pudesse dar uma esclarecida seria ótimo! _biggrin:

Cara se tu quiser fazer apostas esportivas tu tem que focar em alguma modalidade , estudar etc ... pode fazer trading ou ser um bom punter. Pra fazer trading tu tem q usar apostas contra e a favor desta forma tu fica comprando riscos baixos e vendendo caros.

Agora correr atras de bonus de casas de apostas pra apostar contra na BetFair é ruim pq normalmente as Odds na BetFair são diferentes , e por esse motivo tu fica obrigado a perder uma quantia de dinheiro , é muito dificil tu conseguir oma ODDS na BetFair que te deixe Even .

Ai blz vai chegar o cara e te falar , se tu ganho 100usd de bonus fez uma aposta contra na Bet fair e uma a favor na casa de apostas X se tu perder 20 USD nessa transação tu ainda ganho 80 USD certo? entao é mto lucrativo . NÂo ta mto errado pq tu perde 20 usd e lucra 80 se a aposta contra que tu fizer na BetFair for vencedora se tu tiver o azar de a aposta vencedora for a da casa de apostas tu vai tranferir o teu dinheiro da BetFair para a casa de apostas X e trancando teu dinheiro nesta casa pq pra retirar o bonus tu tem q apostar ele X vezes dependendo da casa, logo isso dai tem um risco que é maquiado pelo desejo de ganhar dinheiro rapido.

E da uma estudada ai pra ti ver que pra fazer uam aposta contra tu tem q ter uma banca pois tu ta comprometendo teu dinheiro dando odds normalmente favoraveis aos que apostam a favor.

48Ronins

Eu não posso fazer publicidade nenhuma... estou limitado.
Esta tudo explicado em vídeo, etc :P
Vou resumir tudo aqui, sem fazer publicidades....
Se começam a atirar pedras ao ar, como fez o user lá em cima, eu deixo de postar....

Original de 48Ronins
Eu não posso fazer publicidade nenhuma... estou limitado.
Esta tudo explicado em vídeo, etc :P
Vou resumir tudo aqui, sem fazer publicidades....
Se começam a atirar pedras ao ar, como fez o user lá em cima, eu deixo de postar....

quem falo q tu faz publicidade?

48Ronins

Eu pertenço a 1 comunidade, onde temos tudo explicado passo a passo, e a comprovar o porque do sistema ser infalível e seguro ;)

PokerTuga

Caros amigos. Segue um pequeno tutorial para que todos percebam as bases de colocação de apostas a favor ou contra na Betfair. Tenham em atenção que este pequeno tutorial não vai ensinar a fazer trading, só serve para que percebam como apostar e o que cada aposta significa.

Ora então vamos lá.

Nesta primeira imagem podem ver o layout do mercado de apostas de um jogo de futebol que neste caso é o Braga-Porto deste próximo fim de semana.

Como já vos tinha dito temos as apostas a favor e as apostas contra. A favor estamos a apostar para que essa situação ocorra, ou seja, se apostarmos 10€ a favor da vitória do Braga temos o seguinte:

No momento desta aposta as odds estão a 4.2 a favor o que significa que a minha aposta de 10€ resulta num ganho de 30.40€ se o Braga vencer e como é óbvio uma perda de 10€ se o resultado for a vitória do Porto ou o empate.

A seguir estão as outras duas hipóteses, isto é, aposta a favor da vitória do Porto e aposta a favor do empate:

Até aqui temos as hipóteses para apostas a favor.

Vamos lá às apostas contra. Recordem-se que vamos apostar contra um determinado desfecho e que assim ganhamos se o mesmo não ocorrer. Apostando por exemplo contra a vitória do Braga, ganhamos se ganhar o Porto e se o resultado final for o empate. Ok? Estão a ver a mecânica da coisa? Nada melhor que umas imagens para esclarecermos isso.....

Reparem que neste caso em concreto estão a arriscar 34€ e perdem esse valor se o Braga vencer!!!! Se o Braga perder só ganham 9.50€ (está descontado neste valor a comissão da Betfair e por isso não aparece 10€)

Ora então vamos às outras hipóteses de apostas contra:

Reparem que nas apostas a favor estão apostam 10€ e é esse o valor que podem perder. Nas apostas contra apostam na mesma os 10€ mas os valores que podem perder é superior.

Esta é a 1ª parte do tutorial.

Duvidas, questões e esclarecimentos estejam à vontade e postem aqui. Tentarei esclarecer tudo ao pormenor e o melhor que sei.

E não se acanhem pois não há perguntas nem duvidas estúpidas....

Abraço

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Muito bom. Fico à espera da segunda parte!
No fim, podes editar o teu primeiro post no tópico e colocar lá os links para estes posts do tutorial para que todos o possam consultar com mais facilidade.

Boas!

Pessoal também tenho muito interesse neste tópico. Gostava de me juntar.

Sou um zero a desporto mas estatística é algo que domino com alguma facilidade.

Já fiz um pouco de match betting e também já me estiquei um bocado em apostas desportivas que felizmente correram bem. Fiquei cerca de 700€ up em muito pouco tempo mas de uma forma totalmente inconsciente. Uma equipa favorita de basquet começou a perder e já tinha comprado o necessário com odds muito menos lucrativas. Assim que ficaram muito mais lucrativas comprei mais e a equipa favorita deu a volta (aposta totalmente inconsciente dado que não percebo nada de apostas).

Gostava de propor algumas coisas neste tópico:
-> divulgar de x em x tempo uma lista de msn's e skypes para podermos debater em chat as nossas ideias e colocar as conclusões mais relevantes no forum
-> qual o melhor site para conseguir os melhores bónus
-> focar no match betting como método seguro de ganhar dinheiro
-> tentar discutir outros mercados como trading, forex e bolsa mas sempre de um ponto de vista racional

Por exemplo, algo que me preocupa sempre que me estou a meter numa área nova é quem é que está a perder dinheiro. É certo que na bolsa as correctoras nunca vão perder dinheiro (estão a receber o "rake"), os big boys como aqui já chamaram NUNCA vão perder dinheiro, as casas de apostas NUNCA vão perder dinheiro.

Na bolsa quem é que perde dinheiro? Fácil, os fish's (pequenos investidores que não têm acesso à informação dos sharks)
No match betting tive a reflectir bastante tempo e já fiz até alguns excels sobre o assunto. Mesmo sem perceber nada de desporto sei a teoria das odds fixas. As casas de apostas estimam a probabilidade dos acontecimentos e metem um coeficiente em cima para garantir o lucro certo.

Suponho então que no match betting quem perde dinheiro foi aquele jogador no qual apostámos na betfair e que fez uma aposta incorrecta do ponto de vista das casas de apostas certo? Então a minha dúvida é... será que não é mais lucrativo apostar exactamente nas mesmas apostas mas apenas na betfair? Parece menos seguro mas teoricamente deveria ser mais rentável já que não estamos a dar comissão a duas casas. Apostar em duas casas em simultâneo é estar a dar lucro a duas empresas, do ponto de vista racional parece-me que algo está a falhar.

O que acham? Gostava de discutir isto bastante a fundo.

Assim que chegar a conclusões posso apostar bastante com o meu próprio dinheiro e também com amigos que têm grande confiança em mim.

Já fiz muitos negócios com pessoas que mal conhecia e é assim que construo a minha confiança. Não falho com ninguém e analiso tudo até ao último pormenor. :)

Pokertuga sei que a tua intenção foi boa e para mim não me faz diferença a forma como apresentaste a tua informação pois já a conheço, no entanto penso que seria melhor elaborar vídeos no camtasia e colocá-los no youtube.

Não acham que é muito mais perceptível vídeos do que printscreens? Para quem está a iniciar acho que é muito melhor.

Se quiserem posso elaborar alguns vídeos sobre isso mas por enquanto estou sem muito tempo.

Desculpem estar a enviar um post de cada vez mas gostava de avisar que a betfair pode ser muito chata na altura do saque! Mas o atendimento ao cliente é muito bom! Telefonam com apoio em português de um número do UK.

Para verificar a morada e a identidade um scan não basta! Foi muito chato na altura, tinha lá 2,5k empatados mesmo sabendo que à partida tudo ia correr bem não gostei mesmo da forma lenta que foi processado o levantamento.

48Ronins

Deve ter sido 1 caso em milhentos, eles são muito rápidos e eficientes..... minha conta da betfair e moneybookers é só movimentos lol...

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Acho que a melhor formar para movimentar dinheiro na Betfair é mesmo a Moneybookers.

48Ronins

Original de nuno21nt
Acho que a melhor formar para movimentar dinheiro na Betfair é mesmo a Moneybookers.

Correcto. E eu aconselho a usarem o link da pokerstrategy.

Bónus Garante os teus 100 StrategyPoints
Regista-te na Moneybookers através da PokerStrategy.com e introduz o nome da tua conta. Receberás um bónus automático de 100 StrategyPoints.