. . .
Eu largo no flop pro miniraise, pra mim esse miniraise parece ou draw ou dois pares, AJ ou sets 22, JJ e jogar fora de posição fica bem mais comlicado, não sei se é meio nit essa minha linha de largar pra miniraise flop, mas acho que contra unknown pra mim é melhor.
Muitas dúvidas, não sei com quê que o vilão dá mini-raise :/
Acho que jogava igual, embora esse T no river não seja a melhor carta
pre flop bem
flop cbet std, contra mini raise acho que podemos dar call, odds muitos boas mesmo podendo já estar mortos as vezes, temos que levar em consideraçãos que vilões normalmente fazer call/call/call com top pair e não dão esse mini raise aí.. normalmente é bem polarizado esse range, ou muito forte ou fraco
turn x/fold ao meu ver,
river como jogado é fold, vilão não joga assim A9,A8...estamos atrás sempre!
não tenho certeza, mas é um mão que devemos pensar o seguinte, estamos a jogar OOP, num bordo dobrado em que o vilão deu raise na minha cbet, fique preocupado nessa situação...
Original de Fanatico92
Eu largo no flop pro miniraise, pra mim esse miniraise parece ou draw ou dois pares, AJ ou sets 22, JJ e jogar fora de posição fica bem mais comlicado, não sei se é meio nit essa minha linha de largar pra miniraise flop, mas acho que contra unknown pra mim é melhor.
é nit mais é nl5. só quem faz mini raise são donks e acho que eles não vão perceber. vou por essa na minha lista de jogadas do rush nl2 e nl4 regular.
Olá,
pre flop bem
Flop perante mini raise sem info eu acho okay o call, temos odds excelente e alguns fishes jogam assim Ax pior ou draws.
Turn o J até não é mau para nós, diminui combinaçoes de AJ e JJ do range do vilão, e não é nada comum vilões darem mini raise flop com Jx isolado (portanto não vao ter trips no turn).
River eu foldaria, bastante incomum vilão estar a bluffar e o T é uma carta má, visto completar para alguns straights que vilão poderá jogar assim.
Original de AgnusPoker
Olá double2, obrigador pela ajuda
Poderia me responder só mais algumas dúvidas?Se no flop o vilão tivesse dado raise de 3x, em vez de min-raise, ainda jogaríamos da mesma forma?
Se no river tivesse vindo uma carta que não completa sequencia, o fold ainda seria a melhor jogada?
Boas perguntas.
Se vilão raisa maior no flop eu nestes limites acho que o melhor é foldar mesmo. Em geral os jogadores são muito passivos e portanto os raises têm bastante força, ser maior do que mini raise também diminui bastante a probabilidade de vilão dar raise com top pair pior.
River blank, a decisão era bem mais difícil, tendo em conta o size que vilão utilizou eu tenderia a dar call. Fold seria também okay.