Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Finalmentee Xd

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
404 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA DEPOIS DE PERDER QUASE TODA A BANCA SOBRANDO APENAS 0,10$.

EU FUI PELA milésima vez no sng de 360 jogadores na pokerstars, (antes de entrar eu tava treinando na fulltilt) e qro agradecer ao LOBORJ, que me incentivou nos treinos e um pouco de estudo EU CONSIGUI chegar na mesa final, infelizmente a alegria foi tanta de esta em um heads up, q eu fiz uma cagada e acabei perdendo porem ganhei 6.

CARA EU TO MTO FELIZ *-*

não tirei print pq eh vergonhoso como eu perdi ;x.

3 respostas
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009

é sempre bom fazer um HU!
:D

sobre a foto, cara, é ai que vc aprende! pessoal não vai apontar teu erro por maldade, e sim para você evoluir!

parabéns pelo resultado! _biggrin:

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Ahh eu sei, mas tpw, foi mto MTO mal jogado, A9s o cara tava com AJs e eu dei all in pré flop pra roubar as blinds.

Ah, minha primeira HU em um SNG xD. mas o importante eh q cheguei até ai agora vou aprender cada vez mais pra na proxima vez posta uma vitória *-*

Krisna777
Membro desde: 09.05.2010

Muito bem, parabéns, esse 360 eu me lembro bem, uma vez, fui a final table 2 vezes seguidas mas tem que estar relaxado pq eu canso, mais é melhor do que jogar acima de 2000 jogadores, eu não tenho tanta resistencia, pena que as outras salas não tem este 360 0,10, pelo menos eu não encontrei ainda.

Valeu. Um abraço a todos os membros pokerstrategy.