Skip to forum
Keep It Sharp [Sonh...

Notifications
Clear all

Keep It Sharp [Sonhando Com Ranges]

549 Posts
60 Users
0 Reactions
59.3 K Views
iuryribeiro

Original de MancaMulas
eheh muito boa essa do 83o. O call é bom IMO pois ele tinha um backdoor straight draw!!!

Essa era uma mão que, sem reads, eu dava auto-fold no flop

Foi punk mlk... dar call num doido com 3bet de 5%.... mas histórico é foda.... fico feliz pq ele parece sólido mas quis mandar essa pra cima do hero.

Reply
iuryribeiro

Galera, gostava de saber quais leaks mais grosseiros nas minhas stats.
Já agradeço, vlw. 35Khands
PS: tenho jogado metade do tempo em outro site que não suporta Hud. aí tem metade dos results.
Mês 1 :f_cool:

Reply
ruycostaneto

Olhando por cima, deves defender mais das blinds vs steals do BU e SB, principalmente da BB

Reply
double2

Não está nada mal. Gostaria de ver stats mais específicas mas assim no geral poderiamos:

- defender mais a BB,
- dar menos cold call no MP e CO,
- foldar mais para 3bet
- ser mais agressivo no pos flop em geral, não exactamente onde, mas provavelmente estás a value betar e a bluffar a menos turn e river.

Mas não está mesmo nada mal.

Reply
iuryribeiro

Original de double2
Não está nada mal. Gostaria de ver stats mais específicas mas assim no geral poderiamos:

- defender mais a BB,
- dar menos cold call no MP e CO,
- foldar mais para 3bet
- ser mais agressivo no pos flop em geral, não exactamente onde, mas provavelmente estás a value betar e a bluffar a menos turn e river.

Mas não está mesmo nada mal.

Verdade.... tenho trabalhado para melhorar meu jogo oop. Sobre a agressividade, sinto receio de meter 2 3 barris porque não tenho tantas hands do field... o vilão que eu mais joguei tenho 1.4k hands... mas percebo que é verdade.

Vlw @Rui, Vlw @double.

Reply
iuryribeiro

Não sei por onde começar.... mas o melhor jeito de descrever é por uma hand aqui..... na verdade queria por outra vs outro reg... era mais sick do que a porvir....

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10.05)
BB ($8.66)
UTG ($10)
UTG+1 ($11.12)
CO ($17.50)
Hero ($34.53)

Dealt to Hero 7♣ K♠

fold, fold, CO calls $0.10, Hero raises to $0.40, SB calls $0.35, fold, CO calls $0.30

FLOP ($1.30) 8♠ 7♠ 3♥

SB checks, CO checks, Hero bets $0.90, SB raises to $2, CO folds, Hero calls $1.10

TURN ($5.30) 8♠ 7♠ 3♥ T♦

SB checks, Hero bets $3, SB calls $3

RIVER ($11.30) 8♠ 7♠ 3♥ T♦ Q♣

SB checks, Hero bets $4.80, SB folds

Hero shows 7♣ K♠

Hero wins $10.74

O ponto é que cada vez tenho feito mais jogadas interessantes, abrindo o jogo... e sempre explorando os vilões quando cometem erros de "linha".
Como estipulo o range do vilão, o próprio tem que representar de forma convincente senão eu vou puni-lo.... assim, linhas que eu sei que tem que ser, em OOP, x/c e vai de bet no river toma raise.... ou ,Ip, quando tem que ser cbh e nego beta, toma raise!!.... isso só para ilustrar o que quero dizer.... Nesse momento tenho testado ,tb, overbets....
A questão é que muitas vezes a gnt sente (sabe) o que vilão tem e que ele não aguenta um move jogando dessa forma e mesmo assim não fazemos nada.... porque está fora da nossa zona de conforto....

Sobre os resultados.... fiz 830usds começando com 5 na nl2 até aqui com banca pra nl25....

Passei por muitos problemas de mindset como: medo, frustração e as vezes até mania.... o poker faz isso mesmo com as pessoas.... Mas o importante é que venci....

Para dezembro, tenho algumas metas... vou jogar nl10 em Euro e nl16 na stars até ter uma banca MTO confortável pra nl25...

Pro lucro penso em algo como 600 euros+....

Enfim, muito feliz por ter retomado essa paixão.... Muita coisa pra dizer, muitas histórias para contar.... mas sempre deixo para outro dia...

E para não faltar nada, os agradecimentos....

1 À Pokerstrategy pelo, novamente, capital inicial, e logo depois por toda a estrutura que possui para tornar o nosso jogo tão rentável. Estão de parabéns.

2 Double, o cara joga muito, concordo com ao raciocínio dele na maioria dos spots.... ele tem um poker mais poker... mais loose.... de forma que estou jogando o jogo como sempre quis.... mas, dessa vez, bem mais embasado.

No mais,
Cumprimentos a todos, e um próspero dezembro!!!
:sfishg: :sfishg:

Reply
MancaMulas

Parabéns pelo sucesso iury. Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Reply
JoaoAP

Só não vejo o vilão largando essa bet river com 8x,Tx,Qx, mas gosto do modo de pensar. Acompanhando!
Parabéns! Gostei do título :D

Reply
iuryribeiro

The Death and the return of a fishman! :f_o::f_o::f_p:

Dando um up aqui...
Dando uma olhada rápida pelo fórum e vendo poucos conhecidos, muitas gerações de jogadores passaram por aqui... mas tenho ctz... que assim como eu muita gnt volta a jogar... é o mantra... "malandro não para, malandro dá um tempo"

Ná última vez que estava a jogar, era uma época muito complicada, estava saindo de uma profissão (odonto, 2 anos de formado) e tentando outra (fazendo pré pra medicina), dessa forma, foi muito hard conciliar e acabei sacando e quitando do game.... Hj a coisa tá melhor, já estou cursando (3° período de uma fed) e o mindset é bem melhor...
Enfim, tinha deixado 87usd parado pra essa situação e voltei jogar faz uns 50 dias.... conciliando com Med... No início cai rápido pra 50. Tava tentando jogar disciplinado pelos limites, mas sem sucesso....
Forcei pelos limites, jogando nl10, nl25 com essa banca.... bustei, claro.... tava puto pq tinha perdido pra um donk os últimos 50 e quis voltar pra mesa. Comprei 50 usd... e a sorte virou... fui pra 200usd...
A partir daí administrei legal a banca... jogando fora da gestão... mas nem tanto....
A quantidade de mesas continua a mesma (2-4 mesas max)....E o estilo menos agressivo....
Bem, resolvi animar dnvo pro blog porque nesses 50 dias fiz 1396usd de banca (fora 150 de cashout) e to jogando predominantemente nl50.... :f_thumbsup: :f_thumbsup::f_thumbsup:
Bom é isso, voltando pra pokerstrategy!! vlw negada!

Reply