Skip to forum
Notifications
Clear all

Set no Flop

7 Posts
5 Users
0 Reactions
558 Views
RuiCouto

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$5.59:///////;SB (Hero)$5.21:///////;BB$5.00:///////;MP2$6.45:///////;MP3$5.00:///////;CO$5.35:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 6:d, 6:s.
MP2 raises to $0.17, 3 folds, Hero calls $0.15, BB folds.

Flop: ($0.39) 6:h, 7:c, 3:c (2 players)
Hero bets $0.25, MP2 raises to $0.55, Hero raises to $1.35, MP2 calls $0.80.

Turn: ($3.09) 2:h (2 players)
Hero bets $1.50, MP2 calls $1.50.

River: ($6.09) 9:s (2 players)
Hero bets $2.19, MP2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $6.09.

Vilão desconhecido.

O que acham da jogada?
Deveria betar mais no turn? (betei cerca de 1/2pot para tentar manter o vilão no pot e ainda ter bb's para River)
E no River se desse ck para dar espaço para ele bluffar, mãos como AJs+, TT+?

Reply
6 replies
the13thing

Contra desconhecido prefiro betar esse river. No flop gostei da donk. No turn teria atirado 1.80/2$, de resto jogaria igual. :nh

Reply
gonafo

Também betaria mais nesse turn e no river acho que contra desconhecido tem que betar sim,não pode perder valor com set aí.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Reply
ovatsuG21

Prefiro jogar de check/raise no flop. Dando x/r vc extrai bem mais de overpairs, FD, OESD etc.

Como jogado tem que forçar mais no betsize, ta muito baixo, board bastante drawy.. mete ficha!!

Reply
double2

Olá Rui,

pre flop podes eventualmente foldar na SB 66-, suponho que call neste limites é também okay porque jogadores são mais fracos, logo será mais fácil tirar-lhes $ quando acertarmos.

flop eu entraria de c/r. Ele overpairs beta, FD beta, e talvez bluff ás vezes. Mesmo que vilão dê cbh aí com AK não é problematico para nós. É chato as vezes que vilão tem 44/55 porque pode dar cbh, mas prefiro correr o risco.

Perante o raise do vilão na nossa donkbet acho que planeaste mal, penso que o mais correcto será raisarmos de volta 1.60$ e shovarmos pot no turn. Ficas com um SPR muito esquisito no turn da forma que jogaste.

Reply
RuiCouto

Normalmente dou call com pares baixos vs UTG/MP pois o range dessas posiçoes é mais apertado e quando acertamos temos a oportunidade de ganhar a stack.

Não dei o ck/r pois as vezes torna-se obvio que acertamos o set, tentei balanciar noutra linha, mas acho que perdi bastante valor.
Concordo com toda a gente, acho que betei muito pouco. Se tivesse apostado mais no flop poderia shovar no turn e ai poderia receber um call ate de FD e OESD...

:sdrink

Reply
ovatsuG21

Original de RuiCouto
Normalmente dou call com pares baixos vs UTG/MP pois o range dessas posiçoes é mais apertado e quando acertamos temos a oportunidade de ganhar a stack.

Não dei o ck/r pois as vezes torna-se obvio que acertamos o set, tentei balanciar noutra linha, mas acho que perdi bastante valor.
Concordo com toda a gente, acho que betei muito pouco. Se tivesse apostado mais no flop poderia shovar no turn e ai poderia receber um call ate de FD e OESD...

:sdrink

Pra isso a gente deixa o range bem polarizado, pra não ficar óbvio. Por vezes faremos esse check/raise por blefe, semi-blefes e por vezes faremos por valor.

Reply