Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Monitores

494 Mensagens
96 Utilizadores
1 Reações
82.7 K Visualizações
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012

Malta, a minha TV da sala pifou então o meu atual monitor vai para a sala e eu vou aproveitar para comprar dois.
Lendo aqui umas páginas para trás vejo o Romeu a recomendar fortemente os 24" Full HD.
Quantas mesas cabem, com HUD legível, num desses?

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Original de IuriTPena
Malta, a minha TV da sala pifou então o meu atual monitor vai para a sala e eu vou aproveitar para comprar dois.
Lendo aqui umas páginas para trás vejo o Romeu a recomendar fortemente os 24" Full HD.

Boas Iuri!

N faço ideia, mas com dois desses ficas bem servido certamente.
Têm em atenção q o de 24" seja 1920*1200 e n 1920*1080. Se tiver esta ultima resolução não te compensa os de 24" pelo preço. Talvez o 22" seja melhor.

Fica bem.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de IuriTPena

Eu uso um de 24'' 1920x1080, agora jogo tranquilamente 6 mesas. Mas antigamente jogava 9 e via bem o HUD. Eu costumo fazer é ligeira sobreposição de mesas, se alguma sobreposição é problema então talvez 9 mesas fique muito pequeno (talvez não, eu sou picuinhas)

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Boa noite pessoal.

Preciso de uma ajuda vossa.

Vou investir num SETUP novo e queria comprar um monitor também. Mas não percebo nada de nada nem de monitores nem de computadores.

Para jogar 16 mesas tiled com HM aberto e sem esforço para ver as stats o que me aconselham a nivel de resolução etc betc?

Podem dar me exemplos de marcas e modelos específicos?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de Tiago232
Boa noite pessoal.

Vou investir num SETUP novo e queria comprar um monitor também. Mas não percebo nada de nada nem de monitores nem de computadores.

Para jogar 16 mesas tiled com HM aberto e sem esforço para ver as stats o que me aconselham a nivel de resolução etc betc?

Abraço

16 mesas é puxado para apenas um monitor de 24" 1920*1080

Se calhar o melhor é comprar dois monitores de 24"

Responder
Citar (Quote)
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

Alguém utiliza esse monitor?

http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/snp/topics/dell-u2414h?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=2&~ck=dellSearch&redirect=1

Me parece muito bom para jogar poker, com bordas finas e funciona na vertical. 23.8¨ e compativel com "Suporte para dois monitores da Dell| MDS14" (Olhem na foto o suporte para 2 monitores custa 450 R$ se não me engano). Me parece que dois desse no suporte e um na vertical fica muito show, mas não entendo, gostaria de opniões!

Att

Leo

Responder
Citar (Quote)
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Original de double2

Original de Tiago232
Boa noite pessoal.

Abraço

16 mesas é puxado para apenas um monitor de 24" 1920*1080

Se calhar o melhor é comprar dois monitores de 24"

Acabei por comprar um de 28´da ASUS e até ver estou a gostar.

BTW, obrigado pela dica Double.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012

Original de leoscorza
Alguém utiliza esse monitor?

http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/snp/topics/dell-u2414h?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=2&~ck=dellSearch&redirect=1

Me parece muito bom para jogar poker, com bordas finas e funciona na vertical. 23.8¨ e compativel com "Suporte para dois monitores da Dell| MDS14" (Olhem na foto o suporte para 2 monitores custa 450 R$ se não me engano). Me parece que dois desse no suporte e um na vertical fica muito show, mas não entendo, gostaria de opniões!

Att

Leo

Tenho dois desses !
Não sou grande expert na matéria e como tal não posso falar muito, mas não tenho razão alguma de queixa.

Aqui em portugal existem alguns semelhantes e mais baratos mas acabei por escolher estes pagando também o design :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Boa tarde, Grinders ! estou a pesquisar sobre monitores pois preciso de um novo, gostaria que os amigos me ajudasse na escolha do mesmo.
Jogo Cash Game 6Max, e queria saber qual escolher para agrupar de forma mais eficiente as mesas na tela, sem sobreposição de mesas e que seja visivel as stats no HM2 entendem.
Ou algum que possa indicar, vou deixar aqui alguns que andei pesquisando e quero a opnião dos Grinders, qual comprar e porque? Tipo dois 27Polegas da pra jogar 24 mesas tranquilo etc..
PS: eu Jogo cerca de 12 a 16 mesas.

Aqui estão eles.
http://www.asus.com/Monitors_Projectors/VN279Q/

http://www.asus.com/Monitors_Projectors/VK278Q/

http://www.asus.com/Monitors_Projectors/VX248H/

Muito Obrigado grinders, abraço.

Responder
Citar (Quote)
double2

Se queres jogar confortavelmente assim tantas mesas o melhor será ou 2 monitores de 24" (1920x1080) ou talvez 1 grande de 30" com 2560x1440, eu tenho um da Benq de 32" e gosto muito dele.

Responder
Citar (Quote)

Entendo Double muito obrigado, ficaria ruim dois de 27 ?
qual modelo que é esse da Benq? muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
MarcosFraga
Membro desde: 03.01.2011

Uso 2 para jogar poker :D
LG 19'' FLATRON W1942S e LG 23" FLATRON W2353V
Excelentes para qualquer tipo de uso.

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de jokermendes
Entendo Double muito obrigado, ficaria ruim dois de 27 ?
qual modelo que é esse da Benq? muito obrigado.

Dois de 27" é obviamente okay.

O meu benq é o BL3200PT : http://www.tomshardware.com/reviews/benq-bl3200pt-qhd-monitor,3898.html

Responder
Citar (Quote)