Olá comunidade!
Já fui regular em MTTs high stakes. Já quebrei. Já voltei pros High stakes. Já quebrei de novo. Já enjoei.
Este foi um breve resumo da minha trajetória como profissional de poker por uns 5 anos. Neste tempo eu consegui um lucro de aproximadamente 80K dólares entre online e live. Desses 5 anos, os últimos 2 eu joguei "na obrigação" pois era meu trabalho, mas eu não tinha mais prazer em jogar. Acredito que isso afetou diretamente no meu rendimento pois meu grau de atenção não era mais o necessário. Foi aí que eu decidi parar de jogar. Voltei para meu curso na universidade (sistemas de informação) e fiquei praticamente 2 anos sem jogar nada de poker.
Aqui está o antigo blog que eu tinha aqui na Strategy : Hersir - Um Shark num Mar de Variância.
Também ministrei um curso sobre MTTs na comunidade: MTT Secrets
Gráfico unificado dos meus resultados online:

Final de agosto, influenciado pela alta do dólar no Brasil (quase 4 reais) eu resolvi experimentar jogar um pouco pra talvez tirar uma grana extra. Eu tinha 85 dólares ainda no Neteller que haviam sobrado da época que eu jogava e recém havia ganho $5 + 5 tickets de $3 na 888 poker. Comecei usando os bônus que eu recebi e no primeiro dia já cravei um torneio e essim que estão os resultados desde então:

Meus planos atuais com poker consistem em reconstruir a minha banca e assim que eu tiver alguma constância de renda jogando, pretendo sair do meu estágio atual e me bancar apenas com poker. Na primeira vez que eu joguei, eu havia largado um curso na UFSC que não tinha muito a ver comigo(Ciências da Computação) mas hoje estou fazendo Sistemas de Informação que é um curso que combina de mais comigo e está de acordo com meus outros projetos, por isso vou seguir no curso até terminar(eu estou gostando de mais do curso!).
Um dos motivos de eu querer voltar a me manter com poker é o fato de eu precisar de mais tempo pre desenvolver um sistema que eu estou planejando que tem MUITO potencial. O outro motivo é que eu quero ter mais tempo também para entrar em forma e quero fazer mais dinheiro do que eu venho recebendo no meu estágio atual.
Minha estratégia para subir e voltar a jogar está em focar torneios com estruturas boas e fields pequenos. Mesmo depois de ter uma banca maior pretendo continuar com esta estratégia, da variância eu quero distância!!!!! (rimou hu3)
Acho que por enquanto é isso. Abraço aí galera