E a diferença de 6 mesas do de 22 para 27, você conhece? Tentei comparar aqui com o que eu vejo na sua imagem mas não é fácil.
Original de rafaelaugustop
E a diferença de 6 mesas do de 22 para 27, você conhece? Tentei comparar aqui com o que eu vejo na sua imagem mas não é fácil.
A imagem está com o tamanho real em 2560x1440.
Se abrires 6 mesas no de 22" deves conseguir comparar. Com print screens até deve dar para medir o tamanho das mesas.
Comprar hoje LCD nesse preço compensa ou é melhor pagar um pouco mais e pegar um de led?
Não sei se a durabilidade do Led é maior mais LCD desanimei, 2 aninhos cravados e puff adios Samsung T240M.............
Estou numa certa duvida também em qual monitor comprar um de 24 denovo ou um de 27, 30 visto que tenho TV também do lado e talvez não seja util.
Vou pesquisar algumas coisas e posto alguns reviews aqui.
Pra diferença de LCD e LED da uma olhada nesse topico do Clube do hardware: http://forum.clubedohardware.com.br/monitor-lcd-led/805248 cara comentando sobre a diferença mais abaixo nos posts.
E mostrando um review: http://www.xbitlabs.com/articles/monitors/display/samsung-touchofcolor2_12.html#sect0
O meu samsung 24" tb durou pouco mais que 2 anos. Avariou logo depois de acabar a garantia ![]()
Os LED's duram mais e consomem menos energia
Eu adoro o meu iMac 27" e já pensei em comprar um monitor apple LED 27" para ficar bonitinho ver 2 peças iguais
Um monitor desses aqui custa 999€ e não acho caro comparado com os LCD's de 30"
Eu estou pesquisando aqui, difícil achar esses monitores no Brasil. O que eu achei é o U2711 da Dell, estão conseguindo por telefone por R$ 2400 com 5 anos de garantia.
Opiniões sobre ele: http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/330932-dell-u2711-r-2400-00-vale.html
Led só achei da Apple.
Sobre a durabilidade os meus aqui estão sem problema, tem mais de 2 anos.
Rafael, a Dell lança promoções direto com seus produtos. Você tem acompanhado pra ver se o monitor que você tem interesse entra em uma dessas promoções?
Eu recebo, de vez em quando, promoções com monitores deles de 22''. Mais que isso, no meu e-mail, nunca vi. Mas dá pra acompanhar via site também. Essas promoções deles são bem aleatórias, do nada aparecem e do nada somem e do mesmo modo ressurgem. euaheuae
Liguei lá para especular e acabei comprando. LOL.
Me deram o preço inicial de 2 monitores por R$ 5980,00 + frete com garantia de 3 anos (garantia que não é de reparo, mas de substituição por um novo em até 48 horas). Consegui fechar por R$ 5068,00 com 4 anos de garantida com frente incluso. Custaram a chegar nesse preço, quando estava 5400,00 eu disse que por 5000 eu fechava mas não quiseram desliguei e 2 minutos depois me ligaram dizendo que era a última proposta. 30 dias pra chegar. Vou vender os meus barato, mas creio que a troca vai ficar em uns R$4500.
Original de LgWz
Pegou dois de 30'' mesmo? Qual modelo exatamente?
Não. Pra mim o de 30" ou de 27" daria no mesmo e a diferença no preço é bem grande. Peguei 2 desse:
Achei um topico interessante sobre a diferença de LCD , LED , etc na verdade monitor LED na maioria das vezes é um LCD com tecnologia de luzes brancas ou azuis, no link fala bem dos monitores com tecnologia IPS e com mais de 120Hertz. Rafael acertou na escolha dos monitores pois são IPS do melhor nivel.
Dêem uma lida ae e tirem suas conclusões: http://www.infowester.com/lcd_plasma_oled.php
Um site interessante que achei que vende monitor barato e entrega no Brasil:
http://www.overstock.com/Electronics/Monitors-Displays/215/dept.html
Desculpem a demora..
O meu orçamento seria entre 200-250 euros no máximo.
Tendo em mente jogar 9 mesas bem..
Original de LgWz
Ah, respondendo ao tópico, eu uso um 23'' da LG (Flatron W2353V) .
Também tenho este modelo e recomendo.
Original de LgWz
Ah, respondendo ao tópico, eu uso um 23'' da LG (Flatron W2353V) junto com um 19'' da Samsung mais antigo.
Uso o mesmo monitor que você, mas vendi meu segundo monitor, talvez pegue outro.
Bah parece que boa parte dos jogadores de poker utilizam esse W2353V
Abraços!
Original de Sczcepanik
Original de LgWz
Ah, respondendo ao tópico, eu uso um 23'' da LG (Flatron W2353V) .Também tenho este modelo e recomendo.
![]()
Quanto custa?
olha.. eu nao recomendo esse monitor.. atualmente existem melhores..
o meu W2353V durou 1 ano certinho.. e pela net vi que muita gente tb teve problemas com ele..
Estou ate pensando em gravar um video no youtube arrebentando o monitor com um taco de baseball lol..
Comprei uma tv de 32 e nao tenho do que reclamar.. o monitor sai entre 550 a 750 reais.. a tv paguei 1100..
Original de redkillaa
olha.. eu nao recomendo esse monitor.. atualmente existem melhores..o meu W2353V durou 1 ano certinho.. e pela net vi que muita gente tb teve problemas com ele..
Apesar deu ter tido uma ótima experiencia com ele, e conhecer também outros jogadores que tenham...
Concordo que atualmente tem bem melhores.
Mas acho que a maioria aqui comprou na mesma época final 09 começo 10