Como é ignorante !!! Não consegue entender o que lê em uma unica frase.
Original de heraklinosccv
Original de jukitas
vai a banca toda hoje é para arrebentar quem jogar nanolimites aproveitem que eu tou nas mesasgg
ontem tinha AA 12$ deep com um tipo ia dizer no chat fuck u ftp i will lose again esquecime que o f era o atalho pra o fold do table ninja e foldei os AA
ate nesta nisso tou com azar
Olha que coisa. O mestre da boa educação, o sr. "educação polida", o Mister Perfeição da Educação, fez um post pra reclamar e xingar...
Original de Sambariluv
Original de heraklinosccv
Original de jukitas
vai a banca toda hoje é para arrebentar quem jogar nanolimites aproveitem que eu tou nas mesasgg
ontem tinha AA 12$ deep com um tipo ia dizer no chat fuck u ftp i will lose again esquecime que o f era o atalho pra o fold do table ninja e foldei os AA
ate nesta nisso tou com azar
Olha que coisa. O mestre da boa educação, o sr. "educação polida", o Mister Perfeição da Educação, fez um post pra reclamar e xingar...
Pq não posta mais no meu tópico? Vergonha depois de ter postado o perfil de um moleque pra tentar me intimidar né seu sacripanta imundo...
Vcs q são os príncipes da educação, os super moralmente superiores senhores de toda a razão, q são perfeitos e nunca xingam nem se estressam não deveriam apresentar este comportamento nunca, correto?
Sigam suas hipocrisias, divertido de ver.
Original de jukitas
Estava despolida kkk
Pra vc ver como hipocrisia é uma coisa difícil de esconder. Uma hora aparece de maneira inequívoca batendo na cara. ![]()
Mas tá certo, somos todos humanos e erramos. Eu só prefiro errar sendo eu mesmo do q tentar dissimular e especialmente querer dar de superior pros outros, mas blz.
Saudações e gl.
Eu não fui hipocrita. Tu que não percebeste ou nao quiseste perceber. Bem. Fc bem.
Original de jukitas
Eu não fui hipocrita. Tu que não percebeste ou nao quiseste perceber. Bem. Fc bem.
Não FOI hipócrita mesmo, É hipócrita. Saudações.
Eu provavelmente já o fiz uma vez ou duas e disse-te no meu post que lá pus.
É como apanhares uma bebedeira uma vez ou outra, é okey. Sendo todos os dias é alcoolismo. É por ai.
Na tua thread deste a entender que era uma prática tua reiterada.
Terminando. Eu tenho aqui 11 mil postes quase. Tenho a certeza que tenho menos de 1% de conversas impróprias.
No site tenho milhoes e milhoes de mãos, horas e horas, se insultei alguém foi 3 vezes a cada 1M de mãos e no inicio. Nos últimos anos foi 0%.
Original de jukitas
Terminando. Eu tenho aqui 11 mil postes quase. Tenho a certeza que tenho menos de 1% de conversas impróprias.
No site tenho milhoes e milhoes de mãos, horas e horas, se insultei alguém foi 3 vezes a cada 1M de mãos e no inicio. Nos últimos anos foi 0%.
Pra quem se acha acima do bem e do mal, é muito. Pra quem sai julgando como se fosse o deus da educação é muito. Vc e o sambarihate não me conhecem pra já dizer q não tive educação de berço e o cambau... Postura de gente arrogante, prepotente e ignorante como vc revelou ser.
Não dei a entender q foi um comportamento reiterado. Eu explicitamente coloquei q repeti este comportamento e q o máximo de punição q recebi foi 1 mês de chat ban. E queria corrigir isto como um todo. Não me utilizo de máscaras e discursinhos nas entrelinhas como tem gente q gosta de fazer.
E gostei da sua lógica, coerente com seu mau-caratismo: quer dizer q um alcoólatra q tem uma recaída e q procura ajuda pela segunda vez já deve ser executado então? E é um lixo e ponto final? E se vc é este cordeiro na comunidade, só mostra q é só na aparência, o famoso lobo em pele de cordeiro.
Parabéns, continue sendo esta pessoa maravilhosa.