Eu sou um voyeur do poker... gosto só de assistir!
como so da para votar num jogo FL FR
kerendo começar a dar uns tiros em FL SH
jogo tb sits e MTT
Original de Lunitis
Gogogo BSS. Bora destronar esses campers 8)
kkkkkkk nunca tinha analisado dessa forma, mas "camper" eh uma ótima analogia a SSS huahuahua
Original de Lunitis
Gogogo BSS. Bora destronar esses campers 8)
HauhauhUAHAUhUAhAAUhAH
Até me lembrei da minha fase de CS e Medal, de sniper, só esperando alguém passar. AUHAHUhaUuhA
Original de arairan
Original de Lunitis
Gogogo BSS. Bora destronar esses campers 8)kkkkkkk nunca tinha analisado dessa forma, mas "camper" eh uma ótima analogia a SSS huahuahua
auehauheuaheuaheauhea
kkkkkkkkkkkkkk,
agarinhar amigos serve uashuahsuahsuahsuh...
Sit´s, DoN, Mtt´s... cash ao vivo
Bom, SnG e MTT NL Holden.. alguns sits de omaha HI e HI LO ..
Freerolls jogo outros estilos tb.. Horse, 8-Game, mais omaha HI e HI LO... acho que outras modalidades ajudam evoluir seu jogo.. ou tvz esteja só perdendo meu tempo.. lol
Tenho jogado SSS na PP tb, só para poder fazer pontos aqui e tentar juntar uma grana para jogar o satélite live do BSOP rio ...
Original de knust1
Eu jogo FOLD. Brincadeira, jogo SSS NL25. Cheguei a $ 150,00 e resolvi subir de nível, passando para NL25, logo cheguei a $ 180,00, depois minha banckroll despencou para $ 100,00, e não tô conseguindo sair disso. Jogo standard, mas não evoluo, sei lá se essa palavra tá certa :). Será que meus adversário são mais fortes ou mais doidos. Outro dia, logo depois de ter dobrado minha stack, recebi AA, fiz um reraise e recebi outro em cima, fui all in, o cara pagou e mostrou Q4s, ele ganhou com dois pares. É de chorar...Ouvi dizer que SNG DoN e bom para aumentar a banckroll, se alguém puder, dê opinião.
Cara S&G é bom pra evoluir a Banca nos Limites baixo($3,00 -), mas tem uma certa variância ja os DoNs são ideais. Eu recomendo os Dons, e gg up BR!
Original de pedroluizms
kkkkkkkkkkkkkk,
agarinhar amigos serve uashuahsuahsuahsuh...Sit´s, DoN, Mtt´s... cash ao vivo
Pedro vc é um sem Variante
Brother
Original de Nichols
Cadê a galera de Omaha!? ♠_thumbsup:PLO Hi, PLO Hi|Lo tanto FR como SH.
Opa, eu não respondi porque achei que já sabiam... ![]()
Jogo PLO Hi, Hi/Lo e às vezes Fixed Limit Omaha Hi/Lo. Isso tanto em cash quanto em SnG e MTT.
Tenho um bom lucro com SNG e lucro tb jogando stud 7 cards mas jogo muito pouco ñ gosto muito hahahhaah mas gosto de jogar é cash game e acabo perdendo o meu lucro q obti no SNG jogando cash ....
galera do FL FR só na miúda... só no silêncio... sem votar.... pra não chamar a atenção de todos p/ essa maravilhosa variante ¬¬