Tambem fiquei decepcionado com esse limite de mãos. Sou da strategy a mais de 4 anos. parei de jogar por um ano, e desculpa a critica mais no meu ver caiu muito a comunidade. Jogo FR também, quanto a as avaliações do double2 acho boas, o unico ruim é que nao tem mais muita gente de FR postando mãos para eu treinar minha avaliação e muitos poucos videos recentes, sei que tem videos antigos bons, mas o poker esta sempre em evolução, estrategias se tornam obsoletas com o tempo. Ia postar uma sugestão abrindo um post, mas como vi esse aqui, vou deixa-la aqui. Porque não um limite semanal? visto que esperar quase um mes é muito torturante. E relação as outras comunidades serem assim também, penso que sendo mais flexivel a strategy ganharia conceito com os jogadores e consequentemente mais jogadores interessados em participar da mesma. Fica a sugestão.
Obs: Eu fiz parte do grupo MTT Secrets, porém não lembro da senha e queria da uma passeada por la para voltar a dar meus tiros nos MTTs. se der para mandar para o meu email agradeceria.