Skip to forum
De volta à busca do...

Notifications
Clear all

De volta à busca do quarto dígito.

3 Posts
3 Users
0 Reactions
545 Views
Chopps

Olá povo!

Eu era muito ativo por aqui uns 10 anos atrás, jogava FL/FR em micro, mas parei com o Poker por todo esse período por questões pessoais e profissionais...
Não tinha tempo e nem paciência para o jogo, muito menos para estudá-lo. Por isso decidi fazer essa pausa mesmo.

Agora voltei a dar uns tiros, mas em SnG.
Sem acesso a pelo menos conteúdos de estratégias e vídeos do nível prata fica meio complicado de estudar, mas ja comecei a jogar.

Minhas sessões são curtas, não tenho ritmo e nem tanto tempo quanto antes.
Meu saldo de quando parei ficou na PokerStars e voltei a jogar com ele mesmo.

Tenho jogado os SnG de $1 regular e Knockout.
Não sou fã desse knockout, mas nesse nível não há outra opção, então vai ele mesmo.
A premiação é de $2,89 pro primeiro colocado, $1,72 pro segundo e $1,15 pro terceiro. A cada eliminação de jogador ocasionada por você, recebe um prêmio de $0,21. Caso termine em primeiro lugar, ganha a recompensa pela sua eliminação também, então pode considerar que o prêmio pro primeiro colocado é de pelo menos $3,10.

Tenho entrado e aberto 4 mesas ao mesmo tempo, jogando um total de 10 torneios por sessão.
Devo ter jogado ai uns 4 ou 5 dias, então ta bem cedo pra conclusões.

Como tenho um pouco de experiência do passado, e as tabelas de open-raise do modo iniciante são muito ruins (excessivamente tight), vou tentando adaptar meus ranges por enquanto, até liberar os conteúdos mais avançados.

A princípio, quero fazer uma gestão de banca conservadora, com 200 BI pra jogar o nível.
Como já tinha um saldo na sala, tenho pouco mais de 300 BI, então quando alcançar os $400, quero avançar pros SnG de $1,50 ou talvez começar a jogar ambos os limites...

Quero também tirar as segundas pra estudar e rever mãos, postar mãos para análise e tal...

Vamos ver como vai o jogo dessa vez.

Reply
2 replies
Luischiavo

Vamoooo!

Não sou muito fã de Knockout também, apesar de que da pra ter um edge bem legal. Torneios PKO se encaixam melhor em MTTs.

Grindo SNGs também! Quiser trocar uma ideia chama aí!

GL nas metas e nas mesas!

Reply
Moderator
aedigao

As tabelas de open raise para iniciantes são mais tight porque entende que a pessoa não tem muita noção do jogo, então a melhor maneira de se proteger é jogando mais tight. Com o tempo você vai entendo mais a mecânica e adaptando o range conforme a mesa que joga.

vamoooooooooooooooo

Reply