Saltar para o fórum
Keep It Sharp [Sonh...

Notificações
Limpar tudo

Keep It Sharp [Sonhando Com Ranges]

549 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
59.3 K Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Original de ramon321
joga quantas mesa ao mesmo tempo iury?

Cara Hu, eu tento jogar 1 por vez, Mas qdo eu pego 3-4 dias jogando todo dia, consigo jogar tranquilo até 3 duma vez...
SH eu vou ver... pq quando eu voltar o estilo que eu vou jogar é mto lag... então eu vou ter que fazer mtas experiencias para poder aplicar tudo direito... mas acredito que no início vou jogar 3 e quando eu estabilizar um jogo, eu consiga jogar até 8..

PS: tu joga o que pow?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Original de iuryribeiro

Original de AfonsoMagalhaes
Será que é normal eu achar já meio std esse bet no river depois do cbh dele depois da (isso depois de ter flopado assim e check turn) ? eheh

vamo que vamo mano

Não entendi, o check dele turn é tudo que eu precisava pra shovar river...

Po mas o K e o T acerta demais o range de 3bet PF dele...a nao ser que tu tivesse read que ele tava 3betando mt com SC e PP.....td bem q c tinha total air ali e nao ia ganhar a mao provavelmente no river sem a bet, mas sei la..eu desistiria da mao, mas como eu nao sou iury LOL

Vc falou certo, mas eu to representando A e Flush, logo não tenho medo de T K, e eu sabia que ele tava light, tinha no maximo um A K T fraco... haha, veio, foi instacall flop/check turn, nego deu check rapidin turn, river não tinha o que fazer não... era shove =D

Foi mesmo isso que eu queria dizer... Quando ele checka turn eu acho meio std depois da linha tomada o bet oop river

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

NIICE ;)

Responder
Citar (Quote)

Original de iuryribeiro

Será que é normal eu achar já meio std esse bet no river depois do cbh dele depois da (isso depois de ter flopado assim e check turn) ? eheh

vamo que vamo mano

Não entendi, o check dele turn é tudo que eu precisava pra shovar river...

Po mas o K e o T acerta demais o range de 3bet PF dele...a nao ser que tu tivesse read que ele tava 3betando mt com SC e PP.....td bem q c tinha total air ali e nao ia ganhar a mao provavelmente no river sem a bet, mas sei la..eu desistiria da mao, mas como eu nao sou iury LOL

Vc falou certo, mas eu to representando A e Flush, logo não tenho medo de T K, e eu sabia que ele tava light, tinha no maximo um A K T fraco... haha, veio, foi instacall flop/check turn, nego deu check rapidin turn, river não tinha o que fazer não... era shove =D

Foi mesmo isso que eu queria dizer... Quando ele checka turn eu acho meio std depois da linha tomada o bet oop river

Isso e meio relativo Afonso, vai depender do bordo, ele pode ta controlando pote ali tb e ele nao folda um K eu acho ali pra uma bet no river..

Responder
Citar (Quote)

Iury, tu podia apos cada mao colocar tb o teu mindset pra cada jogada...a da mao do 44 penso que tu tentou representar ali um QT ?

na do 33 c tinha GS ate o turn, como nao bateu usou a Q como scare card ?

na do J3 o A ?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes

Boa noite!

Tomei a liberdade de criar um tópico no geral para que todos os jogadores de HU (SNG ou Cash) se encontrassem e postassem mãos! Conto com a tua participação!

The Heads UP TOPIC

Abraço e gl

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Eae galera da PS, muita gnt nova aqui não me conhece, mas sou um membro antigo. Estive fora por um tempo mas agora estou de volta ;).

Bem, vou resumir o que aconteceu, em agosto de 2011 eu morava com minha namorada e estava terminando meu curso de odontologia, X período, vivia à um ano de poker (tinha saído de casa e minha mãe que pagava exclusivamente minha faculdade).

Nessa época, meu relacionamento acabou, eu voltei pra casa, quitei com o poker, pois o último período é muito difícil e eu tb tive que torrar toda minha banca com alcohol e depravação, normal com fins de relacionamento.... :coolface: :fuckyeah

Daí, colei grau dia 2 de fevereiro deste ano, sem banca mas formado, e comecei a trabalhar, até aí tudo bem, tudo ótimo na verdade. Só que à aproximadamente 20 dias um amigo meu me chamou para jogar um cash ao vivo, eu fui, levei 650.... blinds 1/2 Fullring.

Eu estava à 6-8 meses sem jogar, quando toquei nas cartas, uma entidade parecia ter baixado (o suor frio, o hiperfoco, a tensão, a ganância, os cálculos....haa os cálculos) e começou a sessão... em 7 horas de jogo eu tinha ganho 1.5k reais... que loko...

Eu achei ótima a noite, tudo perfeito, mas nos outros dias, um pensamento começou a me incomodar, eu não conseguia esquecer essa sessão, eu pensava "eu nasci pra isso cara, é o que eu mais gosto de fazer".

Não teve jeito, essa semana eu tô comprando 2.2k e vou recomeçar onde eu parei Hu cash nl50, com boas perspectivas. Mais motivado que nunca...
VAmoooOOOOOOO!!!!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de iuryribeiro
Eae galera da PS, muita gnt nova aqui não me conhece, mas sou um membro antigo. Estive fora por um tempo mas agora estou de volta ;).

Bem, vou resumir o que aconteceu, em agosto de 2011 eu morava com minha namorada e estava terminando meu curso de odontologia, X período, vivia à um ano de poker (tinha saído de casa e minha mãe que pagava exclusivamente minha faculdade).

Nessa época, meu relacionamento acabou, eu voltei pra casa, quitei com o poker, pois o último período é muito difícil e eu tb tive que torrar toda minha banca com alcohol e depravação, normal com fins de relacionamento.... :coolface: :fuckyeah

Daí, colei grau dia 2 de fevereiro deste ano, sem banca mas formado, e comecei a trabalhar, até aí tudo bem, tudo ótimo na verdade. Só que à aproximadamente 20 dias um amigo meu me chamou para jogar um cash ao vivo, eu fui, levei 650.... blinds 1/2 Fullring.

Eu estava à 6-8 meses sem jogar, quando toquei nas cartas, uma entidade parecia ter baixado (o suor frio, o hiperfoco, a tensão, a ganância, os cálculos....haa os cálculos) e começou a sessão... em 7 horas de jogo eu tinha ganho 1.5k reais... que loko...

Eu achei ótima a noite, tudo perfeito, mas nos outros dias, um pensamento começou a me incomodar, eu não conseguia esquecer essa sessão, eu pensava "eu nasci pra isso cara, é o que eu mais gosto de fazer".

Não teve jeito, essa semana eu tô comprando 2.2k e vou recomeçar onde eu parei Hu cash nl50, com boas perspectivas. Mais motivado que nunca...
VAmoooOOOOOOO!!!!

O regresso do Ranger =) boa sorte nesta nova jornada.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

GL

Vai escrevendo que eu gostava de ler o teu blog ;)

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

@ Vlw Pinhero

@ Vlw Ruuuic

Great vc é o CARA! kkkk abração.

Devo começar no fds, em Donkdays Gogogo!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes

Original de iuryribeiro
@ Vlw Pinhero

@ Vlw Ruuuic

Muito bom ver vc de volta iury!

Optimo mesmo, fico feliz!

Vc é monster nesse game, logo logo ja estas a ownar novamente esses donks and most important all regs! ahah

abraço

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Original de iuryribeiro
@ Vlw Pinhero

@ Vlw Ruuuic

Vc é monster nesse game, logo logo ja estas a ownar novamente esses donks and most important all regs! ahah

abraço

Pow Vlw man, porra adicionei um afonso aqui no skype mas acho que não é tu não, me passa dnvo teu nick ae!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes

Original de iuryribeiro

Original de iuryribeiro
@ Vlw Pinhero

@ Vlw Ruuuic

abraço

Pow Vlw man, porra adicionei um afonso aqui no skype mas acho que não é tu não, me passa dnvo teu nick ae!

sou eu sim mano eheh

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

resolveu aparecer, era tao dificil responder os emails seu peste??

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Original de jonisgamble
resolveu aparecer, era tao dificil responder os emails seu peste??

Rlx Jonis, i am b4ck!

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Bem galara, eu comecei a jogar ontem, perdi 100 para um donk, mas std afinal faziam 7 meses sem jogar online.

Esses graphs são de Hoje, 200usd de profit mais 30 de Rb.

Bom eu vou postar algumas hands amh. Boa noite folks, i am tired, n tomorow will be a crazy day.

PS: Tô jogando Hu, mas a partir de agr vou jogar tudo, Hu, SH, Fr e akelas mesas de 3-4 pessoas.... awesome!

Há donks na mesa? eu estarei lá!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Original de pinhero
NL50 HU em qual sala?

Só ipoker por enquanto.