Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - AA cbet no river?

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,331 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Vilão desconhecido (joguei sem HUD). Nestas situações quais são os critérios para saber se damos cbet no river? Nomedamente relacionados com as cartas da board. Por exemplo, ser um 2 no turn em vez do 9 viabiliza mais a bet por não assustar os PP?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($5.15)
BB ($12.68)
UTG ($15.62)
UTG+1 ($12.39)
Hero ($5.60)
BTN ($6.14)

Dealt to Hero A♠ A♣

fold, UTG+1 calls $0.05, Hero raises to $0.25, fold, fold, fold, UTG+1 calls $0.20

FLOP ($0.57) 5♣ 6♠ Q♦

UTG+1 checks, Hero bets $0.40, UTG+1 calls $0.40

TURN ($1.37) 5♣ 6♠ Q♦ 9♠

UTG+1 checks, Hero bets $0.90, UTG+1 calls $0.90

RIVER ($3.17) 5♣ 6♠ Q♦ 9♠ 5♦

UTG+1 checks, Hero ??

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Acho que o correto era cbet no river, alguns Qx ainda pagam mais uma vez. Como vilão entrou de limp, pode ter qualquer coisa. Tenho dúvidas caso o vilão dê raise river.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011

Boas,

Nesta board é um claro bet/bet/bet, vilão é fish, deve ter ai um monte de coisas para nos cobrarmos.
Faria a cbet no turn maior, acho que estas a betar muito pequeno.

Falas muito sobre os pp dos vilões, mas pensa, tu contra pp nesta board especifica, terás 1 ou 2 streets de valor no máximo, mas o range do vilão não são só pp, e portanto se contra Qx tu tens 3 streets de value porque é que achas que deves dar check para não assustar os pp?? qual é o sentido?

Ou seja, imagina que vilão tem TT, tu betas o flop ele dá call, betas o turn e ele dá call, e betas o river e ele dá fold.
Agora segundo o que tu falaste, vilão tem TT, tu betas o flop ele da call, tu dás check turn e betas o river e ele dá call. Qual é a diferença aqui? nenhuma, tu extraíste o mesmo do pp, a diferença esta no resto do range do vilão, neste 2o caso estarias a perder uma streets de value contra KQ por exemplo e estarias a dar free cards, etc.

cumps

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

bet pesado, em caso de shove dou call

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

o Cantiflas fez uma análise excelente.

Não tenho muito a acrescentar, claro situação de bet bet bet para cerca de 3/4 do pot nas 3 streets. Talvez considerar cbh em rivers como 8 ou 9 de espadas.

Turn de facto é um bet com a nossa mão e não existe o argumento de "cbh porque PPs vão foldar", não interessa isso. Estamos muito na frente do range do vilão que dá call, logo o cbh seria uma tragédia.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

bet/bet/bet 3/4 pra cima dele

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Obrigado pelas respostas pessoal. Eu betei no river, ele pagou e mostrou Q9

Responder
Citar (Quote)