hand 39 - brilhante hand apenas com carta alta "A"
hand 40 - estava-se mesmo mesmo a ver que pelas apostas do vilao ele nao tinha aí nada mt forte Possivelmente fizes-te o foldar um par de mao 55-99 ou entao um AQ ou AJ
Mão 38
N sei q tipo de jogador é pq era mesa anonima. Mas n estava assinalado como fish.
Para fazer este tipo de jogada por valor tive de preparar antes o vilao em q vinha moderadamente a fazer over bets em spots idênticos. Como é um spot em q gosto de exercer mta pressao por o range do vilao ser capped, as over bets acontecem com alguma frequencia.
Mao 39
Eu tenho a linha do vilao no meu jogo apenas preocupo-me mais com aquilo q represento.
E o ponto crucial da jogada é ser 2 tone flop e ele estar oop. Sendo assim acho q ele dificilmente faz slowplay de sets flop. Logo qd raise turn polariza para KJ e draws maioritariamente. Como eu acho q a frequencia de raise pode ser elevada comparativamente com o nr de combos de KJ decidi optar por esta linha em q gasto mt pouco mas vou ter mt sucesso pq ele dificilmente me poe em bluff. Logo estimo q ele shove maos fortes e 90% ou mais dos draws jogue em call pelas odds directas e pela falsa demonstraçao de força de minha parte. River ja n faz sentido apostar pq tenho um A forte q vence todos os Ax e se porventura ele estiver forte ja n vai largar.
Mao 40
O call pre é duvidoso e arriscado, mas por vezes defendo-me.
Pos flop, os sizes sao standard. Dou call flop apenas pq consigo mt bem representar neste flop e tenho backdoor flush. No turn vem uma das melhores carta para mim. O meu range é mt vezes KQ e o restante é KJ, AQ, AJ, AT, QJ, JT e JJ!. Na perspectiva dele eu nunca estou light aqui, se continuei é pq o flop interessou-me. River ele espera q eu CBH todas as maos com SD value e aposte os monstros. Logo torna-se mt complicado ele jogar aqui ate com AA.
Como toda a gente sabe esta 3ª feira frente à Suecia apuramo-nos para o Mundial 2004 no Brasil. Que jogão!!!
Já n me lembrava de viver, emocionar-me, apaixonar-me, vibrar tanto pela seleção. Provavelmente desde o Euro 2004.
Meu Deus! Q orgulho sinto na nossa equipa... E o nosso menino de ouro... ui ui, vai fazer grandes estragos nesta competição q se avizinha. Nem sei bem o q dizer deste menino, apenas q tenho mt orgulho em poder te-lo connosco e sorte de ser da mesma geração para desfrutar de tudo o q nos têm dado. É incrível existir tanta genialidade num unico ser. Ele é veloz, habilidoso, possante, inteligente, finalizador, joga bem de cabeça e para alem do pé direito fulminante o esquerdo n fica nada atrás...
Brasileiros, podem contar connosco! Nós vamos com tudo...
Vou já programar as minhas ferias, altura do Mundial n estou para ninguém!
Vou comer futebol. ♠_cool: (Sofia fica já o aviso :D)
Tenho tanta sorte em ser Português!
Para vocês perceberem melhor o q me vai na alma, faço minhas as palavras deste companheiro...
Original de JorgeTeixeira
A ressaca do ano novo já passou? :sdrink
O ano novo foi porreiro, pacifico e entre amigos.
O problema maior foi mesmo a epoca, tirei ferias o mês todo!
Isso aliado ao dinheiro q gastei... Agora é correr atras do prejuízo.
Mas o mais importante, venho motivado. Siga pra frente.
P.S. E o meu presente ainda n chegou, qd chegar partilho umas fotos. Fica o suspense!