Skip to forum
Keep It Sharp [Sonh...

Notifications
Clear all

Keep It Sharp [Sonhando Com Ranges]

549 Posts
60 Users
0 Reactions
59.3 K Views
iuryribeiro

Original de tailanfrey

Original de iuryribeiro
Por isso gostava de entrar em algum grupo de cash, se existir, e agregar como puder...

Cara, voltei a jogar a pouco tempo, e tenho interesse em trocar ideias. Por enquanto meu objetivo é formar banca no pouco tempo que me sobra no dia-a-dia para o poker. Estou jogando NL2 SH na William Hill. EM qual site jogas?

E sobre as mão acima, podes explicar o motivo de ter adotado a linha que adotou? Na segunda mão o shove é pela equidade, certo?

Tail, eu te tenho no skype se não me engano, vamos trocar umas ideias lá sim... Tô jogando na 888

Velho.... sisck spots... vamo lá

mão 1:

Vilão com steal mto alto... eu já tinha dado uma 3bet... ele sabia que eu tava incomodado...
Daí dou mais uma... TJ nem vale uma 3bet... mas o fold dele TINHA que ser alto... logo any2 tinha que foldar... Daí fdp pensa......... e manda 4bet... eu Rio e penso... fdp não sabe jogar 3bet pot, fico scared e prefere mandar bluff do que jogar... acha que eu to largo... Penso: se dou call e acerto qq coisa eu levo esse pot... Dou call, flop foi mto rápido.... eu simplesmente "sei" o que fazer... tipo Ax lixo dele erra o pote e QA, AK AJ AT folda... outro fator é meu call... quando dou esse call na 4bet to representando monstro.
Deixar claro que eu não faço mto isso n... :roto2:

Mão 2... tem mto draw na mão do nego... e acho que até contra QJ tenho fold equity...

Mão 3, sick spot... me tremi todo quando meti esse shove... fato é que o bordo é mto sick.... e que ele deu uma donkbet pra impedir que betasse river... não foi o caso né :coolface:

@Rip, e tu, tá jogando o que?

Reply
riprlz

NL10-NL20, dando uns tiros na NL50 q me foderam e voltando pra NL4 quando eu busto.
Mas vale ressaltar que eu não so nit que nem vcs não, se eu tiver uns 8bi eu já atiro no limite de cima. huehubrbrhueue

Tava a dois meses mantendo a banca graças ao rakeback, agora nov tem sido o melhor mês até agora.

Se pá ressucito um blog só pra poder fazer uns mimimi e interagir com a galera, mas sem a ansia de ficar postando td dia.

E eu me interesso de fazer um session review em grupo ai pra trocar umas idéias, tava sem jogar poker a muito tempo e desde que 'voltei' a jogar não estudei nada. _frown:

Reply
iuryribeiro

Não postei ontem mas como tava runnando bem nl6 e achei umas mesas boas em nl10 quando bati 200 usd dei o tiro e agr estou com 256, enfim move up.

Reply
iuryribeiro

E eu me interesso de fazer um session review em grupo ai pra trocar umas idéias, tava sem jogar poker a muito tempo e desde que 'voltei' a jogar não estudei nada. _frown:

Blz man, adicionei aí na comu, aceita lá e me manda teu skype.

Reply
tailanfrey

Original de iuryribeiro

Não postei ontem mas como tava runnando bem nl6 e achei umas mesas boas em nl10 quando bati 200 usd dei o tiro e agr estou com 256, enfim move up.

Bãi,... Preciso melhorar minha red line. Sempre despencando!

Reply
riprlz

Tu ve q neguinho ta no forum eh pq teve dia bom, aqui o mar tb tava pra peixe, acho q deu uns 14bi up.

Reply
iuryribeiro

Original de riprlz
Tu ve q neguinho ta no forum eh pq teve dia bom, aqui o mar tb tava pra peixe, acho q deu uns 14bi up.

Boa, ta jogando aonde irmão?

Reply
iuryribeiro

Eae galera... Seguinte, não atualizei porque fiz vestibular hj e tinha jogado pouco esses dias...

Mas com fiz boa prova voltei hj pro grind...

Regular nl10 =D

Donk

Então, percebi agr passado um mês que ainda é muito lucrativo jogar poker... tem mto field fácil ainda.... No entanto, eu mudei a minha abordagem do jogo, hoje, mais maduro que três anos atrás, trato esse jogo como uma paixão e como ele tem que ser tratado... Um Négocio . Assim, vou tirar essa prox semana para apenas jogar, malhar e estudar poker...
Realmente estou muito motivado. Dessa vez quero ir muito além de nl100... e estou disposto a pagar o preço.

Pelo visto, acredito que consigo nl50 até fevereiro...

Cumps,

Segue a sessão de Hj

Reply
tailanfrey

E ae @iuryribeiro,

Tens uma rotina? Está jogando poker full-time? Queria agendar um dia e hora pra conversar e acompanhar um session tua, de possível.

Reply
iuryribeiro

Eae velho... tô jogando full time agr... meio de férias e querendo fazer banca pra jogar mais alto logo...
tenho vc no skype... mas não te vejo mais online... dê um toque lá

Reply
iuryribeiro

Eae strategy!
Então, tudo indo muito bem... com banca pra nl25 já... só esperando crescer mais... devo fazer move up com uns 1000-1100, mas, hoje, se acho mesa fácil já vou jogando...
O maior problema estava sendo o tilt... por estar ganhando bem alguns dias, tinha estipulado algo irrealista como ganhar 3-8 bi todo dia... e isso é péssimo... na verdade, em meu jogo, nunca achei + EV nenhum tipo de "meta".... e tentar manter esse desempenho estava me tiltando mto... Depois de alguns dias assim determinei que não ia mais olhar pra banca...(apenas uma vez por semana para ter uma noção de como estão as coisas) e feito isso tudo tem corrido muito bem, continuo a meter 3bi+ dia... mas sem saber o exato...

Segue algumas mãos:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($20.89)
Hero ($27.77)
BTN ($14.32)

Dealt to Hero A♦ Q♦

BTN raises to $0.22, fold, Hero calls $0.12

FLOP ($0.49) 4♥ T♣ 3♠

Hero checks, BTN bets $0.35, Hero calls $0.35

TURN ($1.19) 4♥ T♣ 3♠ 5♥

Hero checks, BTN bets $0.75, Hero raises to $2.20, BTN folds

Hero shows A♦ Q♦

Hero wins $2.56

NL Holdem $0.20(BB) Replayer
SB ($16.85)
Hero ($21.72)
CO ($20.20)
BTN ($7.06)

Dealt to Hero Q♦ A♣

fold, fold, SB raises to $0.60, Hero raises to $1.80, SB calls $1.20

FLOP ($3.60) 9♦ 5♥ Q♠

SB bets $3.60, Hero calls $3.60

TURN ($10.80) 9♦ 5♥ Q♠ K♦

SB checks, Hero checks

RIVER ($10.80) 9♦ 5♥ Q♠ K♦ 6♦

SB bets $10.80, Hero calls $10.80

Hero shows Q♦ A♣
(Pre 68%, Flop 93.7%, Turn 100.0%)

SB shows A♥ 4♥
(Pre 32%, Flop 6.3%, Turn 0.0%)

Hero wins $30.78

SB ($10)
BB ($13.37)
CO ($1.90)
Hero ($10.10)

Dealt to Hero 7♠ 7♥

fold, Hero raises to $0.26, SB raises to $0.88, fold, Hero calls $0.62

FLOP ($1.86) T♦ J♣ 3♣

SB checks, Hero bets $1.20, SB calls $1.20

TURN ($4.26) T♦ J♣ 3♣ 2♣

SB bets $3.56, Hero raises to $8.02 (AI), SB folds

Hero shows 7♠ 7♥

Hero wins $10.82

SB ($6)
Hero ($9.92)
BTN ($11.34)

Dealt to Hero 2♥ 2♦

BTN raises to $0.35, fold, Hero raises to $1.60, BTN calls $1.25

FLOP ($3.25) 7♥ 9♥ 4♥

Hero checks, BTN checks

TURN ($3.25) 7♥ 9♥ 4♥ J♦

Hero bets $1.70, BTN calls $1.70

RIVER ($6.65) 7♥ 9♥ 4♥ J♦ 6♦

Hero checks, BTN bets $6.65, Hero calls $6.62 (AI)

Hero shows 2♥ 2♦
(Pre 48%, Flop 81.8%, Turn 84.1%)

BTN shows Q♣ K♣
(Pre 52%, Flop 18.2%, Turn 15.9%)

Hero wins $18.90

Reply
riprlz

A 3bet com 22 é pra shove se ele 4betar ?

Pq se for por bluff não faz sentido pra mim.

Reply
iuryribeiro

Original de riprlz
A 3bet com 22 é pra shove se ele 4betar ?

Pq se for por bluff não faz sentido pra mim.

Desenvolva...
nem gosto de dar 3bet com low pp não... bem raro... mas n tem nada d+
std

Reply
MancaMulas

Qual foi o teu raciocínio na mão do 22 que deste hero call no river?

Reply
riprlz

3betando com 22 tua 'unica' jogada no pós flop é bet/fold, pq sempre vai ter overcard no flop.
A não ser que exista um metagame, o que é muito dificil nos micro, tu não tem como dar call em bet OOP num 3bet pot.
Sem falar que sua equity pós flop contra o range de call do vilão tambem é ruim.
Agora PP é bom pra shovar por cima de 4bet quando você ta esperando tomar 4bet light, pq quando o vilão da call no seu shove tu tem equity boa contra o range de call dele.

Reply
jonisgamble

Essa 3bet com 22 sem ser com intenção de shovar é bem ruim, yuri. Pra justificar essa 3bet teria que ter boas notas que o cidadão é 4betor happy em situações de steal war. Não pense que o call foi bom porque você acertou nessa mão, em milhares de situações você vai ser ownado. Mas.... você gosta dessas emoções então tá valendo rsrs:f_drink:

Reply
iuryribeiro

Galera.... no Applications of no limit hold'em do Mattew Janda... está na chart básica essa 3bet do BB vs BTN....
essa é uma situação que vc simplesmente vai ter que jogar em um momento... eu entendo e concordo com os pontos mencionados mas de vez em quando vs BTN essa 3bet é valida sim, e eu não posso ir a vida toda de bet/fold.

Reply
iuryribeiro

Original de jonisgamble
Essa 3bet com 22 sem ser com intenção de shovar é bem ruim, yuri. Pra justificar essa 3bet teria que ter boas notas que o cidadão é 4betor happy em situações de steal war. Não pense que o call foi bom porque você acertou nessa mão, em milhares de situações você vai ser ownado. Mas.... você gosta dessas emoções então tá valendo rsrs:f_drink:

Bem, quando eu meti o call eu tava bem seguro nesse spot... mas se vc diz né... :coolface::coolface:

Reply
iuryribeiro

Original de MancaMulas
Qual foi o teu raciocínio na mão do 22 que deste hero call no river?

Basicamente a linha do vilão se encaixa em TQ.... com H na Q.... só que ele mostra QK sem h.... eu tenho jogado os mesmos vilões faz um tempo na 888 e esse aí é um reg bem tag... 21/13 com 5% de 3bet...
Como eu sempre começo nas mesas bem LAG, chegou um ponto que nego não respeita mais... eu até tô mudando a marcha... jogar bem tight agora. Olha o que ele fez ontem:

SB ($10.05)
BB ($9.72)
UTG ($9.26)
Hero ($11.48)
CO ($11.42)
BTN ($4.17)

Dealt to Hero A♦ Q♦

fold, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, fold, fold, BB raises to $1.25, Hero calls $0.95, fold

FLOP ($2.85) 2♣ A♥ T♥

BB checks, Hero bets $1.60, BB raises to $8.47 (AI), Hero calls $6.87

TURN ($19.79) 2♣ A♥ T♥ 5♦

RIVER ($19.79) 2♣ A♥ T♥ 5♦ 7♦

BB shows 8♥ 3♣
(Pre 31%, Flop 7.6%, Turn 9.1%)

Hero shows A♦ Q♦
(Pre 69%, Flop 92.4%, Turn 90.9%)

Hero wins $18.81

Reply
MancaMulas

eheh muito boa essa do 83o. O call é bom IMO pois ele tinha um backdoor straight draw!!!

Essa era uma mão que, sem reads, eu dava auto-fold no flop

Reply