Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

FTP rigged.

70 Mensagens
26 Utilizadores
2 Reações
14.1 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Eu sou da stars é la que devo jogar.

Não sou bem vindo em mais lado nenhum, sp foi assim. Por isso vou estar la sossegado, como sempre tive.

O mimi é meio naquela por ser cêntimos, mas foram 22BI e foi a levar porrada e coolers que nem fica marcado no ALLINEV. Eu n trabalho é só essa a cena, perdi 5dias de grind e 5 dias de $. e ainda perdi $. p. vcs é pouco mas p. mim é muito.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

bilhetes dos donkaments

AK vs K2 ( 2 )
AQ vs Q7 ( 7 )
AA vs 33 ( 3)

so tenho mais 2 tb e amanha recebo o rakback e desinstalr de vez mesmo.

que coisa sinistra 8o

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas
bilhetes dos donkaments

AK vs K2 ( 2 )
AQ vs Q7 ( 7 )
AA vs 33 ( 3)

so tenho mais 2 tb e amanha recebo o rakback e desinstalr de vez mesmo.

que coisa sinistra 8o

:rage:

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Ty por visitar o meu topico rigged lol.

Isto tá bem estranho na ftp. Levantei o $ e volto lá ainda para jogar os bilhetes e levo sempre bad beats não ganho uma mão. Eu percebo bem a variancia e tal, mas já é bem sick,.

o problema nem é a ftp que quero que se lixe o probl. é que não consigo jogar agora na stars e jogava todos os dias estou sem confiança e sem vontade de jogar poker e preciso mesmo de jogar pq o $ faz jeito..... esta semana nao joguei uma mao de poker desde que levantei o $ da ftp...

qt a variancia, como me acontec na ftp nao axu normal, birnc. a parte.

Se jogarmos um coin flip 50 - 50 30 vezes dificilmente eu ganho as 30 ou mesmo 20 e tamos a falar de 50 50, agora eu com AA KK eles com 2 outs eu com 80% perco 30 vezes seguidas, é normal essa porcaria??!?!

Responder
Citar (Quote)

desculpem la mas FODASSSSEEEE que esta merda????

Eu já bati mal por perder digamos umas 5 no maximo 10 vezes com mãos premiuns AA e KK seguidas tanto em mtt como em cash quando jogava ( stars ), mas nunca vi nada como isto man,,,,

JUKITAS tu de certeza que roubas-te $ a FTP e agora eles estão a tirar te as prestações ahahahaha

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011

Eu sempre achei que quem se queixava das bad beats continuas é porque não estava a jogar bem as mãos, mas recentemente mudei a minha opinião.
Sempre perdi para bad beats,coolers e flips...mas recentemente tem sido demais. Entre ontem e hoje perdi cerca de 100$, ou seja, 75BI. Estava a jogar turbo, e mudei para regular para reduzir a variância, e ai em 20SNG regulares fiquei 2itm!!!!
Fiz session review: em 20 SNG, quando fui AI só estava atrás em 1 situação! Ou seja, perdi 19 vezes á frente....RIDICULO!
Eu fico desesperado,revoltado,mal disposto com isto tudo! Chego a pensar que todo o tempo dedicado ao poker foi um desperdicio....centenas de horas! :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Sim, quando é tipo 100k hands ou assim sei lá costuma ser de ser mal jogado. Estas minhas mãos são 95% Allinpreflop.

Não há muito a fazer, podia ser o melhor jogador do mundo que as perdia na mesma :rage:

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Uma pergunta, por que mesmo jogando bem em um downswing as perdas se concentram no mesmo período? Blz, tem o fator tilt e toda a parte psicológica.. mas desconsiderando isso, por exemplo, um player que fez suas jogadas corretamente nesse período de downswing e mesmo assim perdeu. Acho muito estranho isso acontecer, nessa situação específica de desconsiderar o fator psicológico e considerando que o player fez suas jogadas corretamente, de forma tão concentrada.

Passada a fase ruim, tudo parece normal novamente e algum tempo depois vem a mesma fase de downswing da mesma forma concentrada. Sempre achei isso muito estranho.

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008

Original de bboarder
Uma pergunta, por que mesmo jogando bem em um downswing as perdas se concentram no mesmo período? Blz, tem o fator tilt e toda a parte psicológica.. mas desconsiderando isso, por exemplo, um player que fez suas jogadas corretamente nesse período de downswing e mesmo assim perdeu. Acho muito estranho isso acontecer, nessa situação específica de desconsiderar o fator psicológico e considerando que o player fez suas jogadas corretamente, de forma tão concentrada.

Passada a fase ruim, tudo parece normal novamente e algum tempo depois vem a mesma fase de downswing da mesma forma concentrada. Sempre achei isso muito estranho.

Também sempre tive essa impressao e sempre achei isso estranho. Porque simplismente as coisas nao fluem naturalmente, good run e bad run tudo junto, e nao separado uma fase da outra? Se tudo é aleartorio, as cartas distribuidas, flop turn river e etc, pq passamos varios sng/torneios/maos ou em bad run ou good run....

Desde que a ftp abriu, só tomei paulada, ando 1k negativo em sng/torneios, já fazem 2 semanas e cada situaçao que passo que chega a ser engraçado. Em compensaçao, na pokerstars estou 1k up, sempre jogando as duas salas ao mesmo tempo, entao meu estado psicologico esta igual.

vai entender....

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

até o Isildur1 ontem eu tava assistindo.. tomava cada paulada que era visivel o Tilt, saia shovando any2 no PL.. uhahuahu

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de jukitas
So fico lixado pq assim fico sem $ p. ir levantando , o $ é pouco mas faz muitíssima falta é só por isso que tou meio em tilt. Ja sao 3 dias a sacar da stars e a perder no ftp tem que se sair num profit todos os dias no minimo alguns bi e costuma ser pouco tempo nao horas e horas como ta a ser na ftp para tentar ficar breakeven e a tentar ficar breakeven a cada hora que passa perco mais $ lol

a minha lossrate ta mto alta :rage: tenho que diminuir a loss rate aha

Só meio? Sabes que há fases assim. Uma altura na stars estava a grindar os 18 man turbo e perdi umas 10x seguidas com KK, a maior parte das vezes contra Ax. Quando virava as cartas já sabia que vinha lá o A. Afinal os 30% estavam a bater todos na mesma altura, até que as coisas normalizam e vamos buscar o que a variância nos deve. Agora se entramos em tilt, aí sim vamos doar bem mais porque já não jogamos correctamente e já começas a foldar AA pré flop :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Nao tenho jogado, amanha jogo ate sab na pstars.
Agora tou em pausa...

Responder
Citar (Quote)
jukitas

tou numa down no bingo da party tb ;(
o ultimo bingo que ganhei de jeito ja foi ha mesesssssssssss

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Original de redkillaa
até o Isildur1 ontem eu tava assistindo.. tomava cada paulada que era visivel o Tilt, saia shovando any2 no PL.. uhahuahu

O Gus tomou porrada na sexta e sábado passado. O cara virou a noite jogando e doando.. me lembrou o queridinho dos high stakes, Guy Laliberté :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jukitas

1 bilhete de 10$ que apareceu por lá sem pedir nada
fui ver se ja tinha mudado a minha conta...

2 maos -10
lool

5% equidade AI no flop
nh

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Incrível, quem diria que o grande Jukitas também passava maus bocados nas mesas? Isto chegou a melhorar ou foi mesmo uninstall e "gg"? :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

AA tá fora de moda

Responder
Citar (Quote)
jukitas

lol ftp :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de jukitas
1 bilhete de 10$ que apareceu por lá sem pedir nada
fui ver se ja tinha mudado a minha conta...

2 maos -10
lool

5% equidade AI no flop
nh

Vida de omaha é difícil. :f_mad::f_frown:

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008

Original de jukitas
vai a banca toda hoje é para arrebentar quem jogar nanolimites aproveitem que eu tou nas mesas

gg

ontem tinha AA 12$ deep com um tipo ia dizer no chat fuck u ftp i will lose again esquecime que o f era o atalho pra o fold do table ninja e foldei os AA :rage: ate nesta nisso tou com azar

Olha que coisa. O mestre da boa educação, o sr. "educação polida", o Mister Perfeição da Educação, fez um post pra reclamar e xingar...

Responder
Citar (Quote)