Não sei por onde começar.... mas o melhor jeito de descrever é por uma hand aqui..... na verdade queria por outra vs outro reg... era mais sick do que a porvir....
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10.05)
BB ($8.66)
UTG ($10)
UTG+1 ($11.12)
CO ($17.50)
Hero ($34.53)
Dealt to Hero 7♣ K♠
fold, fold, CO calls $0.10, Hero raises to $0.40, SB calls $0.35, fold, CO calls $0.30
FLOP ($1.30) 8♠ 7♠ 3♥
SB checks, CO checks, Hero bets $0.90, SB raises to $2, CO folds, Hero calls $1.10
TURN ($5.30) 8♠ 7♠ 3♥ T♦
SB checks, Hero bets $3, SB calls $3
RIVER ($11.30) 8♠ 7♠ 3♥ T♦ Q♣
SB checks, Hero bets $4.80, SB folds
Hero shows 7♣ K♠
Hero wins $10.74
O ponto é que cada vez tenho feito mais jogadas interessantes, abrindo o jogo... e sempre explorando os vilões quando cometem erros de "linha".
Como estipulo o range do vilão, o próprio tem que representar de forma convincente senão eu vou puni-lo.... assim, linhas que eu sei que tem que ser, em OOP, x/c e vai de bet no river toma raise.... ou ,Ip, quando tem que ser cbh e nego beta, toma raise!!.... isso só para ilustrar o que quero dizer.... Nesse momento tenho testado ,tb, overbets....
A questão é que muitas vezes a gnt sente (sabe) o que vilão tem e que ele não aguenta um move jogando dessa forma e mesmo assim não fazemos nada.... porque está fora da nossa zona de conforto....
Sobre os resultados.... fiz 830usds começando com 5 na nl2 até aqui com banca pra nl25....
Passei por muitos problemas de mindset como: medo, frustração e as vezes até mania.... o poker faz isso mesmo com as pessoas.... Mas o importante é que venci....
Para dezembro, tenho algumas metas... vou jogar nl10 em Euro e nl16 na stars até ter uma banca MTO confortável pra nl25...
Pro lucro penso em algo como 600 euros+....
Enfim, muito feliz por ter retomado essa paixão.... Muita coisa pra dizer, muitas histórias para contar.... mas sempre deixo para outro dia...
E para não faltar nada, os agradecimentos....
1 À Pokerstrategy pelo, novamente, capital inicial, e logo depois por toda a estrutura que possui para tornar o nosso jogo tão rentável. Estão de parabéns.
2 Double, o cara joga muito, concordo com ao raciocínio dele na maioria dos spots.... ele tem um poker mais poker... mais loose.... de forma que estou jogando o jogo como sempre quis.... mas, dessa vez, bem mais embasado.
No mais,
Cumprimentos a todos, e um próspero dezembro!!!
:sfishg: