. . .
Eu cbetaria flop, se ele não tiver uma carta alta de copas acredito que vai largar tudo.
Como jogado eu tbm apostaria nesse turn, ele não ta demonstrando ter nada.
Eu não blefaria no river.
bet turn é ruim pois se ele tiver um PP não vai largar já que o 9 não é uma carta que assusta. bet no river acho q tb não vale a pena.
Eu cbeto esse flop
se for pra fazer bet é flop. X/F X/F
turn é ruim o bet pq se ele tiver Ax 7x 9x ou tiver PPs ele te coloca em flush e talvez pague pelas implied odds.
Eu teria feito cbet flop , tbm acho a bet turn ruim pois vc não representa absolutamente nada dobrando o 9
Olá,
pre flop bem
Flop eu acho o check behind para desistir a melhor opção. No entanto vilões acabam por foldar muito boards monotonicas e portanto a cbet não é tão má assim.
Como jogado eu acho o turn uma má situação para bluffar, vilão continua muito com mãos fracas e draws (por exemplo, consigo ver um x/c de 4h4c). Acho bem melhor opção dar novamente check turn e bluffar o river se vilão der terceira vez check, aí sim acho um bom bluff.
Como jogado, provavelmente deveríamos bluffar river.
Só vi spoiler no fim.
Original de double2
Olá,pre flop bem
Flop eu acho o check behind para desistir a melhor opção. No entanto vilões acabam por foldar muito boards monotonicas e portanto a cbet não é tão má assim.
Como jogado eu acho o turn uma má situação para bluffar, vilão continua muito com mãos fracas e draws (por exemplo, consigo ver um x/c de 4h4c). Acho bem melhor opção dar novamente check turn e bluffar o river se vilão der terceira vez check, aí sim acho um bom bluff.
Só vi spoiler no fim.
Double, em caso de apostar turn e/ou river, qual o valor da aposta?
Original de BahiaMinhaP
Original de double2
Olá,pre flop bem
Só vi spoiler no fim.
Double, em caso de apostar turn e/ou river, qual o valor da aposta?
Cerca de 2/3 do pot dos dois casos. Betar mais pequeno talvez aumente alguns calls marginais no river e a gente não quer isso.