Desculpem lá mas aqui alguém vê The Following?
Tenho colado muito na série e achei bastante interessante o enredo que está por trás. Ainda não tinha visto nenhuma série parecida.
Abraços
Desculpem lá mas aqui alguém vê The Following?
Tenho colado muito na série e achei bastante interessante o enredo que está por trás. Ainda não tinha visto nenhuma série parecida.
Abraços
Original de AfonsoMagalhaes
Desculpem lá mas aqui alguém vê The Following?Tenho colado muito na série e achei bastante interessante o enredo que está por trás. Ainda não tinha visto nenhuma série parecida.
Abraços
Já conheces este tópico?
Original de rgs78
Desculpem lá mas aqui alguém vê The Following?Tenho colado muito na série e achei bastante interessante o enredo que está por trás. Ainda não tinha visto nenhuma série parecida.
Abraços
Já conheces este tópico?
Hmm, nops!
Mas isso é porque eu ando muito apagado de séries, antes seguia 4 e 5 ao mesmo tempo mas ultimamente já não via uma ao tempo. Vou tentar seguir mais o tópico!
Obrigado!
Abraço
Viva,
Colei numa serie.
Shark Tank
O juiri é composto por 5 bilionarios Americanos. O publico em geral apresenta uma marca ou empresa, pedindo determinado valor por um share dessa marca ou empresa. O juri faz questões para determinar se será rentavel ou não investir. Ja vi coisas tão simples a valerem milhoes, como ja vi coisas que nao lembram a ninguem.
Colei
Abraço
Original de Lanhelas
Viva,Colei numa serie.
Shark Tank
O juiri é composto por 5 bilionarios Americanos. O publico em geral apresenta uma marca ou empresa, pedindo determinado valor por um share dessa marca ou empresa. O juri faz questões para determinar se será rentavel ou não investir. Ja vi coisas tão simples a valerem milhoes, como ja vi coisas que nao lembram a ninguem.
Colei
Abraço
Isso dá na sic radical, uma vez também vi e curti bastante, ideias com muito potencial, sem dúvida!
Original de JorgeTeixeira
Já que se tem de falado um pouco sobre política por aqui, aproveito para partilhar este vídeo:Eu ri muito!
![]()
![]()
Original de JorgeTeixeira
Voltando às séries, acabei ontem de ver The Pacific. Como podes ver, ando a grindar pouco no sofá.De fato, tem muita qualidade a todos os níveis: realização, produção, argumento, fotografia, cenas de luta e de guerra e também ao nível do desempenho dos atores.
No entanto, e para partilhar o meu life tilt, ainda não foi desta que voltei a sentir aquele vício e necessidade como em tempos senti com Lost ou Prison Break (para mencionar algumas das que estavam na tua lista).
;(
No entanto, quero salientar que não estava à espera que isso fosse acontecer agora! :sdrink :sdrink
Acredito. Mas isso aconteceu pq as series prision e lost foram das primeiras q viste, daí esse vicio. Agora como já criaste a expectativa elevada por causa delas é mais difícil de outra fazer-te o mesmo.
Abraços
Eu vejo e estou a curtir tb. :sdrink
Original de Lanhelas
Viva,Colei numa serie.
Shark Tank
Colei
Abraço
Tb já vi e curti. Mas vejo mt esporadicamente na televisão.
esse programa é giro pelas ideias que as pessoas têm, o único problema é a ganancia que os tubarões têm. Ok o $ é deles mas pedirem tudo e mais qualquer coisa para terem o controle total da empresa e "serem donos" de quem lá vai, bem capitalismo no seu esplendor a funcionar.
Original de bakuncho
esse programa é giro pelas ideias que as pessoas têm, o único problema é a ganancia que os tubarões têm. Ok o $ é deles mas pedirem tudo e mais qualquer coisa para terem o controle total da empresa e "serem donos" de quem lá vai, bem capitalismo no seu esplendor a funcionar.
Não concordo rigorosamente com nada do que dizes.
Em primeiro lugar quem la vai pede determinado montante por uma share da empresa estando sujeitos a contra propostas.
Depois, em 4 seasons e uns 60 ou 70 programas se houve 5 em que os empresarios ficaram com mais de 50% da empresa ( daí controlarem a empresa ) ja foi muito.
Em terceiro, a avaliação da empresa por parte de quem la vai, as vezes é ridicula. O que eles fazem é simplesmente adequar a oferta ao valor real da empresa.
Acho o programa fantastico, e acho que daria frutos a nossa economia se por ca houvesse algo do genero.
Abraço
apenas disse isso com base em um caso de 2 homens com um bom produto para por no carro. pediram 100k por 20% da empresa.
Ora eles queriam dar 500k por 90% e os tubaroes andaram a discutir valores entre els e claro, mesmo à cara de pau, mandaram as pessoas sair e veio a perola:
"sabes eles têm toda a cara que este é a ultima hipotese deles logo vamos aproveitar, o produto é excelente e vamos unir-nos se nao iremos dar mt dinheiro por uma pequena % da empresa"
em suma, ofereceram 100k por 70% porque viram o desespero das pessoas. Não digo que aquilo cria muitas oportunidades e nao te podes esquecer que eles estão ali para fazer o maximo $ possivel, eu gosto do programa.
e ja os vi recusar oportunidades pq as pessoas eram mt espertas e sabiam de negócios, só por isso.
mas vejo e aconselho o programa
Viva pessoal!
Tenho andado desaparecido e sem mt vontade de falar sobre poker...
Para n deixar morrer o blog, hoje decidi deixar-vos um enigma q me foi feito este fds.
- Uma galinha custa 1 euro,
- Um porco custa 5 euros,
- Um coelho custa 0,05 euros (20 coelhos custam 1 euro)
Tens de comprar 100 animais, gastar obrigatoriamente 100 euros e comprar todos os animais.
Qts animais de cada espécie irás comprar?
N se esqueçam de explicar como fizeram.
Boa sorte! ♠_thumbsup:
10 porcos, 50 euros.
10 galinhas, 60 euros.
80 coelhos, 64 euros.
Menos coelhos.
10 porcos, 50 euros.
30 galinhas, 80 euros.
Ainda não.
15 porcos, 75 euros.
15 galinhas, 90 euros.
70 coelhos, 3,50.
Mais umas.
18 porcos, 90 euros.
2 galinhas, 92 euros.
80 coelhos = 4 euros, para um total de 96 euros. Quase ![]()
Uma mais
19 porcos, 95 euros.
1 galinha, 1 euro para 96 euros.
80 coelhos, 4 euros para um total de 100 euros e aí está.
edit: sempre fui fã da força bruta
bah foste mais rapido.
fui emparelhando os coelhos com os porcos até dar um numero igual de euros com animais, visto que as galinhas so servem para completar..
e quando ia todo contente postar, ja ca estava a mais de 20min :facepalm:.. es um desmancha prazer oh luiz..
Boa Luiz. ♠_thumbsup:
Basicamente é o q o Maway disse.
Como a galinha é de 1 para 1 (nr com preço) deixamos para o fim. Logo temos de arranjar uma combinação entre coelhos e porcos em q o nr seja igual ao preço.
Como o preço tem de ser um nr inteiro, no caso do coelho terá de ser múltiplos de 20 (20, 40, 60 ou 80). O resto fazia-se por tentativas.
:sdrink
Mas por tentativa-erro nao devia valer :D... Oh Romeu, logo um economista, não propões algo mais rapido? ![]()
Formulava-se como problema de programação inteira (Investigação Operacional :fuckyeah) e resolvia-se directamente.
Original de MrCorreia
Mas por tentativa-erro nao devia valer :D... Oh Romeu, logo um economista, não propões algo mais rapido?
Formulava-se como problema de programação inteira (Investigação Operacional :fuckyeah) e resolvia-se directamente.
Penso ser este o método mais rápido.
Mas acho q consigo arranjar uma formula para isto (se era isso q pedias):
nr de galinhas=x
nr de porcos=y
nr de coelhos=z={20,40,60 e 80} pq tem de dar um nr inteiro. 0 e 100 n pode ser pq o primeiro significa q n tinhamos coelhos e o 100 apenas coelhos)
x+y+z=1x+5y+0,05z (isolar o nr dos animais e preços, podendo cortar o x)
y+z=5y+0,05z (isolar o y e z)
z-0,05z=5y-y
0,95z=4y
y=0,95z/4, z={20,40,60 e 80}
(substituindo o z pelo 4 nrs ficamos com os seguintes resultados, respectivamente)
y=4,75
Y=9,5
y=14,25
Y=19
Como o ultimo foi o unico q deu um nr inteiro é a unica possibilidade. Logo,
z=80, y=19 e x=1
A ideia é a mesma... fica mais bonito vá ![]()
Só sei fazer desta maneira, talvez exista outra.
Original de wagnerbarros
me lembrou da época de colégio esses esqueminhas!gostava mto disso!
Aconteceu o mesmo comigo qd estava a resolver. ![]()
N me lembro da ultima vez q fiz algo parecido...