Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Downswing

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
688 Visualizações

Ola ,
Gostaria saber oque voces fazem quando estao naquela fase que por mais certo que seja sua jogada voce perde e perde ...??

GERALMENTE, pago ganhando e sempre bate umas cartas que pelo amor de deus, nao pode bater assim com tanta frequencia...tipo JJx A6 bate 6 no flop e 6 no river, ou AA x Ak flush!

Eu nao sei se o melhor a fazer é jogar mais mesas, pra tentar diminuir esse downswing ou parar por um tempo . Essa semana raramente estou fechando positivo as sessions(SNG), dai eu estou mudando pra cash pra recuperar o prejuizo do SNG ... Eu nao tilto facil mas ultimamente esses resultados estao me deixando bastante irritado...

Qualquer comentario é bem vindo!!!!

Valeu...

7 respostas
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Isso é normal. Tens que colocar muito volume de jogo para que ganhes mais do que percas. Ate lá "Be Strong" de mente. :f_thumbsup:

RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Aposto k é na sala do demonio!!!
Pokerstars???
Isso é a toda a hora... Já me estou tentado a mudar outra vez p Party por isso...

_thumbsup:

sala do demonio?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

tetsuo, se é apenas a variância que está te jogando pra baixo, é só meter volume. Isso não quer dizer que tem que aumentar o número de mesas, vc tem que jogar dentro da sua capacidade e costume.

A variância joga pra baixo, mas também joga pra cima. Acabei de fazer uma cavalada e tive 2 downswings razoáveis no meio dela, mas já estou há 2 dias subindo como um foguete, é assim mesmo, não tem jeito. O lance é corrigir leaks e ignorar a variância, ela faz parte do nosso dia a dia e é nossa amiga.

Se quiser se confortar e ver que acontece com todos, dá uma olhada aqui:

Em busca do foco perdido (finalizada +44,07%)

(tá cheio de mimimi dentro)

Original de RuiCouto
Aposto k é na sala do demonio!!!
Pokerstars???
Isso é a toda a hora... Já me estou tentado a mudar outra vez p Party por isso...

O dia em que mudar de sala resolvesse o problema de alguém, todos os problemas estariam resolvidos...

Valeu pelas respostas, eu jogo no PS ....mas qdo eu jogava no Fulltilt era a mesma coisa.
Eu aumentei meu volume de jogos, mas sempre nos meus limites de mesas(8 a 15). Espero que passe logo esse ''fase'', pois tava quase subindo de nivel de STT no Ps mas acho q vou ter de esperar por mais um tempo.
Eu constumava bater esse nivel, mas agora estou acabando sempre BE ou negativo mesmo.

Se algum tiver mais alguma dica pra me dar , pode ficar a vontade.

Abraçossss

dandan10
Membro desde: 01.11.2010

Original de dandan10
Variância :facepalm:

_frown:

verdade... estou tanto tempo fora do Brasil que algumas vezes cometo esses tipo de erros.
Bem que voce podia ter deixa sua opiniao ao inves de somente corrigir a palavra.

abraços!