Skip to forum
Notifications
Clear all

NL10 - Blefe com Broca Suja MWP

8 Posts
4 Users
1 Reactions
1,063 Views
BahiaMinhaP

Olá, nesse turn, sem ação no flop, com uma broca suja e A high, blefa ou não? BU: 20/13/agg% 26/cb 36/wwsf 22/399 hands, SB sem stats.

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $3.38 (33.8 bb)
Hero (BB): $10 (100 bb)
UTG: $5.68 (56.8 bb)
MP: $11.11 (111.1 bb)
CO: $16.92 (169.2 bb)
BTN: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 A
3 folds, BTN raises to $0.25, SB calls $0.20, Hero calls $0.15

Flop: ($0.75) 7 3 8 (3 players)
SB checks, Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.75) 2 (3 players)
SB checks, Hero?

Reply
7 replies
mcarrillo89

Axo ruim pq vai terq atirar 2 muitas vezes. HU ja fica be mais aceitavel vs BU

Reply
TAINHAINHA

Eu não betaria ai nem contra 1 jogador!Easy check c/f!

Reply
BahiaMinhaP

Original de TAINHAINHA
Eu não betaria ai nem contra 1 jogador!Easy check c/f!

Eu fiz o check e foldei no river, mas não achei tão easy. Por que você achou?

Reply
TAINHAINHA

Disse que era um c/f bem fácil no turn,se o BTN beta você vai dar call turn para acertar o que no river GS,Ax?Na grande maioria das vezes não vai acertar o GS(3 outs) Ax mais 3 outs que nem sabe se teu A va estar dominado!Vai dar bluffcatcher river?
Por isso disse que é um c/f bem bem easy se o BTN beta no turn!

Reply
double2

Hmm, não é tão easy assim porque não é nada de esperar que BU tenha mãos fortes aqui (não deve ter flushes, muito poucos 2pares), então pode ficar pesado em bluffs com diamond alto que não quis betar flop. Acho o XC bem razoável se size não for grande e SB foldar. River vai ser mais complicado dar novo call.

Reply
TAINHAINHA

Original de double2
Hmm, não é tão easy assim porque não é nada de esperar que BU tenha mãos fortes aqui (não deve ter flushes, muito poucos 2pares), então pode ficar pesado em bluffs com diamond alto que não quis betar flop. Acho o XC bem razoável se size não for grande e SB foldar. River vai ser mais complicado dar novo call.

Grande double2!
O meu pensamento foi esse,se o vilão for um jogador razoável ele vai betar turn e no caso de não acertar river vai ter que betar novamente o lixo e dar vai dar cbh o SD value!
Acho que para essa mão nessa situação ser +EV o c/c turn vamos ter contar com cenário perfeito.
Estou muito longe do pensamento correto?

Reply
double2

Não tenho tanta certeza que vilão vá bluffar assim tanto river. E se der muito check com showdown value isso é bom para nós. Se voce acha que vilão vai bluffar muito e vai dar check com SD value então tem um call fácil no river ;)

Reply