Eae galera da PS, muita gnt nova aqui não me conhece, mas sou um membro antigo. Estive fora por um tempo mas agora estou de volta ;).
Bem, vou resumir o que aconteceu, em agosto de 2011 eu morava com minha namorada e estava terminando meu curso de odontologia, X período, vivia à um ano de poker (tinha saído de casa e minha mãe que pagava exclusivamente minha faculdade).
Nessa época, meu relacionamento acabou, eu voltei pra casa, quitei com o poker, pois o último período é muito difícil e eu tb tive que torrar toda minha banca com alcohol e depravação, normal com fins de relacionamento....
:fuckyeah
Daí, colei grau dia 2 de fevereiro deste ano, sem banca mas formado, e comecei a trabalhar, até aí tudo bem, tudo ótimo na verdade. Só que à aproximadamente 20 dias um amigo meu me chamou para jogar um cash ao vivo, eu fui, levei 650.... blinds 1/2 Fullring.
Eu estava à 6-8 meses sem jogar, quando toquei nas cartas, uma entidade parecia ter baixado (o suor frio, o hiperfoco, a tensão, a ganância, os cálculos....haa os cálculos) e começou a sessão... em 7 horas de jogo eu tinha ganho 1.5k reais... que loko...
Eu achei ótima a noite, tudo perfeito, mas nos outros dias, um pensamento começou a me incomodar, eu não conseguia esquecer essa sessão, eu pensava "eu nasci pra isso cara, é o que eu mais gosto de fazer".
Não teve jeito, essa semana eu tô comprando 2.2k e vou recomeçar onde eu parei Hu cash nl50, com boas perspectivas. Mais motivado que nunca...
VAmoooOOOOOOO!!!!