Skip to forum
Final NBA 2012/13

Notifications
Clear all

Final NBA 2012/13

38 Posts
9 Users
0 Reactions
4,707 Views
TMatrix

Original de kinhodod
Também não consegui ver o jogo ao vivo, mas tinha gravado e vi ontem de manhã.
Realmente um jogão do Ginobili. Sem dúvidas o nome do jogo.
O Danny Green continua imparável na linha de 3.

Hoje temos o game 6, as 22hrs.

Green MVP!!!! Chupa Lebron!!!! =p

Reply
kinhodod

Mais um baita jogo até agora.
Duncan destruindo no garrafão 8-)

Boa cravar esse :D

Reply
kinhodod

E teremos o jogo 7.

Spurs não quis ganhar o 4º quarto e o Miami aproveitou.

Reply
thegreatmazinga

Reply
Tudazul

Caralho, queria ter visto esse jogo. X(

Jogo 7 a caminho.

Reply
redkillaa

ridiculo, garfaram o Spurs no lance final, falta clara no Manu..

enfim.. o Spurs simplesmente desistiram de jogar no ultimo quarto.. mereceram a derrota..

Reply
rafaelaugustop

Ginóbili entregou o jogo, errou um lance livre e entregou duas bolas importantes. Não achei que foi falto. Duncan destruiu no primeiro tempo e não fez nada no segundo, o Bosh que foi engolido o jogo todo deu dois tocos e pegou um rebote sensacional. E o Ray Allen fez um lance daqueles que a gente pensa que é impossível.

Se o Wade arrumar o joelho e jogar bem mais uns 3-4 anos acho que Miami faz além do desse ano (que pra mim vai ser 10 pontos+ no jogo 7) ganhar mais 3 ou 4, a não ser que alguém se movimente e forme um time ainda melhor, tudo pode começar para onde o Chris Paul vai e se o Rondon vai mesmo sair do Celtics.

Reply
rafaelaugustop

Olha esse Bosh, zerado.

Reply
rafaelaugustop

Original de TMatrix

Original de kinhodod
Também não consegui ver o jogo ao vivo, mas tinha gravado e vi ontem de manhã.
Realmente um jogão do Ginobili. Sem dúvidas o nome do jogo.
O Danny Green continua imparável na linha de 3.

Hoje temos o game 6, as 22hrs.

Green MVP!!!! Chupa Lebron!!!! =p

Oi? 35 pontos 12 rebotes no jogo sete e contando.

Reply
rafaelaugustop

Meu Deus faltando 30 segundos o Parker no banco?

Reply
Tudazul

Caralho, que loucura essas finais.

Praticamente ninguém teve atuação regular nos sete jogos. Muitos arrasaram nuns jogos e sumiram muito noutros. Acho que é o fator equilíbrio/dificuldade da final da NBA.

Reply
mawaykid

Original de rafaelaugustop
Olha esse Bosh, zerado.

passa os dias a fumar weed e a fazer rap

Reply
thegreatmazinga

Reply
redkillaa

sinceramente, o James levou MVP, sim, mas ta longe de ser o melhor jogador, o Wade tem muito mais tecnica que ele, e o Spurs esqueceram de entrar nos 2 ultimos jogos.. da dó de ver o Leonard ter que fazer td sozinho.. pegar rebote, ir pro ataque, arremessar pegar rebote ofensivo e etc..

pra mim.. Kevin Durant e Kobe sao muito mais jogadores que o James..

E o que tem ferrado nesses playoffs, são as lesões, vao ter que bolar um calendario mais suave, chega no fim, nao tem mais um jogador estrela.. o Lakers, Clippers, OKC e Bulls sofreram d+

Reply

Original de redkillaa
sinceramente, o James levou MVP, sim, mas ta longe de ser o melhor jogador, o Wade tem muito mais tecnica que ele, e o Spurs esqueceram de entrar nos 2 ultimos jogos.. da dó de ver o Leonard ter que fazer td sozinho.. pegar rebote, ir pro ataque, arremessar pegar rebote ofensivo e etc..

pra mim.. Kevin Durant e Kobe sao muito mais jogadores que o James..

E o que tem ferrado nesses playoffs, são as lesões, vao ter que bolar um calendario mais suave, chega no fim, nao tem mais um jogador estrela.. o Lakers, Clippers, OKC e Bulls sofreram d+

Orlando, FL 32819

Phone: (407) 351-1171
Fax: (407) 351-288

liga la e manda tirar os MVP do James, facil facil.

Reply
redkillaa

apenas dei minha opiniao, Durant é mais completo tecnicamente e o jogo ofensivo rende muito mais pontos, mas perde no fisico.

Kobe nem preciso comentar..

Reply
kinhodod

Que 1° tempo horrível!
Foi com muito esforço que não troquei de canal. Foi um sofrimento conseguir assistir aquilo.
Depois, no 2° tempo o jogo foi melhorando até ficar bom no último 4°.

Com falei outro dia, Spurs NÃO QUIS vencer o jogo 6 e acabou sofrendo as consequências no jogo 7.

No mais, parabéns ao Miami.

E que venha a temporada 2013/2014!

:fdrink

Reply
rafaelaugustop

Original de redkillaa
apenas dei minha opiniao, Durant é mais completo tecnicamente e o jogo ofensivo rende muito mais pontos, mas perde no fisico.

Kobe nem preciso comentar..

Eu discordo, completo? O Lebron é mais completo que qualquer outro jogador da história, joga nas 5 posições, não tem quem marca ele, põe o 1 e 2 ele leva pra baixo da sexta, põe 4 e 5 ele traz pra finta, põe 3 o cara não aguenta um quarto. Em habilidade sim, Kobe, Durant o Wade e vários outros são melhores, mas isso não quer dizer muito.

Reply