Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

MWP KQs

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
719 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

Informação dos Vilões:
CO- tenho só 49 hands 13/11
SB- Stack Quebrada, não tenho Hands
BB- Stack quebrada, não tenho Hands

PF standard, Flop pensei que não queria dar cbet pois este flop acerta mts o range de call dos vilões, mas agora que penso melhor acho que ia levar de muita coisa pior, deveria ter cbettado??

No turn optei só pelo call visto que tinha uma bet e um call já, não sei se deveria ter raisado ou não.

O 6 no river completa 79, não sei se eles têm isso no range ou não, mas uma overbet tão grande parece-me muito ou trip Q, FullHouse ou talvez straight(J9)? Easy fold?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.90 (98 bb)
BB: $2.13 (42.6 bb)
UTG: $5.07 (101.4 bb)
Hero (MP): $6.10 (122 bb)
CO: $5.19 (103.8 bb)
BTN: $6.55 (131 bb)

Preflop: Hero is MP with K Q
UTG folds, Hero raises to $0.15, CO calls $0.15, BTN folds, SB calls $0.13, BB calls $0.10

Flop: ($0.60) 8 T Q (4 players)
SB checks, BB checks, Hero checks, CO checks

Turn: ($0.60) Q (4 players)
SB bets $0.45, BB calls $0.45, Hero calls $0.45, CO folds

River: ($1.95) 6 (3 players)
SB bets $4.30, 2 folds

Results: $1.95 pot ($0.08 rake)
Final Board: 8 T Q Q 6
SB mucked and won $1.87 ($1.27 net)
BB mucked and lost (-$0.60 net)
Hero mucked K Q and lost (-$0.60 net)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

beleza,

Flop: quero betar, devemos ter bom valor e protegemos nossa mão;

Turn: como jogado fica complicado o raise, IMHO, faria calls tb.

River: para mim é blank. A questão é como jogamos Flop todos draws falharam e todo valor, que fez slowplay está lá.
Os FH com 88 e TT tendem a dar bet/shove; bluffs e Qx tendem ao overbet.
Penso em pagar e perder para monkey play deste SB, de resto acredito que estamos na frente.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

eu acho que foi bem jogado em todas as streets.

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Também me pareceu nice hand em todas as streets. Flop não tem sentido betar num pote de 4 jogadores envolvidos, a nossa mão não tem força suficiente.
Turn easy call, raise não faria sentido. River acho que não podemos pagar. É tentador, sobretudo contra fish, eu sei, mas vamos esbarrar em full houses demasiadas vezes. Acho que o vilão nunca vai ter menos que straight aí.

Portanto, nice hand Brybe. Eu jogaria igual.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Eu prefiro bet, ainda para mais com donks na jogada. Bet flop, 3/4, bet turn, e ainda betava river, algo como 1/2 pote.

Não beto turn em A, K, J, T, 9 e :club:.

Como jogado, ainda vejo um raise turn vs esses dois, tem Qx piores, se não todas as combinações de Qxs e flush draws que ainda pagam.

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Original de josecarneiro032
Eu prefiro bet, ainda para mais com donks na jogada. Bet flop, 3/4, bet turn, e ainda betava river, algo como 1/2 pote.

Não beto turn em A, K, J, T, 9 e :club:.

Como jogado, ainda vejo um raise turn vs esses dois, tem Qx piores, se não todas as combinações de Qxs e flush draws que ainda pagam.

Mas José, a board é mega wet e estamos num multi-way pot de 4 jogadores. No turn talvez o raise não seja mau, isso até já acredito. Mesmo assim duvido.
Agora no flop tenho muitas dúvidas que tenhamos uma bet por valor. Vamos esperar pelo que o double tem a dizer

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Sabendo que eram todos reg's, sou capaz de pensar num x/c. Com donks na jogada, prefiro mesmo o bet.

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008

Eu tb cbeto ai. Contra tantos jogadores tb creio q o melhor é o raise OTT. River tendo para o call, ou tamos mto à frente ou mto atrás.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop bem

Flop é bem close, x/c acho má ideia, ninguem bluffa nestas situações. Acho a cbet ou o x/f aceitáveis. Talvez betar aí meio pot seja okay, com dois fishes no pot eles em principio darão call largo o suficiente para a gente ter valor.

Turn, os dois jogadores envolvidos no pot são fishes, por esse razão acho que temos bastante valor no raise, existem muitos draws para proteger (e que eles vão querer continuar).

Como jogado, fold river, temos um bluffcatcher e péssimas odds.

Responder
Citar (Quote)