Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ oop

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
346 Visualizações

Olá companheiros.
Como jogam este river vs unknown? Se betam, que valor?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10)
BB ($10.15)
UTG ($19.19)
UTG+1 ($6.99)
UTG+2 ($10)
MP1 ($10.50)
Hero ($17.60)
CO ($27.94)
BTN ($10.88)

Dealt to Hero Q♥ Q♠

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, fold, fold, fold

FLOP ($0.75) J♥ T♥ 2♦

Hero bets $0.60, CO calls $0.60

TURN ($1.95) J♥ T♥ 2♦ T♣

Hero bets $1.30, CO calls $1.30

RIVER ($4.55) J♥ T♥ 2♦ T♣ 9♣

Hero?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Temos blocker para o straight por isso aqui apostaria de novo ~2$.

O check no river com esta carta a bater vai induzir o vilão a bluffar e vamos estar em situação difícil para dar call, por isso acho que apostando este river vamos evitar essas situações complicadas pois os flush draws falhados vão foldar e ainda podemos extrair de AJ talvez...

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop e flop bem

turn eu creio que temos que betar mais um pouco, é muito previsível que vilão não folde mão nenhum com que deu call flop. E o bordo está carregado de draws. Mandaria 1.50$.

River tanto o bet como o c/c tem mérito.

Contra desconhecido eu prefiro ir de bet/fold, com tantos draws falhados é sabido que vamos receber calls light. Sem saber nada do adversário acaba por ser close e no fundo depende do feeling que tens do field em geral. Eu diria nestes fields ser mais provável receber calls light do que vilão betar em bluff river com este montão de draws falhados.

Responder
Citar (Quote)

Analisando o resultado, claramente o bet contra este vilão era a melhor opção, mas também acho que o c/c tem seus méritos. Obrigado pelos comentários

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10)
BB ($10.15)
UTG ($19.19)
UTG+1 ($6.99)
UTG+2 ($10)
MP1 ($10.50)
Hero ($17.60)
CO ($27.94)
BTN ($10.88)

Dealt to Hero Q♥ Q♠

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, fold, fold, fold

FLOP ($0.75) J♥ T♥ 2♦

Hero bets $0.60, CO calls $0.60

TURN ($1.95) J♥ T♥ 2♦ T♣

Hero bets $1.30, CO calls $1.30

RIVER ($4.55) J♥ T♥ 2♦ T♣ 9♣

Hero bets $2, CO calls $2

Hero shows Q♥ Q♠
(Pre 81%, Flop 91.6%, Turn 95.5%)

CO shows 6♣ 6♥
(Pre 19%, Flop 8.4%, Turn 4.5%)

Hero wins $8.17

Responder
Citar (Quote)
double2

Não gostei nada do teu size, por um lado parece bem menos um bluff aos olhos do vilão e por outro pode potenciar um bluff raise que nos coloque em sarilhos.

Eu betaria tranquilamente uns 3$ e esperaria receber igualmente calls light.

Responder
Citar (Quote)

Original de double2
Não gostei nada do teu size, por um lado parece bem menos um bluff aos olhos do vilão e por outro pode potenciar um bluff raise que nos coloque em sarilhos.

Ok. E, em um river blank, o que achas, então, de um bet menor, com a intenção de induzir? Perdemos valor nas vezes que nos dá call com Jx e etc, mas compensamos com as vezes que nos tenta blefar. E não acho que seria spewy o b/c, pois mesmo desconhecendo a frequencia de blefe do vilão no spot, seu range de valor seria ínfimo comparado ao seu range de blefe (em um river blank, digo).

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de MountainThatRides

Original de double2

Ok. E, em um river blank, o que achas, então, de um bet menor, com a intenção de induzir? Perdemos valor nas vezes que nos dá call com Jx e etc, mas compensamos com as vezes que nos tenta blefar. E não acho que seria spewy o b/c, pois mesmo desconhecendo a frequencia de blefe do vilão no spot, seu range de valor seria ínfimo comparado ao seu range de blefe (em um river blank, digo).

Hmm, o problema desse plano é que é raro ver vilões a spewar dessa maneira, mesmo nós achando que estamos a induzir. E é verdade que é dificil colocá-lo em melhor mão que a nossa quando shova river blank, mas acho que infelizmente vamos ver mais "ridicularias" de 2pares ou melhor do que propriamente spews de draws falhados. Portanto em river blank continuo a betar 2/3, mais feliz ainda porque KQ não chegou lá.

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010

Eu sempre vou de c/c, induz o vilão ao bluff.

Responder
Citar (Quote)

Original de Gui715
Eu sempre vou de c/c, induz o vilão ao bluff.

isso é mau, não podes esquecer que o range do vilao não inclui apenas draws falhados...este é um exemplo disso! neste caso o hero iria perder value dando c river...

Responder
Citar (Quote)