Alguém tem assistido?
Vi o jogo 2. Lebron meio apagado mas nos dois últimos quartos apareceu muito bem.

Acho que Miami ganha dois dos próximos três jogos em casa e no jogo 6 mata o confronto em San Antonio.
Alguém tem assistido?
Vi o jogo 2. Lebron meio apagado mas nos dois últimos quartos apareceu muito bem.

Acho que Miami ganha dois dos próximos três jogos em casa e no jogo 6 mata o confronto em San Antonio.
Deu Spurs no jogo 3: 113-77. Vo ver se encontro melhores momentos.
Porra, agora que vi que vi tudo errado os confrontos, aonde jogam. ![]()
Jogos 1 e 2 foram em Miami
3,4,5 em San Antonio
6 e 7 em Miami.
Assisti o jogo inteiro, foi um passeio do Spurs..
ver o James fazendo 2/13 nao tem preço hahaha..
de Rei nao tem nada.. jogador cheio de Hype, só pq é atletico a galera acha o melhor do mundo..
Spurs vai levar esse caneco ainda.. o Leonard marcou d+ o James, conseguiu muitas roubadas, o time tem bem mais estrategia, já o Miami é dependente do James, e se ta ruim, fica jogando bola de 3..
Original de redkillaa
Assisti o jogo inteiro, foi um passeio do Spurs..ver o James fazendo 2/13 nao tem preço hahaha..
de Rei nao tem nada.. jogador cheio de Hype, só pq é atletico a galera acha o melhor do mundo..
Spurs vai levar esse caneco ainda.. o Leonard marcou d+ o James, conseguiu muitas roubadas, o time tem bem mais estrategia, já o Miami é dependente do James, e se ta ruim, fica jogando bola de 3..
+1.
Como torcedor do Bulls não posso concordar mais com vc! ![]()
Realmente foi um passeio do Spurs e espero que a série acabe em San Antonio mesmo.
Gary Neal ontem estava desumano.... como os caras falaram, queria sair no jornal hehe
Amanhã é o próximo!
Let's go Spurs!!!!!
Original de Tudazul
Toco toco tocoÉ mais legal que cesta.
![]()
e bota toco nisso! pqp!
GG
![]()
Putz, não deu para ver o jogo 5.
Parece que Ginobili fez o que não fez nos outros 4 jogos: jogar bem. E ai, Manu?
Edit: esqueci de botar o "não"
Também não consegui ver o jogo ao vivo, mas tinha gravado e vi ontem de manhã.
Realmente um jogão do Ginobili. Sem dúvidas o nome do jogo.
O Danny Green continua imparável na linha de 3.
Hoje temos o game 6, as 22hrs.