Skip to forum
Notifications
Clear all

Qq

7 Posts
7 Users
0 Reactions
907 Views
myndz

Boas pessoal,

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB$0.90:///////;MP3$3.71:///////;CO (Hero)$2.32:///////;BU$3.32:///////;SB$4.98:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with Q:c, Q:d.
MP3 raises to $0.07, Hero raises to $0.24, BU raises to $0.60, 3 folds, Hero calls $0.36.

Flop: ($1.3) 5:c, T:d, 6:h (2 players)
Hero checks, BU bets $1.22, Hero raises to $1.72, BU calls $0.50.

Não tenho muitas informações dele até ao momento ele estava a jogar um pouco loose mas parecia me bom jogador.

Dei 3bet/call com a intensão de ver o flop e se visse algum A ou K no flop ia foldar...

Voces teriam ido ALL IN ou foldado pf?
Concordam com o meu raciocinio?

Cumps,
myndz

Reply
6 replies
BCross

O call na 4bet é ruim...e a justificativa que é pra foldar caso venha A ou K no flop também é. Se tenho info que é donkey, eu daria 5bet shove pre...sem essa info eu prefiro foldar.

Cold 4bet em micro é um range muito forte, ainda mais nesse size enorme que ele fez...isso ai é KK/AA quase sempre.

Reply
AfonsoMagalhaes

Em NL2 QQ é para atolar todo o dia, fácil mesmo, não dê 4bet call, vamo pro chão logo no pre flop.

Reply
gonafo

Acho mau o call na 4bet,ai sem info ia mesmo para o chao pf mas tambem deve ser ok foldar para a 4bet!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Reply
bakuncho

NL2 - 4 - 10(?) desconhecido - AI pf e tirar nota

Reply
ovatsuG21

Seu raciocínio sobre o call pf é bizarro.

Bom, sem mais info eu foldo essa QQ. Se ele tivesse stack quebrada ou eu visse algum SD com linha estranha eu atolaria pf. A pior jogada aí é o call.

Reply
Lunitis

Sem dúvida que o call é a pior opção, a tua jogada representa muita força, o vilão não vai atolar no flop com AK se não acertar um par, e com overpair vais continuar a perder para AA/KK.
O call podia-se justificar apenas no caso de o vilão ser spew a dar 4bets e ser spew também no pós-flop (raro apanhares um vilão assim, e muito menos um reg).

Entre o fold e a 5bet eu opto pelo fold.
Em lutas de posições finais (CO/BU para a frente) e contra regs agressivos e contra os quais tenhas dinâmica até podes atolar QQ depois de um cold 4bet, mas nestas posições e contra um reg normal o range dele não vai ser menos do que AK/QQ (muitos nem QQ/AK dão 4bet aí), logo a nossa equidade não é suficiente para atolar contra ele.

Equity  Vencer  Empate
MP2    40.21%  38.35%   1.86% { QQ }
MP3    59.79%  57.93%   1.86% { QQ+, AKs, AKo }

Reply