Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

F1 2011

308 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
34.8 K Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Red Bull

1 Sebastian Vettel

2 Mark Webber Red Bull

McLaren

3 Lewis Hamilton McLaren

4 Jenson Button McLaren

Ferrari

5 Fernando Alonso

6 Felipe Massa

Mercedes GP

7 Michael Schumacher

8 Nico Rosberg

Renault

9 Robert Kubica

10 Vitaly Petrov

Williams

11 Rubens Barrichello

12 Pastor Maldonado

Force India

14 Adrian Sutil

15 Paul Di Resta

Sauber

16 Kamui Kobayashi

17 Sergio Perez

Toro Rosso

18 Sebastien Buemi

19 Jaime Alguersuari

Lotus

20 Jarno Trulli

21 Heikki Kovalainen Lotus

HRT

22 Narain Karthikeyan HRT

23 Vitantonio Liuzzi

Virgin

24 Timo Glock

25 Jerome d'Ambrosio

Responder
Citar (Quote)
307 respostas
brunogalvao81

País Data
1. Bahrain 13/03
2. Austrália 27/03
3. Malásia 10/04
4. China 17/04
5. Turquia 08/05
6. Espanha 22/05
7. Monte Carlo 29/05
8. Canadá 12/06
9. Espanha 26/06
10. Reino Unido 10/07
11. Alemanha 24/07
12. Hungria 31/07
13. Bélgica 28/08
14. Itália 11/09
15. Cingapura 25/09
16. Japão 9/10
17. Coréia do Sul 16/10
18. Índia 30/10
19. EAU 13/11
20. Brasil 27/11

Responder
Citar (Quote)
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Estava a colher noticias mais superficiais da F1 no site da Globo e parece que a coisa esta feia pro Bruno Senna e o Di Grassi, pelos comentários faltam vagas apenas na Force India e Hispania.

Manda ver com informações por aqui Bruno. _thumbsup:

Abr!

Responder
Citar (Quote)

acho q brasileiros só massa e rubinho...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

@ Nichols Opa. Valeu pelo apoio. :D

@ Rex - Sim parece que esse ano vai ser só o Massa e o Rubinho. Não entendi o que houve com o Bruno Senna.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Essas equipes precisam de dinheiro. Não tem não entra. Ou você vai muito bem antes ou não consegue uma boa vaga e fica esquecido rapidamente.

E os rumores do Vettel na Ferrari?

Eu tinha dito ano passado que seria o último ano do Massa na Ferrari, mas acho que vão deixá-lo.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de rafaelaugustop
Essas equipes precisam de dinheiro. Não tem não entra. Ou você vai muito bem antes ou não consegue uma boa vaga e fica esquecido rapidamente.

E os rumores do Vettel na Ferrari?

Eu tinha dito ano passado que seria o último ano do Massa na Ferrari, mas acho que vão deixá-lo.

Se bem, que o Bruno Senna trouxe patrocínio para a Hispania. Acho que o que pegou foi o rolo contratual da Lotus, que queria trazer o carro Preto e dourado e não pode...

É, o Massa ficou, mas acho que é o mais ameaçado de rodar esse ano nos times grandes. Acho que o pessoal levou em consideração que o fator pneu pesou contra a péssima atuação dele no ano passado.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/01/renault-lotus-apresenta-pintura-definitiva-para-temporada-2011-da-f-1.html

Renault-Lotus apresenta pintura definitiva para temporada 2011 da F-1

A Renault-Lotus revelou nesta quinta-feira a pintura definitiva de seu carro para a temporada 2011 de Fórmula 1, na Autosport International Show, feira automotiva em Birmingham, na Inglaterra. A versão é um pouco diferente da apresentada no fim do ano passado. As principais mudanças foram na parte frontal do carro e na numeração do piloto. O novo carro será apresentado em Valência, no dia 31 de janeiro, antes do primeiro teste da temporada.

Responder
Citar (Quote)
locmancha
Membro desde: 15.05.2007

Esse ano vai dar rubinho............em segundo claro, hehehe.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de locmancha

Que segundo.

Vamos Rubinho eu acredito.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Caso Lotus será julgado em março

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/01/caso-lotus-sera-julgado-em-marco.html

A decisão sobre a utilização do nome Lotus sairá no julgamento que foi marcado para o dia 21 de março, uma semana antes da disputa do GP de Melbourne, o segundo da temporada. Nesta segunda-feira, durante a audiência, o juiz Peter Smith ele disse que a situação precisa ser resolvida o mais rapidamente possível.

Na data marcada, deverão ser ouvidos todos os assuntos legais relacionados com a disputa entre o Team Lotus, dirigido por Tony Fernandes, e o Grupo Lotus. O empresário malaio já disse que não desistirá do nome do time mesmo após o anúncio da entrada do Grupo Lotus na Fórmula 1. A empresa, que pertence à montadora Proton e é chefiada por Dany Bahar, comprou ações da Renault e a renomeou para Lotus Renault GP Team.

O campeonato começará com duas equipes utilizando o nome Lotus. A de Tony Fernandes, que estreou em 2010 como Lotus Racing e este ano passou a usar Team Lotus; e a da Renault, que se associou ao Grupo Lotus.

Responder
Citar (Quote)

Original de rafaelaugustop

Original de locmancha

Que segundo.

Vamos Rubinho eu acredito.

Mas será que ele acredita?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Di Resta e Sutil são confirmados como pilotos da Force India em 2011

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/01/di-resta-e-sutil-sao-confirmados-como-pilotos-da-force-indian-em-2011.html

A Force India confirmou nesta quarta-feira que Paul di Resta irá se juntar a Adrian Sutil na temporada 2011 da F-1. O escocês de 24 anos, atual campeão do DTM (categoria de turismo alemã), foi também piloto de testes da equipe e já era apontado como um dos donos do cockpit para este ano.

Di Resta admite não ver a hora de estar no grid no GP do Bahrein, prova que marcará a sua estreia no dia 13 de março. Se ele comemora, italiano Vitantonio Liuzzi não tem motivos para fazer o mesmo já que perdeu seu lugar para o escocês e pode ficar fora da disputa.

- No ano passado me tornei terceiro piloto e coisas boas aconteceram, então estamos esperando por mais coisas boas. Era uma ambição antiga me tornar um piloto da Fórmula 1. Queria isso desde que andei pela primeira vez num kart. A equipe tem ambições tão grandes quanto as minhas - disse Di Resta.

O novo piloto de testes será o alemão Nico Hulkenberg, que fez seu debut na categoria em 2010 pela Williams e chegou a conseguir a pole position no GP do Brasil.

Responder
Citar (Quote)
Nichols

Eta nem o Nico Hulkenberg que andou bem no final da temporada se safou, os brasileiros Di Grassi e Bruno Senna nem terceiro piloto?

Muito difícil voltarem pra F1 depois disso.

Agora na espera de começar, já esta dando saudade. :D

Responder
Citar (Quote)

Esse ano de novo a disputa vai ser entre VETTEL e ALONSO.

E tentando atrapalha a disputa Webber e Lewis Hamilton.

O coitado do Massa vai torcer pra chega no fim da prova ou quem sabe no fim da temporada.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Nichols
Eta nem o Nico Hulkenberg que andou bem no final da temporada se safou, os brasileiros Di Grassi e Bruno Senna nem terceiro piloto?

Muito difícil voltarem pra F1 depois disso.

Agora na espera de começar, já esta dando saudade. :D

Eu também acho difícil eles voltarem para a F1.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de capspg
Esse ano de novo a disputa vai ser entre VETTEL e ALONSO.

E tentando atrapalha a disputa Webber e Lewis Hamilton.

O coitado do Massa vai torcer pra chega no fim da prova ou quem sabe no fim da temporada.

Não sei cara. Acho que o mais importante nessa temporada vai ser quem vai montar o melhor carro para se adaptar aos Pirelli.

E o Massa pode ficar mais competitivo esse ano, já que ele tinha problemas com os Brigstone.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Hulkenberg mira retorno à F-1 como titular e elogia Barrichello

http://www.yahooformula1.com.br/?view=noticias&not=Hulkenberg_mira_retorno_a_F1_como_titular_e_elogia_Barrichello

Piloto da Williams no ano passado e reserva da Force India no próximo Mundial de Fórmula 1, o alemão Nico Hulkenberg afirmou que espera voltar a ser titular de alguma equipe da categoria em 2012. Ele foi anunciado como terceiro piloto da equipe comandada por Vijay Mallya, nesta quarta-feira, e deve atuar nos treinos livres de sexta-feira que antecedem as corridas.

"Claro que eu prefiro ser piloto titular, mas o importante é que eu fique na Fórmula 1. Todo piloto quer correr, mas minha motivação é convencer o time de minhas habilidades para tentar conseguir um cockpit e voltar em 2012", disse Hulkenberg ao site da Force India.

Apesar de ser apenas o terceiro piloto da equipe - o alemão Adrian Sutil e o escocês Paul di Resta serão os titulares - Hulkenberg mostrou-se animado em trabalhar na escuderia pela evolução conquistada nas últimas temporadas.

"Estou especialmente animado para pilotar o carro pela primeira vez. O time avançou muito nos últimos anos e quero estar presente na próxima etapa", avaliou o alemão, ex-companheiro de Rubens Barrichello na Williams. O piloto elogiou o brasileiro e ressaltou que ele o ajudou a desenvolver o carro em sua temporada de estreia na F-1.

"O ano passado foi muito importante para mim. Consegui ganhar muita experiência e tive um bom companheiro de equipe. Aprendi bastante com ele, que me ensinou a desenvolver o carro no caminho certo. Chego com muita motivação e darei meu melhor para ser útil ao time", garantiu.

Responder
Citar (Quote)
Nichols

Parece que nossas previsões não se confirmaram o nome Senna ainda circula na F1.

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/01/sem-alternativas-no-grid-bruno-senna-sera-terceiro-piloto-da-renault-lotus.html

Bacana, agora é torcer pro Di Grassi ficar de terceiro piloto também, Rubinho aposentando e Massa se continuar andando nada, ficaremos sem pilotos nas equipes médias/grandes, vai perder bem a graça acompanhar.

Gogogo novos pilotos!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Nichols
Parece que nossas previsões não se confirmaram o nome Senna ainda circula na F1.

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/01/sem-alternativas-no-grid-bruno-senna-sera-terceiro-piloto-da-renault-lotus.html

Bacana, agora é torcer pro Di Grassi ficar de terceiro piloto também, Rubinho aposentando e Massa se continuar andando nada, ficaremos sem pilotos nas equipes médias/grandes, vai perder bem a graça acompanhar.

Gogogo novos pilotos!

Circula, mas para esse ano, só como piloto de testes.
O problema dele foi a questão do embargo jurídico que a Lótus-Malásia sofreu. E, claro, a idéia dos empresários era associar o nome Lótus ao Senna.

Cara, acho que o Massa volta a ser competitivo esse ano com o pneu Pirelli. A questão é que o Alonso tomou conta do time ano passado, isso pode deixar o caminho dele mais difícil.

Responder
Citar (Quote)