Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Trading

85 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
16.1 K Visualizações

Eu utilizo sempre moneybookers. Para verificar a conta achei muito ineficiente. Provavelmente ainda não te pediram para verificar a tua mas existe sempre essa possibilidade. No meu caso penso que a necessidade ocorreu de um depósitos de paysafecards que fiz. O que eu acho um bocado ridículo porque só depositei cerca de 70€ em paysafecards e mais de 1000€ em moneybookers portanto acho um bocado estranho mas deve ser um critério automático por menor que seja a quantia que deposites em paysafecard devem requerer a verificação da conta.

Essa verificação é que demorou o resto depois foi tudo normal.

Mas comentem o meu post anterior sff que é o mais importante.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Para quem deseja criar conta na Moneybookers:

Moneybookers » Instruções

Mais informações em:

Moneybookers » Resumo

Maldita a hora em que me desviei do assunto.lol foquem-se no tema do tópico :P respondam ao meu post e vamos continuar a debater o assunto do tópico sff :)

Original de EscolaDePoker
Maldita a hora em que me desviei do assunto.lol foquem-se no tema do tópico :P respondam ao meu post e vamos continuar a debater o assunto do tópico sff :)

vc soh aposta na betfair?? qual estrategia vc usa, onde posso achar material para estudar, se eh q existe essa possibilidade?

Boas!

Pessoal também tenho muito interesse neste tópico. Gostava de me juntar.

Sou um zero a desporto mas estatística é algo que domino com alguma facilidade.

Já fiz um pouco de match betting e também já me estiquei um bocado em apostas desportivas que felizmente correram bem. Fiquei cerca de 700€ up em muito pouco tempo mas de uma forma totalmente inconsciente. Uma equipa favorita de basquet começou a perder e já tinha comprado o necessário com odds muito menos lucrativas. Assim que ficaram muito mais lucrativas comprei mais e a equipa favorita deu a volta (aposta totalmente inconsciente dado que não percebo nada de apostas).

Gostava de propor algumas coisas neste tópico:
-> divulgar de x em x tempo uma lista de msn's e skypes para podermos debater em chat as nossas ideias e colocar as conclusões mais relevantes no forum
-> qual o melhor site para conseguir os melhores bónus
-> focar no match betting como método seguro de ganhar dinheiro
-> tentar discutir outros mercados como trading, forex e bolsa mas sempre de um ponto de vista racional

Por exemplo, algo que me preocupa sempre que me estou a meter numa área nova é quem é que está a perder dinheiro. É certo que na bolsa as correctoras nunca vão perder dinheiro (estão a receber o "rake"), os big boys como aqui já chamaram NUNCA vão perder dinheiro, as casas de apostas NUNCA vão perder dinheiro.

Na bolsa quem é que perde dinheiro? Fácil, os fish's (pequenos investidores que não têm acesso à informação dos sharks)
No match betting tive a reflectir bastante tempo e já fiz até alguns excels sobre o assunto. Mesmo sem perceber nada de desporto sei a teoria das odds fixas. As casas de apostas estimam a probabilidade dos acontecimentos e metem um coeficiente em cima para garantir o lucro certo.

Suponho então que no match betting quem perde dinheiro foi aquele jogador no qual apostámos na betfair e que fez uma aposta incorrecta do ponto de vista das casas de apostas certo? Então a minha dúvida é... será que não é mais lucrativo apostar exactamente nas mesmas apostas mas apenas na betfair? Parece menos seguro mas teoricamente deveria ser mais rentável já que não estamos a dar comissão a duas casas. Apostar em duas casas em simultâneo é estar a dar lucro a duas empresas, do ponto de vista racional parece-me que algo está a falhar.

O que acham? Gostava de discutir isto bastante a fundo.

Assim que chegar a conclusões posso apostar bastante com o meu próprio dinheiro e também com amigos que têm grande confiança em mim.

Já fiz muitos negócios com pessoas que mal conhecia e é assim que construo a minha confiança. Não falho com ninguém e analiso tudo até ao último pormenor. :)

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009

Nós não pudemos misturar os assuntos.
contraposta é uma coisa, aposta simples é outro assunto, e trading é outro assunto.

A beleza da contraposta é que nos permite criar uma banca gratuita, confortável e razoável, para depois pegarmos nela e fazermos o que quisermos, como por exemplo partir para o trading :)

Original de VitorNutzz

vc soh aposta na betfair?? qual estrategia vc usa, onde posso achar material para estudar, se eh q existe essa possibilidade?

VitorNutzz: Como podes ler através dos meus posts anteriores eu não percebo nada das apostas desportivas em si nem a forma como se determina a probabilidade de ocorrer determinado acontecimento para fixar as odds. Em relação ao match betting ou aposta dupla basta googlares para encontrares info.

48Ronins: Não te preocupa o facto de poderes estar a partir de pressupostos errados? Quem está a perder são os outros jogadores ou as casas que estão a dar o bónus de acordo com a tua teoria? Onde arranjas bónus especiais? Nota que certos métodos são enganadores e a curto prazo têm uma probabilidade pequena de ocorrência, logo a curto prazo tudo irá parecer que está a correr bem e a longo prazo irá ocorrer o acontecimento de reduzida probabilidade que te irá fazer perder todo o dinheiro. Tudo se resume se o método utilizado é +EV ou -EV e quando a repetição tende para infinito o valor real tende para o valor esperado.

Exemplo muito simples: Jogas na roleta e apostas 1€ no vermelho, se perderes voltas a apostar 2€, se perderes voltas a apostar 4€, até ganhares. No final irás ganhar 1€ por cada ronda de apostas deste tipo. O raciocínio do jogador é que nunca irás perder dinheiro porque estás sempre a apostar o dobro. Na prática a ideia até seria válida para uma banca infinita para qualquer probabilidade maior que zero pois há de haver um dia que bate para ti. Na realidade é -EV pois considerando uma banca finita há de haver um dia em que a probabilidade rara acontece e perdes todo o dinheiro. É complicado para a maior parte das pessoas pensar em termos estatísticos porque a mente humana tem uma série de preconceitos errados em relação aos grandes números.

48Ronins

a contraposta dá LUCRO garantido.....
Às casas interessa que nós sejamos perdedores, o que na realidade acontece, porque nós perdemos as apostas nas casas.
Ganhamos as apostas na betfair, e esse dinheiro ganho por nós são deoutros utilizadores, jogadores que oferecem apostas normais, e/ou jogadores que estão a fazer trade....

Aos traders profissionais e os traders ganhadores, interessa lhes que o numero de traders aumente, e que sejam cada vez mais, porque existe o erro humano, atrasos de segundos ou milésimos de segundos na recepção da informação, o que faz com que haja atrasos nas compras/vendas de acontecimentos...

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Pokertuga sei que a tua intenção foi boa e para mim não me faz diferença a forma como apresentaste a tua informação pois já a conheço, no entanto penso que seria melhor elaborar vídeos no camtasia e colocá-los no youtube.

Não acham que é muito mais perceptível vídeos do que printscreens? Para quem está a iniciar acho que é muito melhor.

Se quiserem posso elaborar alguns vídeos sobre isso mas por enquanto estou sem muito tempo.

Estou sempre bem intencionado e gosto que critiquem o meu trabalho, seja positivamente ou negativamente, assim como estou sempre aberto a novas ideias. Obrigado pelo teu comentário EscolaDePoker.

Acho que tens toda a razão e os videos são uma boa solução, embora ache que sinceramente os posts com printscreens são sempre importantes, pois há quem prefira e por isso deve sempre existir nem que seja para complementar ou completar o video e vice versa.

Da minha parte se a administração entender isso posso dedicar-me a fazer já videos, sendo que já tinha projectado fazê-los mais para a frente com exemplos de trading.

Quanto à tua observação sobre a Betfair relacionada com levantamentos não estou de acordo pois no meu caso levantei todo o dinheiro que lá tinha sem problema algum. E tudo foi resolvido bem rápido.

Abraço

Pokertuga vc aposta em quais casas?

Qual liga mais gosta de apostar? onde seria um bom lugar para começar, e qual valor vc acha recomendado de inicio, igual o poker, 50 - 100$??

Original de 48Ronins
Às casas interessa que nós sejamos perdedores, o que na realidade acontece, porque nós perdemos as apostas nas casas.
Ganhamos as apostas na betfair, e esse dinheiro ganho por nós são deoutros utilizadores, jogadores que oferecem apostas normais, e/ou jogadores que estão a fazer trade....

Aos traders profissionais e os traders ganhadores, interessa lhes que o numero de traders aumente, e que sejam cada vez mais, porque existe o erro humano, atrasos de segundos ou milésimos de segundos na recepção da informação, o que faz com que haja atrasos nas compras/vendas de acontecimentos...

Ronins, sobre a sua teoria, eu andei pesquisando hoje e notei q eh MTOOOO dificil encontrar odds boas na contraposta da betfair q valham a pena aplicar essa estrategia. Pelo q entendi as odds contra devem ser idealmente menores ou iguais do q as odds da casa de aposta, senão em qq resultado vc sai perdendo grana, ainda mais com as taxas.

Como vc faz pra essa estrategia funcionar? sou noob nisso, mas me parece um pouco furada ou no minimo mto dificil de achar situações onde posse ser aplicada.

PokerTuga

Original de VitorNutzz
Pokertuga vc aposta em quais casas?

Qual liga mais gosta de apostar? onde seria um bom lugar para começar, e qual valor vc acha recomendado de inicio, igual o poker, 50 - 100$??

Eu nos últimos tempos praticamente deixei as apostas pois dedico-me ao Forex, no entanto quando apostava usava maioritariamente a Betfair. As apostas que fazia era sobretudo em futebol português, inglês e espanhol. Apostava também em ténis e com o trading comecei também a dar uma olhada nas corridas de cavalos.

Para começar tens de chegar à conclusão do que pretendes e depois dedicares algum estudo a isso. Podes optar por apostas simples, trading, apostas múltiplas, etc. O mercado de apostas é muito vasto e tal como no poker é essencial especializar-mo-nos numa determinada área.

A questão de banca também é determinada pelo tipo de apostas que vais optar. Na Betfair a aposta mínima são 4€, salvo erro, logo tens de ter uma banca que suporte esse valor mínimo com tendo em conta o risco que pretendes.

Para trading o meu conselho é uma banca de no mínimo 1.000€.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

boas...tópico interessante, em relação à contra aposta nunca me meti nisso porque achei que devia ser um tédio...
trading gostava de perceber

limito-me a fazer apostas esporádicas de baixo valor em combinações de vários acontecimentos prováveis, futebol, tenis e algum basket...num mês consegui fazer de $20 --> $600. só aí comecei a ver com maior realismo a quantidade de jogos combinados que existem... a realidade é que um jogo quantas mais partes ou sets tiver mais manipulado pode ser sem prejudicar os resultados desportivos dos participantes e gerar umas receitas adicionais para atletas e todos os restantes corruptos do meio.
ex: jogo de voleibol, uma equipa que é altamente favorita e vai dizimar uns amadores... apostam q perdem um set...ganham o jogo na mesma e recebem das apostas o que provavelmente não iriam conseguir a jogar.

por vezes tb reparo que as casas de apostas não actualizam as odds como deviam parece que já sabem o que vai acontecer a seguir...por isso cada vez menos acredito no desporto pelo desporto...há demasiado dinheiro envolvido para as pessoas não se deixarem corromper.

IMO

estou receptivo a troca de dicas

PokerTuga

Pois é, pois é.

Onde há pessoas e dinheiro a corrupção é uma realidade.......

O mundo das apostas é um local ideal para isso e embora não tenha muito conhecimento de causa acredito que haja muita manipulação de resultados.

Mas sinceramente não me preocupo muito com isso pois em contrapartida é um mercado com muitas potencialidades para todos aqueles que se dedicarem um pouco e na minha opinião o trading é um nicho do mercado com enormes potencialidades. Exige algum estudo, análise e procura dos encontros ideais para o aplicar.

48Ronins

Original de VitorNutzz

Original de 48Ronins

Ronins, sobre a sua teoria, eu andei pesquisando hoje e notei q eh MTOOOO dificil encontrar odds boas na contraposta da betfair q valham a pena aplicar essa estrategia. Pelo q entendi as odds contra devem ser idealmente menores ou iguais do q as odds da casa de aposta, senão em qq resultado vc sai perdendo grana, ainda mais com as taxas.

Como vc faz pra essa estrategia funcionar? sou noob nisso, mas me parece um pouco furada ou no minimo mto dificil de achar situações onde posse ser aplicada.

Resulta sim senhor...
Tem 2 users que já trocaram ideias comigo e já começaram a fazer a contraposta e esta a funcionar.
Eu até forneço uns software, que procura as odds automaticamente para nós e faz os cálculos para maximizar o nosso lucro ;)

P.S.: Já criei um tópico para se fazer só da contraposta e criei outro para se falar de apostas simples /picks gratuitas, este fica apenas para se falar de trade

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

trabalho lay/back

ex:basquete ontem foi fantastico pra mim!!lackers x celtics

2 tempo:celtics vencendo de 15 pontos eu sabia qu eese era um placa ireal mais as odds dos lackers foi a 4 comprei e segurei.fiz o back

3 quarto lackers passa a frente fiz um lay de 1.5 e fiz uma boa "green"

estou a me especializar em basquete pela oscilação que exite durante as partidas fazer d&b.

geramentese se faz o lay antes mas essa indetifiquei como uma grande oportunidade.

logico que nem sempre se vai ganhar muito como o jogo de ontem mais, se estudar os intervalo nas osilações dos ticks e facil se conseguir lucro

entao como no poker ,escolher uma variante ou seja um esporte e se especializar nele é fundamental assim como o mercado tb....como acabou o futebol americano agora to na nba.

*pra quem quer levantar rapido a banca pde ser pela alavancagem tb.

Mais uma duvida de iniciante,

Qnd eu vou fazer uma aposta, tenho lá as odds q a casa me mostra, mas essas odds vão mudando certo?!

Então pra minha aposta o q vale são as odds do momento exato q eu aposto? não importa se essas odds melhorarem ou piorarem significativamente, aquela odds q eu apostei eh a q ta valendo pra mim até o fim do jogo, certo?

vlww pela ajuda! _biggrin:

VitorNutzz: Óbvio que as odds são as da altura da compra.

ruuuic: jogar por intuição é arriscado e a longo prazo vais perder. Eu sinceramente não acredito em masters da bolsa, nem de apostas, etc... Existem os big boys e no caso da bolsa (que até agora é o maior mercado de gambling do mundo) existem também casos de bancos que gamblam com capital de risco e depois o estado paga no caso de correr mal. Este modelo de jogo ainda se mantém e é muito +EV para a banca.

Nota: Para os traders wannabes aviso desde já que existem rumores que a betfair utiliza bots para encaixar as apostas lucrativamente especialmente quando nenhum utilizador pode fazer apostas (por exemplo quando há um golo). Mais tarde posto o link. O meu pc tá caótico a nível de organização. Sorry =\

48Ronins: Qual é o tópico de contraposta? Podes colocar aqui o link? Tens MSN/skype? Gostava de falar contigo.