Skip to forum
Notifications
Clear all

znl100.

4 Posts
4 Users
0 Reactions
613 Views
cantunho

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$231.95:///////;SB (Hero)$102.57:///////;BB$95.85:///////;MP2$114.92:///////;MP3$101.18:///////;CO$115.17:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with A:c, A:s.
MP2 folds, MP3 raises to $3.00, 2 folds, Hero raises to $10.00, BB folds, MP3 calls $7.00.

Flop: ($21) 7:s, T:s, 8:s (2 players)
Hero bets $10.00, MP3 raises to $27.00, Hero raises to $92.57, MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $48.

vilao 23/19 com 3 de raise em cb em 3betpots.

Com o as de espadas posso dar apenas call para continuar a dar call aos bluffs do vilao? Sera que ele continua bluffar turn? O facto de ter um raise no flop tao baixo poderia jogar da mesma maneira par de ases sem o as de espadas?

Reply
3 replies
double2

Olá,

pre flop bem

Flop certamente podes dar call no raise do vilão. Agora se essa é melhor opção que o shove, não sei. Pensando no nosso range também não tenho a certeza o que prefiro fazer, mãos tipo AsKx acho que é preferível shovar flop. Mãos tipo QsQx não tenho a certeza, ambas parecem okay. AA sem espada certamente não podes ir all in flop, portanto tens de dar call no raise, ou até nem cbetar flop.

Reply
Diorama

Vou sempre de bet/call. Qdo vai de bet/all in, penso q toma call apenas de flush ou sets.

Qqr pp com spades não vai de raise/call, imo.

Reply
romeusampaio

Viva!

Eu gosto da jogada. Mas tb gosto de ir de x\c flop, talvez prefira esta.

Bet\c é aceitavel mas n acredito q seja tao boa como as outra pq ele pode estar a raisar maos do tipo 9x ou 7x, 8x e Tx e qd levar call n acredito q invista mais posteriormente a n ser q melhore. Como ele está em posiçao vai acabar por ver o turn e river o q n me agrada de todo. Logo prefiro ir por cima se optares por cbetar e claro q qd levamos call vamos partir atras mtas vezes mas no geral acredito q seja melhor.

Reply