Original de bboarder
Uma pergunta, por que mesmo jogando bem em um downswing as perdas se concentram no mesmo período? Blz, tem o fator tilt e toda a parte psicológica.. mas desconsiderando isso, por exemplo, um player que fez suas jogadas corretamente nesse período de downswing e mesmo assim perdeu. Acho muito estranho isso acontecer, nessa situação específica de desconsiderar o fator psicológico e considerando que o player fez suas jogadas corretamente, de forma tão concentrada.
Passada a fase ruim, tudo parece normal novamente e algum tempo depois vem a mesma fase de downswing da mesma forma concentrada. Sempre achei isso muito estranho.
Também sempre tive essa impressao e sempre achei isso estranho. Porque simplismente as coisas nao fluem naturalmente, good run e bad run tudo junto, e nao separado uma fase da outra? Se tudo é aleartorio, as cartas distribuidas, flop turn river e etc, pq passamos varios sng/torneios/maos ou em bad run ou good run....
Desde que a ftp abriu, só tomei paulada, ando 1k negativo em sng/torneios, já fazem 2 semanas e cada situaçao que passo que chega a ser engraçado. Em compensaçao, na pokerstars estou 1k up, sempre jogando as duas salas ao mesmo tempo, entao meu estado psicologico esta igual.
vai entender....