Mão 34
Há certos pontos cruciais para analise:
Agressor pre tight nesta posição (9%). E é um valor médio o q tende a diminuir nesta situação uma vez q nas blinds estão regs.
Então o range dele deve ser tipo 66+, AJ+, KQ o q dá 9% e tende para menos. Logo n concordo mt com o range estimado do maway. Concluimos q sets dificilmente tem a n ser 77 q mesmo assim tende a jogar agressivamente neste spot flop mais de 80% das vezes. Embora ele cb 69%, neste spot deve descer para metade uma vez q acredito q só se envolva nele caso acerte algo, então 2\3 das vezes q eu n donk ele n vai cb e o fish por ser passivo vai cbh ficando mais vulnerável a minha mão.
Outra questão é que eu donko 23% dos flop e para ter esse valor minimamente balanceado tenho de donkar aqui flush draw, sets, par+backdoor str8 e over par. Pelo menos a maior parte das vezes. Logo para mostrar força tenho de usar a linha q usaria com sets para ele n estar confortavel com o range dele q é, qd continua, over par ou flush draw.
A minha equity vs o range total dele flop é de 70%.
Vs as mãos q continua (over par e flush draw) é 50\50
A minha ideia era mandar sempre 3 barris neste spot pq contra over par acho q ele podia ir mt vezes ao river mas largaria talvez metade das vezes nessa posição e contra flush draw extraia 2 ruas de valor e dificilmente melhoraria pq tenho blockers para o draw dele. O plano era esse.
Turn a carta é boa para mim pq eu posso ter mãos tipo A3hh, 75s ou mesmo 54s mas n sei se ele se apercebe disso, de qq maneira sei perfeitamente q para ele n é boa. Então continuei com o plano de betar embora reconheça q possa haver algum merito com o x\r. Mas para esta linha ser boa penso q ele teria de betar turn todo o seu range e largar algumas vezes o over par. E se ele cbh turn? O q fazemos no river?
X\c acho mau simplesmente. Deixamos de representar monstros e passamos a bluffcatcher. Qual o plano? x\c turn e river? Ele se for bom vai-nos fazer a vida negra.
Qt ao meu size flop é meio standard em multiway pots e donk bets, pouco mais de metade.
Mão 35
Maway n percebi o teu ponto de vista. All in directo pre? N faz qq sentido. Se estás a falar depois do all in do CO para 17 euros, eu n tenho alternativa senão call. Em relação ao size do squeeze para 27!? Tb n percebi. Explica-me melhor a tua ideia.
Eu n gosto mt do flop por ser demasiado conectado, se tivesse apenas duas cartas conectadas e outra isolada como p.e. 76J ou 762 era mais facil shovar, agora assim fico na duvida por ser mais facil de o MP ter acertado algo. Em relação ao CO n estou mt preocupado por ele já estar all in e ter um range enorme. E enorme é tb o range do MP, daí a minha indecisão.
Continuam a achar q é x\f?