Skip to forum
Beginner in BSS

Notifications
Clear all

[Closed] Beginner in BSS

583 Posts
40 Users
0 Reactions
42.9 K Views
RuiCouto

Obrigado pessoal, pela força que me estão a dar para lidar com esta down...

Espero que esta fase passe o mais rapido possivel, pois não é nada bom andar nisto...

rafaelaugustop

Gostei do seu blog, com muita mãos e bastante comentários sobre o jogo. O importante é você manter o foco, o que passou não influência em nada o que está por vir, joga o seu melhor e que o resultado bom virá.

RuiCouto

Original de rafaelaugustop
Gostei do seu blog, com muita mãos e bastante comentários sobre o jogo. O importante é você manter o foco, o que passou não influência em nada o que está por vir, joga o seu melhor e que o resultado bom virá.

Thanks Rafael pela força...
É sp bom alguem com grandes provas dadas e que ja nos ensinou mt aqui na strategy.com vir aqui dar uma força...

Sei que esta down não vai durar para sempre e quando ela mudar ou voltar ao normal irei recuperar tudo aquilo...

RuiCouto

Valerá a pena continuar a jogar???
Mais 1k hands jogadas e mais 2,5Bi's deitados fora...

Sem comentários...
Por mais que eu me tente desviar, não há hipotese nenhuma perante esta presseguição...

O que voçes fariam perante isto?
- Trocar de sala.
- Deixar o Poker de lado durante 1 mês... (será que chega 1mês)
- Fazer um novo cash out a ver se isto volta ao normal.
- Procurar uma bruxa.
- Continuar a jogar na mesma sala e esperar que isto passe.

Para dizer a verdade, estou a ficar sem motivação nenhuma, pois cada ver que entro na sala já estou a espera da mão que me irá fazer rir de novo, pois já nem da para enervar...

Sinto que cada ver faço melhores leituras das jogadas, mas o software não ajuda em nada mesmo, é que saí cada milagre de carta para os vilões que eu pergunto mesmo: "Se fosse a mim, será que virava?"

:club:Aquele mini 4bet já foldo AK e QQ, nem vale a pena joga-los pois sei mt bem que irei bater vs AA ou KK...

:club:Mini reise Flop são set's do vilão, 90% das vezes...

:club:Mini bet UTG e MP são 77- e suited connector's e alguns JT, QJ, KJ...

:club:AA e KK nunca vão All in pre flop, fazem antes 4bet...

:club:Já com mão como AK, QQ, JJ e alguns TT já vão All in pré flop...

Entre outros moves bem evidentes...

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$6.78:///////;SB$4.65:///////;BB$5.24:///////;MP2 (Hero)$5.41:///////;MP3$4.45:///////;CO$6.24:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with Q:d, A:d.
Hero raises to $0.20, MP3 calls $0.20, 4 folds, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.47) 6:d, 8:d, 8:c (2 players)
Hero bets $0.25, MP3 calls $0.25.

Turn: ($0.97) K:d (2 players)
Hero bets $0.60, MP3 calls $0.60.

River: ($2.17) T:c (2 players)
Hero bets $1.55, MP3 raises to $3.40(All-In), Hero calls $1.85.

Final Pot: $8.97.
Results follow:

Hero shows a flush, ace high(Q:d A:d).
MP3 shows a full-house, tens full of eights(T:h T:s).

MP3 wins with a full-house, tens full of eights(T:h T:s).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Known players:
[tg]BU$5.73:///////;SB$5.02:///////;BB$7.45:///////;MP2$6.45:///////;MP3 (Hero)$5.00:///////;CO$3.10:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with K:h, K:s.
MP2 folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, SB calls $0.18, BB folds.

Flop: ($0.45) 3:c, 6:h, 6:d (2 players)
SB checks, Hero bets $0.30, SB raises to $0.60, Hero calls $0.30.

Turn: ($1.65) 4:s (2 players)
SB checks, Hero checks.

River: ($1.65) Q:h (2 players)
SB bets $0.80, Hero calls $0.80.

Final Pot: $3.25.
Results follow:

Hero shows two pairs, kings and sixes(K:h K:s).
SB shows a full-house, threes full of sixes(3:s 3:h).

SB wins with a full-house, threes full of sixes(3:s 3:h).

RuiCouto

Só volto aqui quando estiver beak even... até daqui a 11 Bi's

Grindius

Como voce está jogando certo, continua e logo será lucrativo.
me add quero fala com voce.

Kony76

Original de RuiCouto

O que voçes fariam perante isto?
- Trocar de sala.
- Deixar o Poker de lado durante 1 mês... (será que chega 1mês)
- Fazer um novo cash out a ver se isto volta ao normal.
- Procurar uma bruxa.
- Continuar a jogar na mesma sala e esperar que isto passe.

mooNkr

Nem precisa ser durante 1 mês, basta 2 ou 3 dias sem pensares em Poker ou a reveres as sessões. Embora eu odeie a PokerStars mudar de Sala não serve de nada, isso vai acontecer em todas e tu sabes disso. De qualquer das formas nem sempre é culpa da variância. Na primeira mão, do Nut Flush, quando ele faz aquele raise no River se tivesses analisado melhor a mão tinhas percebido que tavas muito provavelmente batido. Donkeys de micro limits não faziam aqueles movimentos com trios porque iriam ter SEMPRE medo do flush, e flush de K ou Q também nunca faria isso. Eu sei que falar aqui é fácil e foldar Nut Flush é MUITO difícil, mas isto para te dizer que mesmo em períodos de downswing podemos minimizar a variância se fizermos a jogada certa! ;) Eu também ontem perdi 3 BI na NL2 AKs vs 44 e fiquei com flushdraw no flop (ainda mais equity) e 2 vezes KK contra AA, mas hoje recuperei a jogar HU SNG :coolface:

Desejo-te melhor sorte para o futuro!

PS: Desculpa o testamento! :/

RuiCouto

Agradeço a todos pessoal,

Mas isto não ta nada facil de lidar...

Bem, dicidi fazer um novo Cash Out e deixar alguns testões p jogar Zoom, para ver se isto regula novamente e volta ao sei estado normal.

Pois desde que começei a levar o Poker mais a sério, tenho todos os meses feito alguns Cash Out's, para gastar em coisas que gosto.

Mas nestes ultimos dias estou farto de apanhar mãos manhosas, que não dão para foldar, por causa disto, tiltei o que ultimamente ate me tenho controlado mt bem, mas não me consegui conter e perdi 1Bi estupidamente e fechei logo a sala e estou aqui a desavafar, com voçes, pois ao escrever tambem alivio os nervos que a Stars me tem tado a meter nestes 4dias...

Nunca passei por uma maré de tanto azar...

RuiCouto

Peço imensa desculpa pelo choro, mas esta tenho que postar...

Eu a começar a jogar Zoom...
_biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Known players:
[tg]BU$6.42:///////;SB$4.56:///////;BB$15.84:///////;MP2$4.80:///////;MP3 (Hero)$5.59:///////;CO$5.07:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:s, A:c.
MP2 folds, Hero raises to $0.20, CO folds, BU calls $0.20, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.47) 7:h, 8:d, A:h (2 players)
Hero bets $0.35, BU raises to $1.20, Hero calls $0.85.

Turn: ($2.87) J:s (2 players)
Hero checks, BU bets $5.02(All-In), Hero calls $4.19(All-In).

River: ($12.08) 5:h (2 players)

Final Pot: $12.08.
Results follow:

Hero shows three of a kind, aces(A:s A:c).
BU shows a flush, ace high(9:h Q:h).

BU wins with a flush, ace high(9:h Q:h).

mooNkr

Original de RuiCouto
Peço imensa desculpa pelo choro, mas esta tenho que postar...

Eu a começar a jogar Zoom...
_biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Known players:
[tg]BU$6.42:///////;SB$4.56:///////;BB$15.84:///////;MP2$4.80:///////;MP3 (Hero)$5.59:///////;CO$5.07:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:s, A:c.
MP2 folds, Hero raises to $0.20, CO folds, BU calls $0.20, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.47) 7:h, 8:d, A:h (2 players)
Hero bets $0.35, BU raises to $1.20, Hero calls $0.85.

Turn: ($2.87) J:s (2 players)
Hero checks, BU bets $5.02(All-In), Hero calls $4.19(All-In).

River: ($12.08) 5:h (2 players)

Final Pot: $12.08.
Results follow:

Hero shows three of a kind, aces(A:s A:c).
BU shows a flush, ace high(9:h Q:h).

BU wins with a flush, ace high(9:h Q:h).

O vilão tinha FlushDraw e acertou, não é assim tão fora do comum :P De qualquer das formas não gosto do call no flop, se é para acabar All-in que seja logo no flop! ;)

Penso que essa mão e respectivo comportamento do vilão é bem standard, call pré-flop de Q9s em posição, raise flop com FD e scary card de A, no turn bate gutshot e sendo ele aggro que é atola turn perante passividade do hero colocando também fold equity no hero.

Admitindo que não irás fazer novo depósito, espero que o cashout que fizeste não te atrase a evolução no poker.

Se efectivamente gostas de jogar e aprender poker penso que o melhor talvez fosse simplesmente parar um tempinho e voltar quando o tilt tivesse passado (foi o que a experiência me ensinou).

GL btw :sdrink

RuiCouto

Thanks pelos comment's pessoal...

Jogada Standard?
Concordo perfeitamente...

Porque não atolei flop?
A razão esta evidente na jogada dele, dar espaço para ele errar, como ele fez, só que mais uma vez o river sorriu p vilão...
Se eu shovar flop, será que ele iria dar call a mais de 80bb's, até poderia dar visto ele ser bem donkey, mas o que nós queremos não é stackear o vilão quando temos grande mão? Então vamos o deixar matar sozinho... Pois ele jogou mesmo como eu queria... meter as fichas todas com os 23% dele...

Irá o Cash Out me atrapalhar?
Acho que não, pois ainda tenho banca la e se a perdesse posso mt bem voltar a depositar, mas acredito no meu jogo e estou so a espera que esta maré de azar passe...

Se gosto de jogar Poker?
Gosto, como muitos de nos por aqui. Concordo ctg KrazyMike84, que as vezes um tempinho nos da um novo ar fresco quando estamos em tilt. Mas aqui o problema em 90% das mãos não é devido ao tilt que eu perco as mãos, como vez nas mãos postadas...

:sdrink :sdrink :sdrink

RuiCouto

NL5 - Mesas Normais

NL5 - Mesas Zoom

Quanto mais jogo mais desmotivado fico...
Está a ser dos piores meses deste ano...
Até já ponho em causa o conhecimento adquirido aqui, parece que já não serve para nada...
Também já penso em largar o Cash pois parece que não sei jogar mais isto...

Adoro jogar poker, porque sempre gostei de competir, e lutar pela vitoria, mas quando sinto que estou a ser enganado... E me estão atirar areia para os olhos, quando eu consigo ver bem as coisas, ai fico bem frustado...

A todos que vêm aqui ao meu blog um gd abraço e vou pensar se continuo em Cash pois já adquiri mt conhecimento aqui, mas as coisas não estão a ir pelo bom caminho como anteriormente, ou mudo para outra vertente de jogo...

Moderator
aedigao

FORÇA RUI!!

desanima nao companheiro, mantem o foco, estude as sessoes que ja jogou e tenta de novo...habilidade pra isso vc tem, só falta a questao psicologica....
essa mao do AA vc nem teria que colocar aqui, sabes muito bem que isso faz parte do jogo, o importante é que vc cobrou caro pro vilao ver carta, isso é +EV e é o que importa.

Faz o seguinte, tira uns 2 dias off-poker, depois revise algumas sessoes, poste as maos duvidosas. No dia seguinte jogue uma sessao e me conte como foi. ;)

GL.

mooNkr

Original de aedigao
FORÇA RUI!!

desanima nao companheiro, mantem o foco, estude as sessoes que ja jogou e tenta de novo...habilidade pra isso vc tem, só falta a questao psicologica....
essa mao do AA vc nem teria que colocar aqui, sabes muito bem que isso faz parte do jogo, o importante é que vc cobrou caro pro vilao ver carta, isso é +EV e é o que importa.

Faz o seguinte, tira uns 2 dias off-poker, depois revise algumas sessoes, poste as maos duvidosas. No dia seguinte jogue uma sessao e me conte como foi. ;)

GL.

+1

Recomendo também que leias os artigos de Psicologia e Tilt.

RuiCouto

Para começar bem a sessão da madrugada... Já vi que não vale a pena continuar mais...

Já sei... ah e tal jogada standard... ok... Mas se é tão standard porque os meus 70% não ganham???
Esta sala é mesmo uma comédia... Toda a vez que começo a jogar tenho de levar com isto...
Só me apetece mandar um mail p lá e mandar para aquele sitio que eu ca sei...

Haja Paciência... Imagino se fosse há algum tempo atras em que eu entrava em puro Tilt...

"Se Deus existe, onde é que anda o gajo?"

O Donk faz a jogada como eu queria e prontos jogar contra esta sala está bem impossivel de ganhar...

Known players:
[tg]BU (Hero)$6.30:///////;SB$5.92:///////;BB$4.02:///////;MP2$4.74:///////;MP3$9.34:///////;CO$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:h, K:s.
MP2 folds, MP3 raises to $0.15, CO folds, Hero raises to $0.45, 2 folds, MP3 calls $0.30.

Flop: ($0.97) 7:s, K:c, 6:d (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0.55, MP3 raises to $1.85, Hero calls $1.30.

Turn: ($4.67) 9:h (2 players)
MP3 bets $2.22, Hero raises to $4.00(All-In), MP3 calls $1.78.

River: ($12.67) 5:c (2 players)

Final Pot: $12.67.
Results follow:

Hero shows a pair of kings(A:h K:s).
MP3 shows a straight, nine high(8:d 9:d).

MP3 wins with a straight, nine high(8:d 9:d).

RuiCouto
RuiCouto

Estes dias dias estive off poker, para dar uma relaxada ao que me vinha acontecendo nas mesas, e me desligar então um pouco do jogo...

Então decidi que até ao final do mês irei jogar num limite que detesto NL2, para aliviar a pressão que me vinha presseguindo e assim vou matando o bixinho do jogo sem stress de maior e para o mouse não enferrujar...eh eh eh...

Para no proximo mês voltar a jogar novamente NL5, pois ja adquiri mt conhecimento em cash game e acho que mudar de variante iria ser um erro para mim...

Já começei a dar uma runnada em NL2 e aquilo é um jogo esquesito, até me perguntei se era poker... Aquilo é só meter "moedas ao bolso", alguns não tem noção do que estão a fazer, mas prontos... melhor para nós...

Só vou postar esta mão para meter nojo...
Estava a jogar e um colega meu a ver e diz ele: "Ainda te vai ganhar com flush..."
Tavas tão bem calado. LooooL

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$2.39:///////;MP2$2.15:///////;MP3$3.43:///////;CO$2.02:///////;BU$2.15:///////;SB$1.93:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:c, K:h.
MP2 raises to $0.06, 3 folds, SB calls $0.05, Hero raises to $0.22, MP2 raises to $2.15, SB folds, Hero calls $1.93.

Flop: ($4.36) 8:s, A:c, A:s (2 players)

Turn: ($4.36) 9:s (2 players)

River: ($4.36) 5:s (2 players)

Final Pot: $4.36.
Results follow:

MP2 shows a flush, ace high(K:s K:d).
Hero shows two pairs, aces and kings(K:c K:h).

MP2 wins with a flush, ace high(K:s K:d).

Volto aqui no final do mês e posto os meus resultados na NL2, para no proximo mês voltar em força para NL5 e espero com a moral em alta...

Boa sorte p todos nas mesas...

mooNkr

Voltar para NL2 foi uma boa decisão enquanto recuperas confiança, na minha opinião estás a dar demasiada importância às mãos em que perdeste com Bad Beats/Coolers, jogas centenas de mãos por sessão e postas meia-dúzia delas e ficas a "chorar" sobre o que aconteceu, esquece essa mão, se tiveres dúvidas posta no fórum de avaliação, caso contrário esquece-a, só vai contribuir para entrares em Tilt mais facilmente. Btw, mudei ontem para a 888poker, nunca tinha visto tanto jogador péssimo junto, embora sejam à mesma micro-limits achei os jogadores piores que outras salas onde joguei tipo Pokerstars ou Full Tilt. Vai dando notícias! :)