Saltar para o fórum
%"#$#"$"#&"$&"#$!"#...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] %"#$#"$"#&"$&"#$!"#%$&

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
949 Visualizações
Gazur
Membro desde: 21.05.2009

%"#$#"$"#&"$&"#$!"#%$&^25

Hoje so perco e perco e perco é KK vs AJs, AA vs A7o , JJ vs. QQ , JJ vs QQ , JJ vs. QQ , QQ vs. AA ... eu com straight no flop vou all in e levo call de um k esta a espera d gutshot... e claro k bate... AK vs AJ = empate .... e ainda so ganhei um flip de QQ vs AK ... so rir isto aki hj ... se tiver AK vs AK vou perder certamente

9 respostas
Gazur

epa... e continua... kker flip eu perco... tenho par bate um par do vilao tenho overcards n bate... so peço uma...

Olá Gazur,

há dias assim.. tem calma.. vai dar um passeio, arranja um saco de boxe, qualquer coisa que te ajude a descomprimir... jogar em tilt não é lucrativo de certeza...

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

ixi.. ache i q era do jandson... foi mails aih.... melhoras _p:

Gazur

so n estou tilt pk tou a jugar microlimites... pk ta lindo... mais 1 JJ vs. AA xD

Fale nao to me fudendo demais, fiz uma estatística dos meus últimos 30 all in PF que eu tava na frente, o resultado foi apenas que de 18 vezes eu levei uma bad beat e 12 minhas mãos holdaram, palhaçada isso!

Gazur

bem... ganhei 4 coin flips... em mais de 13 seguramente... fora os 5 JJ k ja tive contra pares mais altos xD .

e agr num torn d 50€ d entrada um donk mete 1/3 da stack dele cm QJo... e eu cm AA salto fora xD

hj n eh dia... na ultima semana mal tenh jogado e tive 4x KK vs AA ... agr tenh AA vs KK e salto xD no more poker today

tedcruster
Membro desde: 28.02.2008

Cara, eu tava assim ontém... fui dormir e quando acordei hoje, a maré de azar passou...

Até bônus sem depositar nada eu ganhei hoje, no Titan Poker ^^

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de Orochimaro

que isso man.

lol

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de jandsonpower

Original de Orochimaro