Olá povo!
Eu era muito ativo por aqui uns 10 anos atrás, jogava FL/FR em micro, mas parei com o Poker por todo esse período por questões pessoais e profissionais...
Não tinha tempo e nem paciência para o jogo, muito menos para estudá-lo. Por isso decidi fazer essa pausa mesmo.
Agora voltei a dar uns tiros, mas em SnG.
Sem acesso a pelo menos conteúdos de estratégias e vídeos do nível prata fica meio complicado de estudar, mas ja comecei a jogar.
Minhas sessões são curtas, não tenho ritmo e nem tanto tempo quanto antes.
Meu saldo de quando parei ficou na PokerStars e voltei a jogar com ele mesmo.
Tenho jogado os SnG de $1 regular e Knockout.
Não sou fã desse knockout, mas nesse nível não há outra opção, então vai ele mesmo.
A premiação é de $2,89 pro primeiro colocado, $1,72 pro segundo e $1,15 pro terceiro. A cada eliminação de jogador ocasionada por você, recebe um prêmio de $0,21. Caso termine em primeiro lugar, ganha a recompensa pela sua eliminação também, então pode considerar que o prêmio pro primeiro colocado é de pelo menos $3,10.
Tenho entrado e aberto 4 mesas ao mesmo tempo, jogando um total de 10 torneios por sessão.
Devo ter jogado ai uns 4 ou 5 dias, então ta bem cedo pra conclusões.
Como tenho um pouco de experiência do passado, e as tabelas de open-raise do modo iniciante são muito ruins (excessivamente tight), vou tentando adaptar meus ranges por enquanto, até liberar os conteúdos mais avançados.
A princípio, quero fazer uma gestão de banca conservadora, com 200 BI pra jogar o nível.
Como já tinha um saldo na sala, tenho pouco mais de 300 BI, então quando alcançar os $400, quero avançar pros SnG de $1,50 ou talvez começar a jogar ambos os limites...
Quero também tirar as segundas pra estudar e rever mãos, postar mãos para análise e tal...
Vamos ver como vai o jogo dessa vez.