Fala, pessoal!!
Meu nome é Leonardo, sou de Recife-PE, e tô me formando em Administração.
Fiz meu cadastro aqui na Strategy em 2010 - desde que fiz 18 anos -, comecei com os $50 iniciais e de lá pra cá venho sempre jogando e parando (mais parando que jogando). Nunca fui um jogador perdedor, sempre que tirava um tempo pra jogar, conseguia tirar algum lucro, mas nada demais. Como estou acabando a faculdade agora no meio do ano, e fui aprovado em um concurso público (ainda tô esperando a nomeação), tô com bastante tempo livre pra conciliar estudos e voltar a jogar um pouco de poker pra ver se dá pra ganhar uma grana extra :f_drink:.
Quando voltei a acessar a Strategy esses dias, vi o lançamento do desafio "Fique Rico ou Morra Tentando" e pra mim foi excelente, porque coincidiu com minha meta de voltar a jogar. Como tô querendo jogar com um pouco mais de disciplina desta vez, criei o blog pra poder participar do desafio e me manter motivado.
Meu desafio vai ser baseado no seguinte: jogar SNGs de 45 e 180 men turbo e MTTs, começando com uma banca de $50, com o objetivo de chegar aos $1.000. No início, como a banca vai ser reduzida, vou ficar apenas nos de 45 men de $0,50 turbo. À medida que a banca for crescendo, vou subindo os limites e entrando nos 180 men e nos MTTs.
Em resumo:
Bakroll inicial: $50
Objetivo: $1.000
Modalidade de jogo: Sng 45 / 180m e MTT's
Por enquanto é isso, galera. Boa sorte pra quem também tá participando do desafio, e segunda que vem posto meu primeiro relatório semanal.
Abraços,
Leonardo