ahah, obrigado pelo consolo pessoal ![]()
Cards, nunca é suficiente ♠_evil:
HAND 117
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $12.41 (248.2 bb)
BB: $5 (100 bb)
UTG: $5.05 (101 bb)
MP: $12.59 (251.8 bb)
Hero (CO): $13.95 (279 bb)
BTN: $4.82 (96.4 bb)
Preflop: Hero is CO with A
T![]()
2 folds, Hero raises to $0.15, BTN folds, SB calls $0.13, BB raises to $0.65, Hero calls $0.50, SB folds
Flop: ($1.45) 5
8
T
(2 players)
BB bets $1.04, Hero calls $1.04
Turn: ($3.53) 9
(2 players)
BB bets $2.53, Hero calls $2.53
River: ($8.59) Q
(2 players)
BB bets $0.78 and is all-in, Hero calls $0.78
Results:
Spoiler
$10.15 pot ($0.42 rake)
Final Board: 5
8
T
9
Q
BB showed 9
Q
and won $9.73 ($4.73 net)
Hero showed A
T
and lost (-$5 net)
Senti algum tilt nesta mão. Eu sabia que o gajo era um spew do pior [42/39, agg 69, 147 mãos] e ia betar tanto tendo como não tendo quando vi que ele acertou no river disse para mim mesmo "que borrado do crl". Não sou de mandar murros nas mesas ou ratos à parede e muito menos murros à parede mas fico aziado quando estes donkeys spews acertam a cartinha deles, contra mim.
Tenho feito algumas sessões em mesas normais também e a verdade é que dou por mim a torcer pelo fish sempre que ele está all in. Ontem um crackou AA com T9s all in pre-flop e parecia que tinha sido eu a ganhar a mão. Portanto ya, eles por vezes acertam, e por vezes acertam quando estão contra mim. Não acho que este tilt afete as mãos seguintes, mas de qq maneira é algo do qual eu me lembro mais tarde (neste caso porque marquei a mão - com o intuito de escrever este post - e estava a rever) e, provavelmente, acaba por afetar se tiver numa semana em que ocorram muitas destas, por exemplo.
Tenho de controlar melhor isto.
-> Se o donkey não acertasse, o donkey perdia o interesse.
-> Se o donkey perde o interesse, o donkey deixava de jogar.
-> Se o donkey deixasse de jogar o jogo tornava-se mais difícil.
--> O hero não quer que o jogo se torne mais difícil