Skip to forum
Keep It Sharp [Sonh...

Notifications
Clear all

Keep It Sharp [Sonhando Com Ranges]

549 Posts
60 Users
0 Reactions
59.3 K Views
iuryribeiro

Então na verdade na última vez q postei disse q tinha 475... eram 350 e eu esperava uma promo, de outro site, q já tinha me garantido 125$ fácil(tirei em uma semana) e me prometia mais 125$ , o fato é que a grana da promo não veio... mto ruim isso, fui enganado e tals. E tb estava a jogar Shorthanded, bela experiência, um jogo mais rápido, onde se blefa mais, se tem mais ação, mas por ser menos mecânico requer mto mais atenção e possui variância maior q fullring.

Fui pro interior,(passar uns dias, natal e ano novo) no momento tinha 440$ quando volto para Teresina 12.01.09 vou jogar na mansion onde tinha 125$ (os outros 315$ estavam na conta neteller) e lá mt empolgado para voltar jogar perdi 100$, em dois dias , jogando NL10 Short.... não fiquei triste nem me abalei sabia q tinha sido uma bela downswing misturada com um tilt no final ( perdi 10$ nesse tilt e parei).

Reply
iuryribeiro

Joguei dia 13 e 14 em nl5 cm lucros ínfimos e na madrugada do dia 14(estava bem frustrado, e queria mais ação) decidi depositar os 300 q estavam na conta na pokerstars. Depositei a grana e fui jogar fullring nl10 9 mesas... nos primeiros 10 mim levo uma bad e perco 10$... mas não esquento continuo jogando. No final dessa primeira sessão estava com 307$
Percebi o oceano e fiquei mais confiante, no dia 15 ganhei 40$ no dia 16, 50$ 17, 70$ 18, 13$ 19, não joguei 20, 10$ 21, não joguei e 22 50$ com mais 50$ de bónus q liberei tenho 591$ na stars e mais 44 na mansion...

É isso ae moçada to tirando em média 30$ por dia quando receber elephant, dominar as stats, estudar mais ( tudo até o estatuto ouro) vou fazer move pra NL25 com uns 1250$... já é

Reply
iuryribeiro

Reabrindo Blog : Nl50 player

Pois é galera, ontem de manha eu estava dormindo e aconteceu algo bem engraçado, sabe quando você acorda mas não desperta, tipo fica dormindo acordado, tipo zombie? então foi assim, eu acordei e percebi que eu estava pensado em alguma coisa, sonhando, era mais ou menos isso " eu tô no utg esse cara me deu call na BB ele reg 25/20 deve ter entre any PP à JQ+...." uaheuahueuaeh, fiquei nakela, porra nem dormindo eu paro de pensar no game, mas tb achei bom pq meu cérebro quer aprender o jogo mesmo quando eu estou dormindo.

Então é isso galera, hoje, depois de 1 ano que estou inscrito na PS minha banca chega aos 3K e já sou um Reg de nl50, estou satisfeito com meu resultado e com as amizades que construí aqui.

Quero ficar atualizando esse blog 1 vez por semana, sempre falando da parte mais interessante do poker, a parte pensada. Como dizem por aí esqueçam o dinheiro, e aprendam o jogo. _cool: _cool:

Reply
TMatrix

Aeeeeeeeeeeeeeee donkaooo ... nao sabia que tinha blog!!!! Huahuauhua .... massa ... atualiza sempre, posta umas maos!!!!

Vamooooooooooooooooooooo porraaaaa ...

Reply
iuryribeiro

Então, venho relatar como foi meu primeiro mês em nl50. Primeira semana foi osso, fiz 9200 hands, fiquei even em 73usds, joguei 23/20, senti dificuldade com relação aos outros Regs e revezava entre sessões com multitable com mais de 6 mesas e sessões com poucas mesas.
Segunda semana, comecei meio desmotivado e inseguro com o insucesso da primeira, fechei jogando 21/17, um pouco melhor adaptado à agressividade dos regulares e já soltando algumas 4bets lights com uns 50% de sucesso :( . Fechei ganhando 50usd em 5khands :/.
Terceira semana: Runnei hot, joguei poucas mesas, tive poucas bads e ainda meti algumas :D. Joguei 4500 hands 23/18 e meti um profit de 627usds. Nessa mesma semana peguei um coach com o rafael, mudei minha forma de jogar algumas mãos, e fiquei bem mais seguro.
Quarta semana, tentei jogar multitable novamente e consegui resultados positivos, entretanto percebi que jogo MUITO melhor em poucas mesas, então decidi jogar o mês de novembro inteiro em somente 6 mesas por sessão. Nessa última semana a variância me pegou com vontade e tô 8bis abaixo do EV, mesmo assim estou ganhando 150usd até agora, mas ainda falta amh.
Resumindo, estou muito mias seguro, e penso que sendo primeiro mês na nl50 tive um resultado razoável, sobre o game, venho metendo mais 4bets lights e afundando mais com AK. Até agora tenho profit de 870usds + 360 do Neteller hero. Vamo ver amanha como fica, ainda quero fechar os 1000 de lucro nesse primeiro mês.

Reply
iuryribeiro

Linha azul= RB + bônus

Reply
iuryribeiro

Última sessão noturna, + 1bi e 15usd up =)
Amanha preciso tirar somente + 1 bi pra fechar os 1000 _thumbsup:
Vou postar 1 mão contra reg que tinha acabado de entrar na mesa.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($48.75)
BB ($37.03)
UTG ($31.80)
UTG+1 ($58.93)
Hero ($58.69)
BTN ($50)

Dealt to Hero K♦ K♣

fold, fold, Hero raises to $1.75, BTN raises to $6, fold, fold, Hero raises to $15, BTN calls $9

FLOP ($30.75) 9♦ K♥ 7♠

Hero checks, BTN checks

TURN ($30.75) 9♦ K♥ 7♠ 7♣

Hero bets $15.50, BTN calls $15.50

RIVER ($61.75) 9♦ K♥ 7♠ 7♣ 9♠

Hero bets $28.19 (AI), BTN calls $19.50 (AI)

Hero shows K♦ K♣
(Pre 82%, Flop 98.3%, Turn 100.0%)

BTN shows Q♣ Q♠
(Pre 18%, Flop 1.7%, Turn 0.0%)

Hero wins $97.75

Reply
Sczcepanik

Iury... Iury!

Pouco lhe conheco, também pouco conversei contigo. Já que lhe conheci em uma fase corrida da sua vida acadêmica...

Apesar de termos "praticamente" sido apresentados na troca do distintivo, pode ter certeza que você terá um leitor deste blog, não apenas por função, mas algo que farei com prazer.

Só de ter lido os poucos posts da primeira página, aonde existia a discussão sobre SSS na NL 4... E hoje, após um ano, tu ser Reg de NL 50, além de estar terminando a faculdade, ter sido moderador... (sem falar nas coisas da vida lá fora né)...

Pode ter certeza que tu já é um vencedor, e não apenas aqui dentro.

Que suas decisões na vida e todos seus sonhos sejam +EV.

E mesmo que esta talvez seja a primeira vez que lhe falo algo "abertamente" no fórum, pode ter certeza que ainda conversaremos sobre outras histórias de sucesso! _wink:

Abraços,

Reply
iuryribeiro

POw panic, vlw mesmo brother!
E parabéns pela moderação, você está indo muito bem. _thumbsup:

Reply
TMatrix

Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cuzudaoo ... final do ano certeza que estara ownando hard a NL100!!!!!!

Gooooo ....

Reply
iuryribeiro

Então, hoje foi mais 1 dia sick, comecei tomando na cara e perdendo 2bi.... agr de tarde voltei pra ver se conseguia meu objetivo... TÁ NO BOLSO!!! hehe
Gráfico da minha última sessão de hj>>>

Reply

hahahaha

malandro... li tudo... SSS na NL4 que soh podia entrar com 2 usd?! cada coisa que agente passa quando tah começando neh...

e que evolução no game... dos freerolls de 20 cents pra 1k/mes na NL50 parabens msm man, vc merece pelo esforço e dedicação!

abraço ae parceiro e go go NL100!!!

Reply
jandsonpower

daee brother acompanhando seuu blog sem duvidas. _cool:

Reply

donka donka donkaaaaa...donka donka donkaaaa.... :D :D :D

Reply
kauan18

Ow vc tah sonhando com ranges tambem?achei que era soh eu

Reply

Original de kauan18

ihhhh Kauan platina...aeeeeee

Reply
iuryribeiro

Original de kauan18

Veio eu tô dum jeito esses dias que fico tão ansioso que durmo mal...sick o negócio

Reply

Original de iuryribeiro

Original de kauan18

Veio eu tô dum jeito esses dias que fico tão ansioso que durmo mal...sick o negócio

ainda não cheguei no nivel de sonhar com range... mas sonhar com poker jah hahaha

uahuahu e acalma ae rapá... dormir eh fundamental rs

Reply
kauan18

Tem dia que eu acordo ja pensando em jogar.
Tem noite q eu sonho que ganhei 10 BI ai acordo e lembro que era sonho

Reply

Original de iuryribeiro

Original de kauan18

pensa sobre umas mulezinha q resolve...ta ligado..perereca ?

Reply