Saltar para o fórum
Blog LeoMaranhao

Notificações
Limpar tudo

Blog LeoMaranhao

88 Mensagens
16 Utilizadores
11 Reações
12.7 K Visualizações
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

Ae chara, parabéns pelos results.
Cravar torneios, pegar FTs... eh uma delicia mesmo _drink:

Btw, vim aqui pq vi seu post quando fui no tópico de atualização e fiquei impressionado com sua organização hahaha
Abracao

Responder
Citar (Quote)

Original de Afulibador
Ae chara, parabéns pelos results.
Cravar torneios, pegar FTs... eh uma delicia mesmo _drink:

Btw, vim aqui pq vi seu post quando fui no tópico de atualização e fiquei impressionado com sua organização hahaha
Abracao

:welcome:
kkkkkk valeeu, meu velho. É muito bom você ver seu game, seu planejamento, sua estratégia funcionando e tudo isso se convertendo em resultados.

PS: aleluia peguei um resultado decente na 888, nunca tinha pegado nem gripe nessa sala...

Responder
Citar (Quote)

Mais uma FT easy. Acabei caindo com um steal meio duvidoso, mas enfim...

Responder
Citar (Quote)

Ontem o dia foi só de traves... peguei top 27 no The hot 0.55, no $0.82 da madrugada e no $1.10 2xR. Ainda peguei uma ft no FTP que rendeu $65,06, sendo que o primeiro levava mais de $300. Mas é isso mesmo, faz parte. Espero pegar mais algum resultado bom daqui pro fim da semana, pra fechar dois meses de desafio com chave de ouro. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Pra fechar o FDS! :f_drink: Injustiça não ter cravado, mas enfim...

Responder
Citar (Quote)

Update da semana 8:

Torneios jogados por semana:
Torneios semana 1 (13/07 - 19/07): Meta 000 / Jogados 115 / 100%
Torneios semana 2 (20/07 - 26/07): Meta 250 / Jogados 217 / 87%
Torneios semana 3 (27/07 - 02/08): Meta 300 / Jogados 254 / 85%
Torneios semana 4 (03/08 - 09/08): Meta 300 / Jogados 252 / 84%
Torneios semana 5 (10/08 - 16/08): Meta 300 / Jogados 216 / 72%
Torneios semana 6 (17/08 - 23/08): Meta 300 / Jogados 250 / 83%
Torneios semana 7 (24/08 - 30/08): Meta 300 / Jogados 328 / 110%
Torneios semana 8 (31/08 - 06/09): Meta 000 / Jogados 140 / 100%

Bankroll inicial: $50
Bankroll semana 1: $57.97 (+$7.97)
Bankroll semana 2: $77.05 (+$19.08)
Bankroll semana 3: $96.39 (+$19.34)
Bankroll semana 4: $113.55 (+$17.16)
Profit mês 1: +$63,55
Bankroll semana 5: $168.71 (+$55.16)
Bankroll semana 6: $217,50 (+$48.79)
Bankroll semana 7: $539,90 (+$322.40)
Bankroll semana 8: $700,68 (+$160,78)
Profit mês 2: +$587,13

Esse segundo mês de desafio foi MUITO melhor do que eu esperava, consegui alavancar demais a banca e ganhar confiança no meu game. Alcancei todos os objetivos que coloquei para o mês: ter banca para sair dos sits de $0,50 e poder jogar os de $1,50 45 man; Silver Star na PS; Ter mais disciplina, mais foco e mais resistência no grind.

Depois de tirar essa última semana do mês para fazer algumas avaliações e experiências, decidi continuar focado nos sits (45 e 180 man), em detrimento de um volume maior de MTTs. Com um foco maior nos MTTS, eu acabei perdendo mais tempo nas sessions, fiquei mais cansado, perdi em disciplina (tanto no poker como no offpoker), e sem falar que minha banca ainda fica muito limitada. Lógico que fui muito lucrativo nos mtts, mas acho que com esse UP bom no bankroll, eu consigo manter essa lucratividade botando volume nos sits (agora de buy in maior).
Então, vou continuar focado nos sits, já começando a subida para os $3,50 45 man e para os $2,50 180 man, e quanto aos MTT's, vou apenas encaixar alguns no começo da session, mais como background mesmo.

Outra coisa, consegui uma promoção interessante, e fechei um pacote de coaching bem vantajoso pra mim. Vamo ver qual vai ser o reflexo nos resultados...

Pra fechar, segue o gráfico consolidado dos dois meses de desafio... VAMOOOO!

E, claro, as sugestões da semana :f_drink::

1. Eminem - W.T.P

2. Infomoney - O desastre da economia brasileira e o gigantesco buraco fiscal do governo
Muuuito top esse artigo da Infomoney falando sobre o buraco que se encontra a economia brasileira hoje. Explica bem detalhadamente o retrato financeiro atual, mostra o buraco fiscal que o governo cavou, e mostra o que é preciso fazer para sair da crise. O artigo é um pouco grande, mas vale demais a leitura!

É isso, galera! abraços!

Responder
Citar (Quote)

Pra começar bem a semana! Aleluia a justiça se fez presente hahaha
Dominei bem fácil a FT inteira, e acho que ainda dobrei o parceiro do HU umas 6 vezes no torneio, com ele tando bem atrás :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Afulibador

Parabéns irmão. Ta arrebentando!
Como funciona sua gestão de banca?
Dei uma acompanhada nos posts, e fico sem entender vc falar q ta jogando 0,50... 1,50... VAI SUBIR agora pra 3,50 e 2,50... mas todos MTTs q vi o print o buy-in eh sempre de 5 dólares _confused:

Tem alguma justificativa em subir o buy in quando joga MTTs?

Responder
Citar (Quote)

Original de Afulibador
Parabéns irmão. Ta arrebentando!
Como funciona sua gestão de banca?
Dei uma acompanhada nos posts, e fico sem entender vc falar q ta jogando 0,50... 1,50... VAI SUBIR agora pra 3,50 e 2,50... mas todos MTTs q vi o print o buy-in eh sempre de 5 dólares _confused:

Tem alguma justificativa em subir o buy in quando joga MTTs?

Então, é o seguinte: não sou regular de MTTs, mas de SNG (45 e 180 man).

Já bati (tanto em banca quanto em nível de game) os sits de $0,50 e os de $1,50, portanto não os jogarei mais a partir desta semana. Agora serei regular dos $3,50 45 man e dos $2,50 180 man.

Em relação aos MTTS, me registrarei apenas em alguns no começo da session, que não passem muito do meu tempo diário de grind. Ou então jogarei alguns de forma pontual (como foi o caso desse último que cravei... estava vendo o jogo do Federer ontem no US open e abri uns 2 mtts pra ir jogando :f_biggrin:)

Nesses torneios da FTP e da 888 dá pra vc colocar um Buy in UM POUCO mais alto porque o field é beeeem tranquilo, os torneios não têm muita gente, o prize é decente, e a estrutura é boa, dá pra jogar bem deep e bem tranquilo.

É isso :f_thumbsup: abraços!

Responder
Citar (Quote)

Impressionante como não consigo pegar uma ft na Stars... parece que to sempre com o freio de mão puxado hahaha

Pelo menos na FTP dá pra dar uma compensada

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Parabens Leo, tá jogando o fino!!

Responder
Citar (Quote)

valeu pelo apoio, man!!

Acabou o jogo do barça (messi gênio)... começando o grind de hoje agora!! vamooo

Responder
Citar (Quote)

Quase o big hit vinha!! (big hit pelo menos pra mim hahaha)

Responder
Citar (Quote)

essa 888 é uma sala do demônio mesmo... levei 1 out no river pra bolhar a FT

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Responder
Citar (Quote)
Afulibador

Porra, toda vez q apareço por aqui tenho q dar parabéns hahahaha
já ta pertinho do 1k?
Sei q esse fds voltei a jogar mtts. Em boa parte, por inspiração sua _drink:
N to botando volume nem nada ainda... so pegando alguns.. e infelizmente já senti logo de cara o amargo sabor de bolhar depois de horas jogando (cai em 20 e pouco onde os 20 primeiros ficavam itm).
Queria saber o volume q vc costuma colocar nos mtts (quantos joga em multi-table). No meu caso, sempre joguei bem poucos por gostar de pensar deep e analisar cada situação.

Responder
Citar (Quote)

Original de Orochimaro
cair pra um out é tenso!

Essa 888 tem marcação comigo... é pior que a Stars hahahah

Original de Afulibador
Porra, toda vez q apareço por aqui tenho q dar parabéns hahahaha
já ta pertinho do 1k?
Sei q esse fds voltei a jogar mtts. Em boa parte, por inspiração sua _drink:
N to botando volume nem nada ainda... so pegando alguns.. e infelizmente já senti logo de cara o amargo sabor de bolhar depois de horas jogando (cai em 20 e pouco onde os 20 primeiros ficavam itm).
Queria saber o volume q vc costuma colocar nos mtts (quantos joga em multi-table). No meu caso, sempre joguei bem poucos por gostar de pensar deep e analisar cada situação.

hahaha valeu! Já tô quase batendo 1k, sim :f_drink: e GL na empreitada, vai precisar hahaha

MTT é isso mesmo, cara... pra cada um que dá certo, vc toma ferro em muuuitos outros. Tem que ter muito a cabeça no lugar e saber fazer a gestão de banca.

Uma coisa muito importante também é a forma que você vê as coisas. Hoje peguei reta final em vários MTTs, mas só ganhei um prize decente no Walrus da FTP mesmo.
Só pra vc ter uma noção: no print da 888 que postei, caí pra 1 out no river e bolhei a FT; no The Walrus caí pra uma broca no river, com o vilão dominado; bolhei outra FT no FTP com um TT x 66, pot de umas 50bbs, contra um DONKEY ANORMAL, gosto nem de lembrar hahaha. E olha a mão que perdi agora neste torneio:

Full Tilt, 2,000/4,000 blinds, 500 ante No Limit Hold'em Tournament, Rush, 7 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 25,330 (6.3 bb)
BB: 25,179 (6.3 bb)
MP1: 73,180 (18.3 bb)
MP2: 97,255 (24.3 bb)
Hero (MP3): 29,134 (7.3 bb)
CO: 44,188 (11 bb)
BTN: 195,734 (48.9 bb)

Preflop: Hero is MP3 with Q Q
2 folds, Hero raises to 28,634 and is all-in, 3 folds, BB calls 20,679 and is all-in

Flop: (54,858) 9 K T (2 players, 2 are all-in)
Turn: (54,858) 6 (2 players, 2 are all-in)
River: (54,858) 4 (2 players, 2 are all-in)

Results: 54,858 pot
Final Board: 9 K T 6 4
BB showed 4 K and won 54,858 (29,679 net)
Hero showed Q Q and lost (-25,179 net)

Aí eu poderia pensar de duas formas: pô, poderia ter cravado o The Walrus, ganhado muito mais em todos esses torneios hoje se não fosse o baralho, se não fosse o 1 out fdp no river, se não fosse o donkey me dando call, se não fosse a sala rigged, e qualquer outro tipo de mimimi. Ou posso achar ótimo ter $250 de profit em um dia, quando dois meses atrás, tirava $10 na semana inteira hahaha. E ver que estou batendo o field, saber que estou com a cabeça no lugar, com bastante disciplina e autocontrole... Enfim, é isso, e bola pra frente que amanhã tem mais grind.

E amanhã tem primeiro domingo de NFL de volta tbm :f_drink::f_drink::f_drink: #gopackgo

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Boa Léo, realmente tá se mostrando muito consistente com seus resultados.

Sobre GB x CHI, 98% de chance de GB. Uma pena que eu torça pro Saints e não tenha muita esperança essa temporada =(

GG e GL no resto da reta, jogando demais, com resultados sólidos!

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Original de tecnow
Boa Léo, realmente tá se mostrando muito consistente com seus resultados.

Sobre GB x CHI, 98% de chance de GB. Uma pena que eu torça pro Saints e não tenha muita esperança essa temporada =(

GG e GL no resto da reta, jogando demais, com resultados sólidos!

Abraço.

Valeu, tec! ainda chego no seu nível hahaha

Hoje dá GB eaaasy!! a freguesia é grande nas últimas temporadas. O SB 50 é dos packers... não é possível!! já era pra ter sido campeão ano passado, se não fosse aquele aborto contra o Seattle :f_mad:

Os Saints tão mudando muita coisa pra essa temporada, né... depois do fiasco que foi a temporada passada kkkk deve chegar nos playoffs, pelo menos

Responder
Citar (Quote)
Afulibador

Poo irmão, a sua zica de bolhar a FT passou pra mim uahuahauahuahauhauah (mais de 1k de players e isso me acontece)
MTT eh uma onda msm...
o lance eh bem nessa vibe q vc argumentou: fazer a sua parte de forma tranquila e consciente, olhando o lado bom e sem se estressar com aquilo q n pode controlar.
Boa sorte ae e vamo q vamo
Abraço!

Responder
Citar (Quote)