Original de any2just4u
Olá Romeu. Ainda bem que as coisas te correm bem.
Estava aqui apenas de passagem para ver o novo layout do forum e não consegui deixar de ver algumas mãos (só li as duas ultimas paginas) 
@41: Acho que prefiro xcall, essencialmente porque temos um razoável bluffcatcher no river e a frequência de bluff do villain há-de ser elevada ie. 66-, J9s, 98s.
@42: Acho que é um clear fold turn, caso contrário vamos ter double float gigante e estar muito desequilibrados no river e a ter que bluffar em demasia.
@43: Depende da nossa overall strategy e do perfil do adversário. Consigo dar mérito a todas as opções, menos a de xF.
@44: Só incorporo mãos engraçadinhas no meu 3bet range SB vs CO se o adversário folda bastante. Deve ser o caso. Pós-flop a nossa mão precisa de protecção e as played não há muito a fazer, pois o shove é EV+. Devemos ter cerca de 40% equity vs raising range.
@45: Podes e deves começar a checkar alguns AK-AQ neste tipo de boards. Tem bastante mérito. As played, acho dificil valuebluffar a nossa mão turn e não vamos conseguir bluff catchar river. Só 88-66 fazem fold. Nada mais. Vs size do villain faço call.
@46: Seems standard.
@47 48 49....... Continuo depois porque as anteriores já podem gerar debate 
GL
Nice jota, tens de aparecer mais vezes. És sempre bem vindo. 
Este novo layout estragou-me alguns post, poes-me as maos em spoilers...
Mao 41
É um bom ponto de vista. Só temos de estimar se realmente ele defende assim tanto pp baixos e mãos do tipo J9s para compensar a jogada. Se fosse BTN era mais facil, CO ja tenho algumas duvidas. 98s certamente a tem. Mas caso defenda, sem duvida q gosto da jogada.
Mao 42
Esta foi como disse, normalmente foldo turn. Mas este size deu-me um feeling q realmente n estava forte e como era facil de representar caso continuasse, arrisquei. A mão é 3 handed o q ajuda a demonstrar força.
Mao 43
Ya, esta n cheguei a postar o resto mas lembro-me de ir de x/r flop e acho q levei 3 bet e desisti.
Mas como abordavas este spot normalmente? Se n te importares podes ate dizer como muda a tua linha vs determinado adversario.
Eu estou ligeiramente protegido neste spot pq é um dos q vou tb de x/r com over par.
Mao 44
Tb n faz parte do meu range de 3 bet mas se a usei foi por alguma razão forte.
Ponderas jogar alguma vez passivamente este spot? Eu nunca o faço. Alias para jogar passivamente algum spot a board normalmente tem de evoluir para mim.
Mao 45
Custa-me jogar passivamente Ak/AQ mas estou a tentar mudar isso.
Estás a dizer este tipo de boards, mas se fosse rainbow tb o farias, certo?
Neste spot ate onde irias com ela se entrasse flop passivamente? Ate ao turn e foldavas river?
Mao 46 nada a acrescentar.